A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do NXT UK na WWE Network, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

Resultados

– Blair Davenport venceu Angel Hayze
– Fallon Henley venceu Emilia McKenzie
– Wolfgang venceu Sha Samuels

Report

– Blair Davenport venceu Angel Hayze: Blair Davenport entrou de forma dominante e não deu hipótese à sua adversária neste seu combate de regresso. Angel Hayze ainda tentou de tudo, mas no final Blair Davenport conquistou a vitória com um Falcon Arrow.

Assim que o combate terminou, Blair Davenport afirmou que está de regresso para destruir a divisão feminina.

A seguir tivemos imagens de Kenny Williams a falar com Sid Scala, com o lutador obcecado com a identidade de Tiger Turan, que acabou por interromper a conversa, tendo Kenny Williams ameaçado que lhe tiraria a máscara.

De seguida tivemos, imagens de Sha Samuels e do Heritage Cup Champion Noam Dar no Performance Center do Reino Unido, sendo que foram chatear Mark Coffey que estava a treinar, tendo este desafiado Noam Dar para um combate.

– Fallon Henley venceu Emilia McKenzie: Este embate começou de forma equilibrada, mas com as duas lutadoras a tentarem-se valer da sua técnica para dominar a adversária.

Emilia McKenzie conseguiu então colocar-se no controlo e dominou durante alguns minutos, mas Fallon Henley foi aguentando e conseguiu mesmo a vitória depois de um pin rápido.

A seguir tivemos uma entrevista de Oliver Carter a ser interrompida pelos Die Familie, que gozaram com o antigo campeão de equipas, antes de em tom de gozo terem oferecido um lugar ao lutador no grupo.

De seguida vimos Sarray no Performance Center do Reino Unido, bastante feliz com a sua vitória sobre Nina Samuels, mas Xia Brookside e Eliza Alexander vieram importunar a lutadora japonesa, enquanto Sha Samuels ia aceitando apostas. A brincadeira acabou quando a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura apareceu e desafiou as britânicas para um combate de equipas.

– Wolfgang venceu Sha Samuels: Wolfgang usou a sua força para dominar desde cedo, mas um “time-out” pedido por Noam Dar, abriu espaço para que Sha Samuels virasse o ímpeto a seu favor. O domínio durou vários minutos, mas o lutador irlandês foi aguentando o ataque e com a sua força começou a equilibrar o último combate da noite.

Nos minutos seguintes, os dois lutadores foram tendo as suas hipóteses para vencer, mas nem uma interferência de Noam Dar ajudou Sha Samuels que acabou por perder após um Spear de Wolfgang.

De seguida tivemos imagens de Trent Seven a atacar Tyler Bate, com o veterano a fazer uma análise detalhada do golpe baixo e que ele salvou o wrestling britânico, isto antes de insultar o antigo parceiro, tendo dito que este perdeu a sua coragem e que ele é que era os Moustache Mountain.

O NXT UK desta semana termina com um fã a tentar atacar Trent Seven, mas este atacou-o com um golpe baixo.


O que achaste deste WWE NXT UK?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 mês

    Bom ver a Bea de volta, uma lesão que veio num momento que ela estava muito bem, mas ela voltou com tudo, grande luta e espero que ela possa voltar ao caminho do título, o NXT UK seria um bom lugar para ela dominar, também uma boa luta da Fallon, gostei muito do combate entre Wolfgang e Samuels, o Sha é um ótimo lutador, tem o estilo clássico e o Wolfgang tentando trazer a Gallus de volta, no mais a rivalidade entre Seven e Bate pode ser muito interessante!