WWE NXT Vengeance Day (04/02/2023)

NXT North American Champion Wes Lee venceu Dijak

Wes Lee a usou a sua velocidade nos minutos iniciais deste opener, mas fora do ringue Dijak apanhou-o num dive e acertou um Death Valley Driver fora do ringue que virou o ímpeto a seu favor.

O domínio de Dijak durou vários minutos, mas o NXT North American Champion nunca se deu por vencido e aproveitou um erro do seu adversário para equilibrar as contas deste embate.

Nos minutos seguintes, Dijak voltou a colocar a sua força em jogo e foi tendo várias quase vitórias, mas Wes Lee foi-se mantendo na luta.

O candidato principal perdeu a cabeça e meteu-o numa cadeira, tendo bloqueado a sua saída com uma vassoura, mas quando voou para cima do campeão, Tony D’Angelo e “Stacks” meteram-se no caminho de Dijak.

Esta confusão abriu espaço para Wes Lee dentro do ringue acertar um Modified Pele Kick e assim reteve o seu NXT North American Championship.

7 Comentários

  1. Viram como ficou o dedo do Dijak? 😂😂😂😂

  2. Zoro2 anos

    Eu dei uma chance para o NXT e vi este PPV e achei meio meh, sinceramente não foi por causa dos combates mas as personagens do NXT são meio más, destaco Carmelo Hayes mas tudo o resto não gostei. Falta algo ao NXT, ou então habituei-me demasiado ao NXT black and Gold 😭😭😭

    • Jon2 anos

      Talvez deve ser porque você se acostumou com o Black & Gold, esse NXT é mais focado nos personagens do que nos combates em si, o segredo é você assistir com a mentalidade de que o NXT é uma brand totalmente nova

  3. El Cuebro2 anos

    Foi um show até bom, embora certos resultados poderiam ter sido diferentes, mas melhor de assistir do que outros shows da brand, só que ainda dá saudades do Black and Gold que não deve voltar ao que era antes, embora ainda tenha esperanças que a WWE possa levar pra lá alguns nomes indies e outros nomes de fora da empresa, que não os NIL! Mas tivemos nomes como o Bronson e a Roxanne se consolidando, quem sabe futuras promoções como as Toxic Attraction e Kayden & Kacy, vamos esperar por algo bom para o futuro da marca!

  4. Gostei:
    – Wes Lee (c) vs Dijak. Fantástico combate. O Wes Lee mostrou ser um dos melhores do NXT e teve uns spots fantásticos. E o Dijak também nos relembrou do quão bom era antes do Vince lhe meter uma máscara e num grupo estúpido. Dedo partido, spots muito bons, uma near-fall muito boa. Não sou grande fã da decisão do Dijak perder, mas após este combate, não me incomoda muito.
    – James & Henley vs Chance & Carter (c). Um combate sólido e até gostei da dinâmica da equipa James & Henley. As campeãs também tiveram uma boa exibição. No entanto, eu tinha dito na League que era um insulto as campeãs perderem e mantenho essa opinião. Se não for para elas rumarem ao main roster, não entendo esta decisão de todo. Ah, e os árbitros que mandem a malta fora do ring tocar naquela cordinha na altura do tag!!!
    – Apollo Crews vs Carmelo Hayes. Um ótimo combate. Os 2 estiveram muito bem, mas senti que o Crews esteve um nível acima do Carmelo. Bons spots e escolha correta de vencedor: Breakker vs Hayes promete. O regresso do Dabba-Kato entusiasmou-me tanto como um livre do Ronaldo hoje em dia. Mesma coisa para o turn previsível.
    – Fatal 4-Way pelos NXT Tag Team Championships. Um ótimo combate com ótimos spots. Acho que este foi o combate que mais teve a atenção do público portanto isso ajudou imenso. Tanto me fazia se os New Day continuassem campeões ou se os Gallus vencessem, portanto não tenho queixas em relação aos vencedores.
    – Jayne vs Dolin vs Perez (c). A história deste combate era previsível, mas a ação funcionou e as 3 entregaram um bom combate. Nota-se vastas melhorias nas qualidades em ring tanto da Jacy como da Gigi quando comparadas há 1 ano atrás. No entanto, a forma como tentaram contar a história saiu um bocado forçado e isso prejudicou.
    – Bron Breakker (c) vs Grayson Waller. O facto de que foi anunciado que esta Steel Cage Match só podia terminar em pinfall ou submissão tornou a estipulação inútil e isso magoou imenso. O combate teve ação decente mas a história realmente sobressaiu na parte final. Breakker usou toda a sua raiva contra Waller no fim e pareceu-me que teve atitudes demasiado heel. Com a popularidade de Carmelo Hayes a aumentar, será que vamos ter double turn na feud destes 2? Não seria mal pensado.

    Overall: 7/10. Um show sólido deste NXT de regresso à estrada. Não houve nada de demasiado negativo, mas também não houve nada que roubasse o show. Destaco Lee vs Dijak, Crews vs Hayes e a fatal 4-way.

  5. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre o Carmelo Hayes vs Apollo Crews, destaco também o combate pelo NXT North American Championship.