Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE que está a viver uma situação bastante complicada, com várias dezenas dos seus empregados a registarem casos positivos de COVID-19, e não tem lidado com a situação da melhor forma.

Um lutador da WWE enviou um email anónimo ao Wrestling Inc em que afirma que a WWE mandou todos os seus empregados que testaram positivo para se manterem em silêncio e não partilharem essa informação nas redes sociais, ao contrário do que Renee Young, Kayla Braxton, entre outros fizeram.

Para além disso, é também dito que os testes de COVID-19 realizados nesta última semana foram os primeiros testes pagos pela WWE, e tudo porque alguns dos responsáveis da empresa não acreditavam nos resultados dos testes.

De notar também que Kevin Dunn nunca quis que ninguém usasse máscaras, sendo que esta Superstar anónima afirmou que o vice-presidente da WWE chegou mesmo a irritar-se por duas vezes por lutadores e atletas do Performance Center quererem usar máscaras.

Também de referir que esta Superstar, que permaneceu no anonimato, não atacou só os responsáveis da WWE, mas também alguns dos seus colegas de trabalho, que continuaram a fazer as suas vidas como se não existisse coronavírus, frequentando bares e parques de diversão, mas negando que o fizeram, mesmo quando foram mostradas provas do que tinham feito.

No entanto, a reter de positivo, este lutador anónimo afirmou que a WWE está a pagar todas as despesas de saúde caso os lutadores assim o necessitem.


O que achas de toda esta situação e da forma como a WWE tem lidado com o COVID-19?

14 Comentários

  1. Elsa2 semanas

    A sério

  2. Facts2 semanas

    Parece-me benéfico para todos este pedido de silêncio. Quem estiver contaminado não tem que se expor e evitam-se alarmismos, mas por outro lado, é claro que aumenta a especulação e reforça ainda mais as dúvidas se esta situação está/foi bem gerida pela WWE.

  3. Esse Kevin Dunn é mesmo um idiota…as pessoas querem proteger-se a si e aos outros e não pode usar mascara…faz-me confusão como é que esse idiota é vice-presidente da WWE.

    Vá lá vá lá,ao menos ainda pagam cuidados médicos,nada mau

  4. Isto é risível: a WWE não confiava antes nos testes (Triple H chegou a admitir isso publicamente) mas agora já está disposta a fazer valer-se deles. Incoerência no seu esplendor.

  5. Facebook Profile photo
    TWWE2 semanas

    Essa pandemia fez me questionar se eu deveria apoiar e consumir o produto da WWE, algo que não estou fazendo no momento pois pessoalmente acho impossível assistir sem público, exarceba a má fama de ser apenas uma luta falsa.
    Todas estas situações que vem acontecendo e a forma como a WWE se posiciona perante estas, me mostra o tipo de empresa que eu não compactuo, não que não soubessemos antes, mas o lucro na frente de tudo é algo que me causa repugnância. Foram anos acompanhando e que eu passei pano pra mim mesmo continuae assistindo, desde das situações de opressões até estas situações que compromete a vida de quem esta ali fazendo seu ganha pão e nos entretendo.
    Pra mim já deu, hoje em dia não sei nem consigo mais justificar o porque de continuar a consumir e dar visibilidade a isto. Não conheço pessoalmente uma pessoa que goste, nao tenho amigos nem virtualmente, alias criei sentimento de querer distancia dos proprios fãs, as vezes por esperar mais da capacidade cognitiva e do posicionamento que na maioria esmagadora das vezes é atolado de preconceitos e afins.

    Enfim, este foi um site que eu sempre acompanhei e usei como fonte de informaçã, a agradeço aos que se impenharam, mas ate aquu ja sinto um desconforto de estar. Os comentarios dos fas quando rola denuncia, essas sexualizações das profissionais que tanto admiram resumindo em fotos, tudo é muito contrario o que eu penso e acredito.
    Desabafo só para deixar registrado que há outros pontos de vistas e que quem sabe alguem sinta o mesmo e nao se sinta unico.

    Obg Wrestling.PT pela plataforma. Hoje decido deixar de acompanhar esta industria. Boa sorte pra quem continua porque haja paciencia pra engolir o que esse velho chupa bolas de Trump faz… imagino o que nao vem a tona e nem ficamos sabendo.

  6. O que dizer mais? A WWE tem gerido isto tudo de uma forma patética.

  7. Hugo2 semanas

    Bom….
    Se já existia na Wwe a lei da rolha,agora com esta calamidade a Wwe obriga os funcionários à lei da mordaça. Porquê cada mensagem negativa que sai cá para fora equivale a ações desvalorizadas e investidores com vontade de desinvestir.

  8. Anónimo2 semanas

    WWE SUCKS

  9. Se isto é verdade. O Kevin Dunn é um ganda otario e isso também se viu como é que ele reagiu à morte do Owen Hart. WWE tem feito um trabalho horrível com isto do covid-19. A única coisa que eles querem é que o pessoal trabalhe porque se “importam” com os fãs, mas com a saúde dos seus trabalhadores estão se a cagar.

  10. Anónimo2 semanas

    A WWE não geriu bem a situação. Têm de fazer mudanças, assim como os lutadores e funcionários, não podem levar a vida normalmente como se o vírus não anda-se por ai.