A WWE realizou na semana passada mais uma ronda de tryouts para encontrar novos atletas para integrar os treinos no Performance Center e eventualmente o roster do NXT, estando agora mais focada no tamanho e visual destes.

Nesta ronda de tryouts, gerida e supervisionada por William Regal, Samoa Joe, Matt Bloom, Fabian Aichner, Marcel Barthel, John Laurinaitis, entre outros, participaram alguns nomes relativamente conhecidos como a ROH Women’s Champion Rok-C, Terrence & Terrell Hughes (filhos de D-Von Dudley), Bianca Carelli (filha de Santino Marella), Notorious Mimi, Robyn & Charlette Renegade, Nikita Knight, entre outros.

Entretanto, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer avançou alguns detalhes sobre os contratos oferecidos aos atletas que passaram no tryout da WWE, referindo que a empresa ofereceu contratos de desenvolvimento habituais a alguns deles, mas outros receberam apenas um contrato de tryout.

O jornalista explicou que os novos contratos de tryout têm a duração de apenas 90 dias, durante os quais os atletas irão treinar no Performance Center. No final do “estágio”, a WWE terá a possibilidade de assinar um novo contrato de desenvolvimento com esses atletas ou simplesmente deixá-los sair da empresa.

Este é um assunto que já vinha a ser falado há algum tempo, de que a WWE pretendia implementar uma maior política de “estágios” no Performance Center, para evitar assinar contratos de um ano ou mais com atletas com os quais não tem tanta certeza sobre o seu potencial e capacidades.


Achas que a WWE faz bem em oferecer estes contratos de tryout a alguns atletas?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu acho que é um sistema até interessante, porque você prepara nomes não somente para o futuro da WWE, mas para o futuro do pro-wrestling num geral também, é fato que vimos muita gente motivada ali, bons físicos, aparentemente muita gente se preparou antes de participar ali também, o que é igualmente bom, alguns nomes conhecidos como foi dito, confesso que queria ver muitos deles no futuro, sempre vi potencial nos filhos do D-Von e nas irmãs Renegade, bem como a Rok-C, que eles possam ter um bom futuro e sucesso, seja na WWE ou em outras promotoras, certamente o nível de avaliação estava alto com o Joe, Regal, Imperium, etc, mas o Laurinaitis por perto me assusta!

  2. nzo1 mês

    Achei legal a wwe preparar esses atletas antes de estrearem no nxt, eu já assisti os superstars da roh e eles seriam muito bons na wwe , se os filhos do D-von dudley entrarem pra wwe eles vão ser os dudleys boys 2.0