A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Mark Coffey venceu Rohan Raja
– Amale venceu Myla Grace
– Charlie Dempsey venceu Danny Jones
– Noam Dar venceu NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate

Report

O NXT UK começou com um video package a promover o main event desta noite, o Heritage Cup Championship Match entre o campeão Tyler Bate e o candidato Noam Dar.

– Mark Coffey venceu Rohan Raja: O combate começou de forma algo técnica e melhor para o membro da Gallus, pelo que o adversário precisou de aumentar a agressividade e recorrer a alguma batota para controlar o adversário. Ainda assim, Mark Coffey foi resistindo e conseguiu equilibrar, e as oportunidades de vitória foram surgindo para ambos. No final, o escocês arrecadou a vitória com um potente Running Uppercut.

Depois do combate, Teoman e Rohan Raja juntaram-se para atacar tanto Mark Coffey como Wolfgang. Alguns árbitros vieram travar o ataque, mas a mensagem ficou entregue e a rivalidade não terminou.

No backstage, o Heritage Cup Champion Tyler Bate contava com o apoio de Trent Seven para se preparar para o main event da noite.

A seguir foi transmitido um vídeo a lembrar tudo o que tem acontecido na divisão de equipas do NXT UK e o assistente do General Manager, Sid Scala, anunciou um Triple Threat Tag Team Match para daqui a duas semanas, entre os Symbiosis (Primate & T-Bone), Ashton Smith & Oliver Carter e Jack Starz & Dave Mastiff, para definir os próximos candidatos aos NXT UK Tag Team Championships dos Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker).

No backstage, Charlie Dempsey dirigiu algumas palavras ao seu adversário desta noite, Danny Jones, mas foi interrompido por Mark Coffey e Wolfgang, que estavam irritados com o que aconteceu há pouco.

– Amale venceu Myla Grace: A lutadora francesa foi agressiva logo desde o início e controlou grande parte do combate. Blair Davenport apareceu para ver o combate de perto e a lutadora irlandesa ainda conseguiu ter alguma ofensiva, mas Amale resistiu e acabou por arrecadar a vitória com um Spinebuster.

No backstage, Noam Dar preparava-se para o main event da noite com o apoio de Sha Samuels.

Ainda no backstage, Aleah James estava a falar da vitória da semana passada, mas foi interrompida por Nina Samuels, mas a primeira deixou-a pendurada e a falar sozinha…

No balneário, Flash Morgan Webster tentou dar um estalo a Rampage Brown, mas a ideia correu-lhe mal.

– Charlie Dempsey venceu Danny Jones: O combate começou de forma bastante técnica e melhor para o filho de William Regal, mas Danny Jones aumentou a agressividade para controlar durante alguns minutos. Ainda assim, Charlie Dempsey recorreu novamente à sua técnica para virar o combate e no final conseguiu a vitória obrigando o adversário a desistir com uma submissão em que lhe prendeu a cara e o braço esquerdo.

A seguir foi promovido o NXT UK Women’s Championship Match da próxima semana, entre a campeã Meiko Satomura e Jinny, e foi transmitido um video package sobre as duas lutadoras.

Depois foi transmitido um video package e promo da “bruxa” Isla Dawn.

– Noam Dar venceu NXT UK Heritage Cup Champion Tyler Bate: A 1ª ronda foi bastante técnica e equilibrada, mas o campeão conseguiu controlar a 2ª, apesar desta ter terminado novamente com um grande equilíbrio. Os dois lutadores aumentaram a agressividade na 3ª ronda e Noam Dar conseguiu mesmo a primeira fall após uma série de golpes e o Nova Roller.

A 4ª ronda arrancou a todo o gás, mas o campeão empatou o combate após conseguir aplicar o Tyler Driver ’97.

A 5ª ronda foi bastante dividida e Sha Samuels tentou ajudar Noam Dar a vencer, mas Tyler Bate resistiu e manteve-se em combate. A 6ª ronda era decisiva e ambos os lutadores deram tudo por tudo para obter a vitória.

No final, os NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) apareceram para distrair e por acidente a toalha de Tyler Bate, que estava com Trent Seven, foi parar dentro do ringue. O árbitro deu o combate por terminado e a vitória a Noam Dar, que se tornou assim o novo NXT UK Heritage Cup Champion!


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    E olha o Noam Dar dando a volta por cima no NXT UK, no 205 nunca veio nada e agora Heritage Cup Champ, boa vitória da Amale e também do filho do William Regal!

  2. filipeRated R1 mês

    O Noam Dar merecia a tempos vencer alguma coisa já tava na hora

  3. Gostei:
    – Após Coffey vs Raja, Teoman & Raja atacaram Coffey e Wolfgang. Parece que vamos ter uma feud entre Gallus e Teoman & Raja. Vamos ver como isto decorrerá.
    – Charlie Dempsey vs Danny Jones. Mais uma squash mas esta resultou muito bem! Excelente exibição de Dempsey.
    – Promo package para Meiko Satomura vs Jinny. Promo packages são algo que eu nunca me queixo e é mais uma que saiu muito bem.
    – Noam Dar vs Tyler Bate pelo Heritage Cup Championship. Um ótimo main event. É o 1º título de Noam Dar na WWE, o que é algo impressionante dado que ele já está lá desde o início do 205 Live há quase 5 anos. Dar vence com alguma ajuda dos Pretty Deadly. É totalmente um combate que vale a pena ver!

    Não Gostei:
    – Mark Coffey vs Rohan Raja. O combate não é mau, mas o ritmo deixou a desejar. Mesmo assim, é digerível.
    – Amale vs Myla Grace. Uma squash prolongada, que não fica bem quando é o regresso de Amale.

    Overall: 7/10. Foi um show digerível. O main event e Charlie Dempsey são os grandes destaques. Já os primeiros 2 combates do show podiam ter sido melhores.