A WWE transmitiu esta quinta-feira, a partir dos estúdios da BT Sport em Londres, uma edição especial do NXT UK na WWE Network, apelidada de Prelude, sendo este o programa semanal dedicado à sua divisão do Reino Unido.

O WWE NXT UK Prelude foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Tyler Bate venceu Noam Dar (Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Match)
– Emilia McKenzie & Meiko Satomura venceram NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray & Isla Dawn
– NXT UK Champion WALTER venceu Rampage Brown

Report

Tyler Bate venceu Noam Dar (Heritage Cup Championship Nº1 Contender’s Match): Este NXT UK Prelude começou com o combate que irá definir o próximo candidato principal ao Heritage Cup Championship de A-Kid, tendo o espanhol deixado uma mensagem através do titantron ainda antes do combate.

A ação começou logo com Tyler Bate a apanhar Noam Dar desprevenido e a fazer o 1-0 com um pin rápido. Já as rondas seguintes foram mais equilibradas e ambos os lutadores tiveram os seus momentos de destaque, mas uma nota maior para os airplane spins do “Big Strong Boi”, que ficou mais perto do 2-0.

Já na 5ª ronda e depois de um ataque focado na perna esquerda de Tyler Bate, Noam Dar conseguiu apanhar o britânico numa Knee Bar e obrigá-lo a desistir, empatando assim o combate em 1-1. A 6ª ronda seria então decisiva e ambos os lutadores ficaram muito perto da vitória por algumas vezes.

No final, após uma confusão fora do ringue entre Sha Samuels e Trent Seven, que acabou por envolver também Noam Dar e Tyler Bate, o britânico voltou ao ringue e conseguiu arrecadar a vitória com o Tyler Driver ’97, garantindo assim uma nova oportunidade pelo Heritage Cup Championship de A-Kid.

Mark Andrews e Flash Morgan Webster deram uma pequena entrevista no WWE UK Performance Center e treinaram juntamente com Dani Luna.

Foi transmitido um video package sobre Ilja Dragunov, que nas últimas semanas tem andado muito agressivo.

Jack Starz apareceu a treinar no WWE UK Performance Center, apoiado por Piper Niven, em preparação para um futuro combate.

O NXT Cruiserweight Champion Jordan Devlin fez uma curta promo dirigida a Santos Escobar, sobre o Ladder Match que acontecerá na segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver, que irá definir o verdadeiro campeão entre eles.

Emilia McKenzie & Meiko Satomura venceram NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray & Isla Dawn: Este Tag Team Match até começou com a equipa heel a dominar por mais tempo, mas Emilia McKenzie e Meiko Satomura vinham determinadas em levar a vitória para casa e a primeira mostrou uma ofensiva incrível.

Conforme o combate se foi aproximando do final foi ficando cada vez mais renhido e a ação decorreu tanto dentro como fora do ringue, com Emilia McKenzie a afastar Kay Lee Ray com um German Suplex.

A vitória foi arrecada pela mesma Emilia McKenzie pouco tempo depois, com um Suplex Pin em Isla Dawn, enquanto Meiko Satomura impediu a NXT UK Women’s Champion de entrar no ringue.

As vencedoras Emilia McKenzie e Meiko Satomura abraçaram-se depois do combate, mas Aoife Valkyrie apareceu na entrada e deixou uma mensagem enigmática às lutadoras, em especial à japonesa.

Numa nova promo de backstage, A-Kid mostrou-se entusiasmado por ir enfrentar novamente Tyler Bate pelo Heritage Cup Championship e afirmou que vai provar mais uma vez que é o melhor wrestler do NXT UK.

Amir Jordan apareceu no WWE UK Performance Center à procura de Kenny Williams, para se vingar da traição da semana passada, e Sid Scala marcou um combate entre os dois para a próxima semana. Já Kenny Williams afirmou que vai calar o seu “amigo” quando o enfrentar.

Na próxima semana teremos uma nova edição do Supernova Sessions de Noam Dar, que terá a Gallus (Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang) como convidados.

Foram anunciados dois combates para o NXT UK da próxima semana: Saxon Huxley vs Ben Carter Nathan Frazer e Kenny Williams vs Amir Jordan.

NXT UK Champion WALTER venceu Rampage Brown: Este combate começou por ser mais atlético do que muitos esperariam e tivemos sinal mais do candidato ao título, que foi controlando o combate até sofrer um ataque de WALTER fora do ringue e também no apron do mesmo, invertendo assim o rumo do confronto.

Seguiram-se depois alguns minutos de maior domínio por parte do NXT UK Champion, que não poupou nos seus strikes e chops características para inflingir dor no adversário. Só que Rampage Brown não se deixou ficar e respondeu na mesma moeda, com fortes chapadas no peito do austríaco.

Após uns momentos duríssimos no combate, as oportunidades foram-se sucedendo e WALTER e Rampage Brown foram ficando cada vez mais perto da vitória, com o candidato ao título a mostrar que estava determinado em surpreender.

O campeão WALTER quase venceu pouco depois uma Powerbomb, mas o Rampage Brown safou-se a tempo e ainda conseguiu aplicar um Suplex da terceira corda, mas isso não lhe deu a vitória e nem mesmo uma Powerbomb deste último foi suficiente para derrotar o campeão austríaco.

WALTER tentou depois deixar Rampage Brown atordoado com um ataque focado no pescoço e várias tentativas de Sleeper, mas sem sucesso. Momentos depois, uma segunda Powerbomb e um Splash da terceira corda deram a vitória ao ainda NXT UK Champion WALTER, que continua assim o seu reinado histórico já superior a dois anos.


O que achaste deste especial WWE NXT UK Prelude?

8 Comentários

  1. Dois dias, duas vitórias e dois excelentes combates do WALTER. 👏🏻

  2. Zoro sola2 semanas

    Walter deve levar ate os mil dias

  3. El Cuebro2 semanas

    Walter continua imparável hein, venceu o Ciampa, agora o Rampage, este que foi incrível no ringue, um grande adversário, seria interessante repetir esse combate no futuro, tal qual a sequência Okada vs Omega na NJPW, pode render uma boa sequência, fora que o Rampage seria um grande campeão tal qual o Ring General! Tyler Bate vencendo e trazendo a Moustache Mountain de volta aparentemente, A-Kid que se cuide e grande luta de duplas femininas, vitória das faces Meiko & Millie, mas a Valkyrie está na área!

  4. Walter é um monstro, o cara esbanja credibilidade, sem dúvidas é o lutador mais over da wwe atualmente. Sobre o show, foi com toda certeza tremendo, mas confesso que estava esperando o debut da bea e o do Smith jr (talvez eles não tenham assinado com a wwe coisa alguma e eu estou me fazendo de idiota). No mais, estou louco pra ver AV vs meiko e bate vs a kid

  5. Victor WWE2 semanas

    Tyler Bate deveria ser o novo Heritage Cup já que havia perdido para o A-Kid no torneio e gostei bastante do combate de Rampage Brown vs WALTER e parece que o “Lesnar austríaco” irá mesmo perder seu título no TakeOver Dublin minha aposta vai para Ilja Dragunov.

  6. BRRM2 semanas

    Bom show.

    Bate vs Dar – não sou o maior adepto das regras da Heritage Cup (apesar de reconhecer que oferecem alguma diversidade) mas pondo isso foi um bom combate.

    Satomura & McKenzie vs KLR & Dawn – não foi mau mas não se pode dizer que tenha sido memorável. Serviu o seu propósito vá

    WALTER vs Rampage – combate bué físico e com uma old school vibe, muito bom mesmo.