A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, mais uma edição do NXT UK na WWE Network, o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido com foco em lutadores europeus.

O WWE NXT UK é transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram Ashton Smith & Oliver Carter
– Dani Luna venceu Xia Brookside
– Charlie Dempsey venceu Josh Morrell
– Joe Coffey venceu Jordan Devlin

Report

– Moustache Mountain (Tyler Bate & Trent Seven) venceram Ashton Smith & Oliver Carter: O NXT UK desta semana começou com este Tag Team Match, que teve um início célere com Oliver Carter e Tyler Bate. O combate foi bastante renhido, mas Ashton Smith & Oliver Carter conseguiram isolar Trent Seven por algum tempo. Só que a entrada de Tyler Bate veio novamente equilibrar o combate e as oportunidades de vitória começaram a surgir.

Nisto, os Symbiosis vieram para a ringside assistir ao combate e acabaram por se envolver numa brawl com Dave Mastiff & Jack Starz, que também apareceram. Só que Ashton Smith acabou por despachar toda a gente.

De volta ao ringue, Ashton Smith & Oliver Carter ficaram perto da vitória, mas Tyler Bate aplicou um Dead Lift German Suplex no primeiro, seguido do double team finisher dos Moustache Mountain, arrecadou a vitória.

No WWE UK Performance Center, Jinny teve um confronto com Emilia McKenzie, que estava a treinar com a NXT UK Women’s Champion Meiko Satomura.

No backstage, Nina Samuels entrevistou Dave Mastiff & Jack Starz, mas depois fez uma promo quando a dupla saiu de cena.

– Dani Luna venceu Xia Brookside: De volta ao ringue, estas duas lutadoras protagonizaram um combate bastante renhido, que teve o contraste da agilidade de Xia Brookside e a força de Dani Luna. No final, Xia Brookside ficou perto da vitória com um par de Dropkicks, um Meteora e um Neckbreaker, mas Dani Luna foi quem conseguiu o pin depois de um Front Slam, um Fall Away Slam e um Fireman’s Carry Bomb.

Depois do combate, Xia Brookside mostrou-se pouco satisfeita com a derrota.

Depois foi transmitido um video package e promo de Blair Davenport. Já no escritório, Sid Scala estava a ser entrevistado e foi interrompido por Stevie Turner, que lhe pediu que levantasse a suspensão da anterior para que esta última a pudesse enfrentar.

No WWE UK Performance Center, Sam Gradwell estava a ser entrevistado, mas foi atacado por Mark Andrews armado com um skate.

– Charlie Dempsey venceu Josh Morrell: Esta estreia do filho de William Regal foi tudo aquilo que se podia esperar de um típico lutador britânico, com Charlie Dempsey a surpreender Josh Morrell com toda a sua técnica. O combate aumentou de agressividade e no final Charlie Dempsey arrecadou a vitória com uma submissão única.

De seguida tivemos um confronto cara a cara entre A-Kid e o NXT UK Champion Ilja Dragunov, que trocaram várias palavras e provocações rumo ao combate pelo título que terão em breve.

A seguir foi transmitido um video package sobre a final do NXT UK Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Tournament, que será disputada entre Wolfgang e Noam Dar.

Foi também anunciado que no NXT UK da próxima semana teremos: Jinny vs Emilia McKenzie e Sam Gradwell vs Mark Andrews.

– Joe Coffey venceu Jordan Devlin: O combate começou bastante disputado entre os dois lutadores, mas Joe Coffey parecia estar a levar a melhor graças à sua maior força. No entanto, Jordan Devlin recorreu a alguma manha e conseguiu ir tendo também os seus momentos ao longo do combate.

As oportunidades de vitória começaram a surgir e Jordan Devlin quase venceu com um Spanish Fly. De seguida, Mark Coffey distraiu o adversário do irmão e Wolfgang salvou Joe Coffey, o que lhe permitiu recuperar. No final, um Glasgow Send-off e um All the Best for the Bells deram a vitória a Joe Coffey, para festejo da Gallus.


O que achaste do WWE NXT UK desta semana?

4 Comentários

  1. Gostei:
    – Moustache Mountain vs Oliver Carter & Ashton Smith. É um combate com um alto ritmo e acaba por ser um ótimo combate de abertura. Moustache Mountain vencem.
    – Entrevista com Jinny, que interrompe o treino de Meiko Satomura com Emelia McKenzie. Isto foi um bom segmento para começar o que deve ser uma feud entre McKenzie e Jinny. Também gosto que a McKenzie esteja a trabalhar para aprender com uma veterana como Satomura.
    – Dani Luna vs Xia Brookside. Este combate surpreendeu-me pela positiva pois chega a ser um bom combate. Luna tentou usar a sua força enquanto Brookside usou a sua velocidade, e a força de Luna acabou por sair por cima.
    – Promo package de Blair Davenport a mostrar o caos que causou no NXT UK. Quando esta termina, Stevie Turner exige um combate com Davenport. A Davenport tem tido um booking fantástico no NXT UK e este combate promete. Ótimo trabalho.
    – Charlie Dempsey vs Josh Morrell. Dempsey estreou-se com esta nova personagem num ótimo combate. Ambos os lutadores tiveram as suas chances de mostrar as suas melhores manobras e uma estreia impressionante de Dempsey, que vence este combate.
    – Ilja Dragunov e A-Kid discutem o futuro combate entre eles. Isto é uma build respeitosa para levar ao combate entre os 2. Elogiam-se muito ao outro, mas cada um com objetivo de provar que é melhor para levar o título. Isto foi um ótimo segmento e eu adorei.
    – Promo package para Naom Dar vs Wolfgang. Se há coisa que eu adoro no NXT UK são as promo packages, pois são sempre brilhantes. Mesmo que seja para um combate que eu não ligue muito. Ótimo trabalho.
    – Joe Coffey vs Jordan Devlin no main event. Um ótimo main event, com talvez o único negativo a ser o facto que Coffey, um face, precisou de ajuda dos seus amigos dos Gallus para vencer. Mesmo assim, bom trabalho.

    Não Gostei:

    Overall: 7/10. O NXT UK continua a ser, a meus olhos, o show de wrestling mais underrated atualmente. Moustache Mountain, Blair Davenport e Charlie Dempsey são os grandes destaques desta semana.

  2. nzo3 semanas

    Quando é que o ilja vai defender o título e quando é que o Walter vai voltar pro nxt uk porque eles não aparecem a semanas

    • O Ilja Dragunov apareceu esta semana e o combate contra o A-Kid está para breve…

      Quanto ao WALTER, ainda não se conhecem detalhes sobre o seu futuro…

  3. El Cuebro3 semanas

    Um show muito bom, a Moustache Mountain voltou com tudo, também boas vitórias da Dani e do Charlie, que se não me engano é o filho do Regal e um grande main event com Coffey vs Devlin, são dois ótimos lutadores! Mas a Nina Samuels que era uma das forças da divisão feminina está renegada a ser somente uma entrevistadora?