WWE NXT UK (31/10/2019): Dave Mastiff vs Jordan Devlin

2 semanas 2

A WWE transmitiu esta quinta-feira na WWE Network mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão do Reino Unido, o NXT UK, que tem como foco lutadores britânicos ou que lutem pela Europa, entre eles a portuguesa Killer Kelly.

Esta edição do NXT UK teve como main event um combate entre Dave Mastiff e Jordan Devlin, do qual o lutador irlandês acabou por sair vencedor. Os dois lutadores têm andado em feud nas últimas semanas, e este pode ter sido o final da mesma.

Neste show tivemos ainda a estreia do lutador espanhol A-Kid, que venceu Kassius Ohno por count-out. Depois do combate, Kassius Ohno atacou o lutador espanhol, acabando Tyler Bate por aparecer para o salvar.

A destacar tivemos também uma promo da NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray, que deixou um aviso a toda a divisão feminina, sobretudo a Xia Brookside.

Por fim, mencionar ainda: um Tag Team Match feminino que abriu o show, entre a equipa de Rhea Ripley & Piper Niven e a equipa de Jinny & Jazzy Gabert; e um Singles Match entre Joseph Conners e Roy Johnson.

Resultados

– Rhea Ripley & Piper Niven venceram Jinny & Jazzy Gabert
– A-Kid venceu Kassius Ohno (por count-out)
– Joseph Conners venceu Roy Johnson
– Jordan Devlin venceu Dave Mastiff


O que achaste da edição desta semana do WWE NXT UK?

2 Comentários

  1. Showstealer2 semanas

    Parece ter sido um programa bacano e atenção a este A-Kid, que pelo que se diz no circuito independente é um excelente talento. Gostava de ver no futuro Jordan Devlin ou Ilja Dragunov a desafiar WALTER pelo título principal do NXT UK.

  2. El Cuebro2 semanas

    O NXT UK está progredindo, há muitos grandes talentos lá, bom ver isso! Bom ver Joe Conners vencer, bem como a Rhea em ação, mas difícil ver o Mastiff perdendo, ele poderia ser um bom nº1 contender! A-Kid chegando bem, por mais dele no futuro!

Comentar