Gable Steveson lutou pela primeira vez na WWE no NXT Great American Bash do último Verão, um combate que não foi propriamente bem recebido pelos fãs.

Desde então, o campeão olímpico tem estado afastado dos programas da WWE, e nem sequer lutou no mundial de luta-livre amadora.

Esta quinta-feira, Brandon Eggum, treinador da universidade do Minnesota onde Gable Steveson lutou durante vários anos, afirmou que a WWE obrigou-o a abadonar do Wrestling amador para se concentrar na sua carreira no Pro Wrestling.

Gable Steveson competiu no dark match do primeiro SmackDown de 2024, pelo que o seu regresso aos programas da WWE pode estar para breve.


Acreditas que Gable Steveson ainda poderá ter sucesso na WWE?

4 Comentários

  1. WS-PT1 mês

    Quem se importa? Ele nunca gerou espectativa.

  2. Real11 mês

    Porque ele não forma uma dupla com o damon kenp os dois são irmãos e são ótimos no wrestling amador e no pro wrestling e se a wwe usar eles muito bem podem chegar ao nivel dos creed brothers ou dos hardy boys

  3. El Cuebro1 mês

    Sinceramente isso é ridículo, ele é um ótimo olympic wrestler e fez coisas incríveis na modalidade, títulos universitários, também olímpico e mundial, acho que ele deveria bater o pé para continuar na modalidade, até porque pode ajudar um bom tanto no pro-wrestling, embora ache que o futuro dele, e até do irmão Damon, não seja tão brilhante assim, ele até pode ser popular, mas para o público do pro-wrestling não, também não empolga num ringue e não parece se dedicar tanto assim!

    • ju1 mês

      Acho que ele não conseguiu mostrar mais no pro wrestling por não estava totalmente dedicado. A WWE tem toda a razão de obrigar-lhe a parar de lutar no amador, porque tem um contrato a cumprir.