WWE NXT UK (28/11/2019): Gallus & Ilja Dragunov vs Imperium

Foto de perfil do Facebook 2 semanas 2

A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, e que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como main event um Eight-Man Tag Team Match entre os Imperium e a equipa dos Gallus & Ilja Dragunov. O combate terminou em no contest quando as duas equipas se envolveram numa brawl que o árbitro não conseguiu controlar.

Já no feminino tivemos aquele que foi o primeiro combate da noite, entre Piper Niven e Jinny. No final do combate, a NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray veio ao ringue, tendo sido atacada pela regressada Toni Storm.

Nos outros combates da noite tivemos: Eddie Dennis a vencer Dereiss Gordon; e o combate entre Noam Dar e Ashton Smith.

Resultados

– Piper Niven venceu Jinny
– Eddie Dennis venceu Dereiss Gordon
– Noam Dar venceu Ashton Smith
– Gallus & Ilja Dragunov vs Imperium (No Contest)


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Grande rivalidade entre Gallus + Ilja Dragunov e Imperium, está bastante interessante e pode dar em algo significativo no futuro (por exemplo: combate de trios com os títulos principal e de tag team em jogo).
    Também a divisão feminina apresenta um cenário bastante aberto, visto que o facto de se eventualmente ter uma triple threat match pelo título abre a possibilidade de Toni Storm (esteve no Survivor Series) ou até mesmo Kay Lee Ray (já participou no TakeOver: WarGames) perderem sem sofrer o pin e passar para o NXT norte-americano se houver planos para tal.

  2. El Cuebro2 semanas

    Estou gostando muito do NXT UK, queria ver mais alguns de seus membros aparecendo em eventos do NXT dos EUA, quem sabe no futuro, outra coisa que seria interessante seria ver Gallus e o Dragunov contra a Imperium numa luta WarGames, iria ser demais, bem como também no futuro Piper Niven e Nia Jax, duas wrestlers muitos parecidas e que gosto muito!

Comentar