Faz login e reduz a publicidade

WWE NXT UK (30/01/2019): A estreia de WALTER

há 4 meses Resultados 3

A WWE transmitiu esta quarta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK. Este novo programa tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa e conta com a participação da portuguesa “Killer” Kelly.

Tal como na última semana, esta edição do NXT UK teve apenas 1 episódio e o main-event foi o combate entre os Moustache Mountain e a equipa de Marcel Barthel & Fabian Aichner, um combate ganho pelos Moustache Mountain.

No entanto, o grande destaque deste episódio acabou por ser a estreia de WALTER, que venceu rapidamente Jack Starz.

A destacar também deste episódio tivemos a promo dos NXT UK Tag Team Champions The Grizzled Young Vets, uma promo que foi interrompida por Sid Scala, que anunciou que a equipa de Danny Burch & Oney Lorcan serão os primeiros candidatos aos NXT UK Tag Team Champioships; e também o segmento de backstage entre Rhea Ripley e o General Manager do NXT UK Johnny Saint, onde foi anunciado que Toni Storm irá defender o seu NXT UK Women’s Championship contra Rhea Ripley daqui a 3 semanas.

Os outros dois combates da noite foram: um combate entre Dave Mastiff e Jay Melrose; e o combate feminino entre Jinny e Kasey Owens.

Resultados

– Dave Mastiff venceu Jay Melrose
– WALTER venceu Jack Starz
– Jinny venceu Kasey Owens
– Moustache Mountain venceram Fabian Aichner & Marcel Barthel


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 4 meses

    Muito bom ver esses talentos europeus da WWE em ação, há muito talento por lá e espero que um dia eles apareçam nos EUA para encararem os roster de lá, seria ótimo ver Walter, Mastiff, Jinny, Moustache Mountain e Barthel e Aichner por lá, por um grande futuro para eles e todos os membros do NXT UK!!

  2. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 4 meses

    fugindo um pouco do assunto, mas me refendo a um lutador que lutou com o Dave Mastiff, O Jay Melrose (aka Primate)
    com a lesão que ele teve, não tinha falado que ele nunca mais iria poder voltar a lutar ???

  3. Andre lopes há 4 meses

    Como todos os eventos PPV da WWE pertencem a Raw e SmackDown acho que o PPV Halftime Heat deverá ser exclusivo de ambas as marcas do NXT e NXT UK que o Worlds Collide tambem contou com a presença do 205 live.

Comentar