A WWE vai regressar aos eventos com público ao vivo já no SmackDown do próximo dia 16 de Julho, e os responsáveis da empresa querem que os seus lutadores estejam preparados para este “regresso à estrada”.

De acordo com o Fightful, a WWE está a obrigar todas as suas Superstars a irem treinar ao Performance Center em Orlando, de forma a melhorarem a sua condição física e estarem preparadas para o regresso aos eventos ao vivo.

Já há algumas semanas tinha sido noticiado que a WWE queria que os seus lutadores estivessem em forma para quando regressasse os eventos ao vivo e agora é apontado que todas as Superstars foram chamadas para treinar, inclusive Superstars que têm estado ausentes da programação.

Uma das Superstars que tem estado ausente dos programas da WWE e que também foi chamada a treinar no Performance Center foi Sasha Banks, o que pode indicar um regresso para breve da “The Boss”.


Pensas que a WWE faz bem em obrigar os seus lutadores a irem treinar ao Performance Center antes deste “regresso à estrada”?

4 Comentários

  1. Ja tinha saido uma noticia destas, sim acho bem que devam treinar agora lutadores que sao de longe do performance center poderiam treinar nos locais onde já costumam treinar mas com mais intensidade e volume para estarem melhor preparados, a meu ver é desnecessario fazer 2 viagens que possam ser tão longas para treinar

  2. Anónimo1 mês

    Acho que a WWE faz muito bem.