A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Jordan Devlin venceu Tristan Archer
– Jinny venceu Aoife Valkyrie
– Stevie Turner venceu Aleah James
– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram Symbiosis (Primate & T-Bone)

Report

– Jordan Devlin venceu Tristan Archer: O NXT UK desta semana começou com Tristan Archer a tentar surpreender Jordan Devlin, mas este conseguiu controlar o adversário, sobretudo quando aumentou o nível de agressividade do combate. Tristan Archer foi resistindo como pôde e até conseguiu algumas oportunidades perto do final, mas o irlandês manteve-se por cima e arrecadou a vitória com o Devlin Side.

Depois do combate, Jordan Devlin pegou no microfone e falou do desafio de A-Kid para um Iron Man Match de 30 minutos, prometendo que irá acabar com o espanhol. Este apareceu de muletas e surpreendeu o irlandês, pois já não está lesionado e despachou-o do ringue, prometendo que é ele que irá vencer na próxima semana.

De seguida foi transmitida uma promo de Jinny rumo ao combate que terá contra Aoife Valkyrie.

Depois foi transmitido um vídeo promocional do NXT UK Championship Match entre WALTER e Ilja Dragunov que acontecerá no NXT TakeOver: 36, a 22 de Agosto. Depois, o campeão dirigiu algumas palavras ao candidato ao título.

No balneário, a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura conseguiu criar confusão entre as várias lutadoras que compõem a divisão feminina do NXT UK.

De seguida foi promovido o combate entre Stevie Turner e Aleah James, que irá acontecer mais tarde.

– Jinny venceu Aoife Valkyrie: O combate começou melhor para Aoife Valkyrie, que foi controlando Jinny recorrendo à sua maior técnica. Só que uma distração e interferência de Joseph Conners abriu espaço para Jinny dar a volta ao combate e dominar por alguns minutos. Ainda assim, Aoife Valkyrie não desistiu e conseguiu equilibrar o combate, ficando perto da vitória apor várias ocasiões. Só que no final, quando Aoife Valkyrie se preparava para aplicar o seu finisher, voltou a distrair-se com Joseph Conners no apron, permitindo a Jinny arrecadar a vitória.

Depois foi transmitida uma promo de Joe Coffey rumo ao combate que terá contra Rampage Brown.

No backstage, A-Kid afirmou estar muito confiante para o Iron Man Match de 30 minutos que terá contra Jordan Devlin na próxima semana, e quer ser o primeiro lutador a vencer um combate com esta estipulação no NXT UK.

– Stevie Turner venceu Aleah James: O combate começou bastante equilibrado entre as duas lutadoras, até que Stevie Turner aumentou a agressividade para conseguir controlar Aleah James durante alguns minutos. Esta ainda foi dando alguma luta já perto do final, mas Stevie Turner não deixou fugir a vitória com uma espécie de Springboard Flatliner.

Durante este último combate foi confirmado que Blair Davenport estará em ação no NXT UK da próxima semana.

No WWE UK Performance Center, Jack Starz e Dave Mastiff estavam a treinar para o Tag Team Match que terão no NXT UK da próxima semana.

De seguida foi promovido o Iron Man Match de 30 minutos entre Jordan Devlin e A-Kid que acontecerá no NXT UK da próxima semana.

– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram Symbiosis (Primate & T-Bone): Os Symbiosis atacaram os Moustache Mountain ainda antes do combate começar, mas estes últimos estavam armados e acabaram por os expulsar do ringue.

O combate também começou melhor para a dupla de Tyler Bate & Trent Seven, mas só até Eddie Dennis interferir e permitir à sua equipa assumir o controlo do mesmo. Primate & T-Bone conseguiram então isolar Trent Seven durante alguns minutos e assim foram dominando o combate a seu bel-prazer.

Só que o britânico foi sempre resistindo e a certa altura conseguiu fazer o tag, e o Heritage Cup Champion entrou a “todo o gás” para virar o combate do avesso. Seguiram-se várias oportunidades de vitória para Tyler Bate, mas os Symbiosis conseguiram manter-se em jogo.

O caos instalou-se e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambas as equipas, inclusive para os Symbiosis após Eddie Dennis ter atacado Tyler Bate fora do ringue sem o árbitro ver. Trent Seven salvou o seu parceiro e no final conseguiram a vitória com um Burning Hammer e uma joelhada vinda do top turnbuckle.

O NXT UK terminou com os festejos dos Moustache Mountain, que foram interrompidos pelos aplausos dos NXT UK Tag Team Champions Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker).


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Interessante vermos duas lutas com mulheres e duas com homens nesse show, aliás bom ver a Jinny lutando, espero que ela possa lutar pelo título novamente e ser campeã no NXT UK, no mais bom ver o Devlin vencendo e também os Moustache Mountain de volta, aliás a divisão de duplas do NXT UK é muito interessante, os NXTs estão com divisões muito boas!