Frank casino

Os negócios da WWE com a Arábia Saudita, que prevêem a realização de dois grandes eventos anuais, são alvo de muitas críticas, não só por parte dos fãs, como também dos investidores da empresa.

Há uns meses, já depois do incidente após o Crown Jewel do ano passado, foi instaurado um processo judicial contra a WWE por parte do City of Warren Police and Fire Retirement System, um grupo de accionistas da empresa, alegando que a mesma providenciou informação falsa sobre a sua relação com o governo saudita.

Entretanto, segundo o PWInsider, para evitar que o processo judicial ganhasse contornos mais graves e na tentativa de acabar já com o mesmo, a WWE acordou pagar 39 milhões de dólares, que inclui honorários de advocacia de quem instaurou o processo e suas respectivas despesas, bem como os custos de liquidação.

Em comunicado, a empresa refere que resolver este processo de imediato foi a decisão correta, em vez do arrastar judicialmente. Esta decisão e acordo ainda terá que ser aprovado pelo tribunal, mas o site reporta que as seguradoras da WWE deverão garantir o pagamento deste elevado valor.

Também nos últimos dias soube-se que a WWE demitiu John Brody, que estava na empresa há cerca de seis anos e era vice-presidente executivo, além de responsável pelas vendas e parcerias internacionais. Ou seja, esta demissão pode muito bem estar relacionada com o eventual fim do processo judicial.

A WWE tem registado lucros recorde durante este ano de pandemia, mas mesmo assim 39 milhões de dólares é um “duro golpe” e com certeza que Vince McMahon não estará de todo satisfeito.


O que achas de toda esta situação? Achas que a WWE vai mesmo pagar este elevado valor?

13 Comentários

  1. Hugo1 semana

    Bom….
    Mas claro que vai.
    Neste momento o que a Wwe deseja é que não haja mais má publicidade contra a empresa,pois a Wwe tem (por sua completa culpa)levado muita “porrada” dos media desde que a pandemia começou .
    E ainda vai levar mais,pois a mudança vem ai e eu acho que além de muito necessária é inevitável,resta saber quanto tempo a Wwe conseguirá evitar a mudança. (Provavelmente enquanto for fazendo os “donativos” na ordem dos milhões,para as campanhas do governador do estado e do mayor.)

    • Surf1 semana

      So te vejo nas notícias em que a wwe está envolvida em polemica..

    • Hugo1 semana

      Bom….
      Calma…calma…não comeces já a chorar prá ai ,que não vale a pena.

    • Esse teu hate à WWE e ao Vince é algo que adoro acompanhar

    • Hugo1 semana

      Bom…
      Não é hate nenhum é apenas a realidade,crua e nua e eu não tenho culpa se a realidade é assim tão feia.

    • Facebook Profile photo

      Também gostava de dizer que muitos Wrestlers da AEW botcham de uma maneira amadora! Mas isso tu não vens cá comentar pois não? Saudações AEW rider 😁

    • Hugo1 semana

      Bom…..
      O Bruno sabe que estamos a comentar sobre a Wwe e não sobre outra promotora?
      Se não sabe devia saber.

  2. Se for a única solução vai pagar.

  3. La vai ter de ser.
    39M nao sao migalhas,mesmo para a WWE.

  4. Isto é que é um GRANDE NÉGOCIO. Fodasse anda o pobrezinho que rouba a mercearia da esquina ou o gajo que viajar sem bilhete por não ter dinheiro…

  5. Best1 semana

    Acho que vem mais um pequena lista de despensas por aí…

  6. Se não tiver outro remédio é pagar!