Frank casino

A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Como main event tivemos o tão aguardado NXT UK Championship Match entre o campeão WALTER e o candidato ao título Ilja Dragunov, que têm andado numa grande rivalidade nas últimas semanas. Os dois lutadores deixaram tudo no ringue com poderosíssimos strikes e no final foi o NXT UK Champion WALTER que levou a melhor após aplicar um Sleeper que deixou o adversário completamente inconsciente.

De destacar também o combate de regresso de Jordan Devlin, que enfrentou e venceu Levi Muir sem dificuldade depois de aplicar o Devlinside. Após o combate, o lutador irlandês fez uma promo na qual afirmou ser o verdadeiro NXT Cruiserweight Champion e desafiou qualquer lutador a enfrentá-lo.

Na divisão feminina, destaque para um combate entre Aoife Valkyrie e Dani Luna, na qual a primeira arrecadou a vitória após uma Diving Split Leg Drop. Neste show tivemos também uma entrevista de backstage a Piper Niven.

Na divisão de equipas tivemos um segmento em ringue com os South Wales Subculture a confrontar Eddie Dennis, mas este interrompeu Mark Andrews assim que o pequeno lutador começou a falar. Os Pretty Deadly também apareceram e de seguida os The Hunt, que se juntaram aos SWS, mas atacaram-os de seguida.

Por fim, mencionar também: um recap da Heritage Cup até ao momento; um video package a promover a estreia de Rampage Brown para breve; e uma entrevista de backstage que envolveu os Pretty Deadly e a Gallus.

Foi anunciado para a próxima semana: um combate entre Noam Dar e A-Kid a contar para a Heritage Cup; e um Six-Man Tag Team Match entre a Gallus e o trio de Pretty Deadly (Lewis Howley & Sam Stoker) & Sam Gradwell.

Resultados

– Aoife Valkyrie venceu Dani Luna
– Jordan Devlin venceu Levi Muir
– NXT UK Champion WALTER venceu Ilja Dragunov


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

10 Comentários

  1. Tribal chief4 semanas

    Luta foda queria que o ilja ganhase pra ver oq seria do general ja que ele n quer ir pro nxt americano nem pro main roster

  2. WALTER vs Ilja Dragunov é algo que recomendo seriamente a ver. Candidato a combate do ano.

    • RainboWWE-COC4 semanas

      Que combate
      O Dragunov ficou completamente inconsciente e a sangrar da boca
      E o peito dele…
      Ele estava completamente vazio
      O RinGeneral Walter também não ficou muito bem

    • Soares faço das tuas as minhas palavras

  3. El Cuebro4 semanas

    Ótimo main event, Walter e Dragunov são dois ótimos wrestlers, bom também ver a Valkyrie e o Devlin em ação, precisam fazer o enfrentamento dos campeões com ele e o Escobar!

  4. Meu deus que lindo main event, arrisco em dizer que este possa ser o combate de 2020.

    Walter é alguem que eu via facilmente a ser o campeao maximo da empresa, mas ele nao quer se mudar para os usa e nao se sabe as mentes brilhantes (ou nao) dos responsaveis e o que fariam com ele… tenho é receio que quabdo perder o titulo se possa perder visto nao querer sair da 4° brand…

    Dragunov é preciso ver a idade dele, tao novo e com o talento enorme que tem o unico credivel neste momento a enfrentar o walter, é alguem que queria muuto no nxt usa

    Joe coffey irá regressar o que é bom, é um dos relevantes e de peso na brand e alguem capas de dar dos melhores combates e promos este menino tambem vale ouro, esperemos que tudo fique resolvido a respeito de polémicas, se ele fosse campeao no uk era muito bom mas era melhor ainda o imperium total no nxt usa e de novo num war games adoraria!!!

  5. BRRM4 semanas

    Que puta de main event!

  6. lol4 semanas

    este combate vai ser esquecido porque sao lutadores europeus, não americanos pois o que interessa ao velho sao combates jobbers americanos .. para mim foi dos melhores combates que ja vi, mesmo em grande parte da wwe.

  7. lol4 semanas

    rampage brown na nxt porreiro nao sei como ninguem ainda nao falou disso… para mim e de uns dos melhores da atualidade

  8. duzonraven4 semanas

    Que combate brutal, não sei como Dragunov aguentou tanta pancada!