Jon Moxley saiu da WWE em 2019 e parece muito mais feliz desde então, sendo que é desde então uma das principais caras da AEW, lutando também na NJPW e outras promotoras independentes.
No seu podcast, Renee Young revelou que quando Jon Moxley se lesionou na NJPW, Triple H ofereceu ajuda ao lutador se este precisasse.
Mesmo depois do Jon [Moxley] ter saído da empresa, houve uma altura em que o Jon se tinha lesionado na NJPW e Triple H veio falar comigo para saber se ele estava bem e para o caso de ser preciso alguma coisa, que eles o ajudavam em tudo o que fosse necessário.
Foi bom da parte deles fazer isto e ao contrário do que toda a gente pensa, ninguém se odeia. Passámos demasiado tempos juntos e nada de mal aconteceu.
Pensas que Triple H ofereceu esta ajuda a Jon Moxley na esperança que ele um dia regresse à WWE?
22 Comentários
Nenhum de nós sabe 100% certo como são as relações nos bastidores. Pode ser que sempre se tenham dado bem e ele apenas foi ver um amigo, ou podia ter ido com segundos interesses. Quem sabe?
Concordo, mas nesse caso acredito que pode ter sido apenas por cortesia mesmo, o Jon Moxley estava muito firme na decisão de sair
Sim!
Se fosse o Triple H a liderar a WWE, possivelmente o Jon Moxley não teria saído da WWE. O Triple H tem de liderar a WWE, penso que seja a pessoa ideal para o fazer
Shane também é um bom nome, fiquei sabendo que ele estava como produtor no Royal Rumble 2020.
Se ambos tivessem a chance de cuidar do Raw e o outro do SD MUITA coisa melhoraria. Até se o Paul Heyman pudesse dar algumas escolhas pra push, nós como fãs estariamos muito bem.
Enquanto o Paul Heyman basicamente estava a liderar o Raw, nomes como Ricochet, Humberto Carillo, Andrade estavam a ter algum destaque nos shows e depois quando saiu basicamente ficaram encostados num canto. Mesmo o Paul Heyman tinha várias ideias para o regresso da Liv Morgan, mas o Vince na altura acho que recusou todas até que falou que entrasse na storyline entre Lana, Lashley e Rusev. Acho que a WWE precisa de sangue novo no que toca ao booking e liderança
O caso da Liv Morgan chega ser deprimente, era pra ela ter tido várias oportunidades e vários pushs, mas simplesmente desistiam e deixavam ela de lado.
Paul Heyman sempre teve boas ideias, o problema é que ele pode ficar no comando do Raw por 3 meses e entregar ótimos resultados, ele pode dar 5 ÓTIMAS ideias pra todos os superstars, repetindo o que eu disse: PRA TODOS do roster !!!! TUDO que ele achar que é bom, o Vince ou qualquer outro idiota que dorme na cama com Vince vai negar uma possível ótima ideia pra empresa e dizer que é ruim, ou que não faz sentido.
Infelizmente na opinião sobre o produto, Heyman é igual qualquer superstar lá dentro, ele é indiferente.
Big Mando mas temos de pensar que as coisas são mais complexas que o que parecerem, gerir o talento e os shows é muito menos complexo que gerir uma empresa com reconhecimento mundial da WWE.
Carlos Silva, sim, no lado financeiro, possivelmente não, mas para gestão de talento dentro da WWE, acho que o Hunter seria perfeito
Coisas boas de se ler, assim algums fãs entendem que nem tudo é ódio gratuito de ambos os lados.
Penso o mesmo. Apesar do Moxley ter algumas queixas de vez em quando sobre a WWE, não acredito que ele odeie a empresa ou grande parte das pessoas por lá, afinal ele tem amigos que ainda estão lá. É bom que a Renee também exponha essas coisas, podemos considerar como uma coisa boa
Jon Moxley tem exatamente as mesmas críticas que CM Punk, porém Mox é muito mais seco nas críticas. Ele era simplesmente assim:
” Ei, o guião é uma porcaria, apenas me de o mic e eu falo o que vcs querem na minha maneira PG de ser”
“as histórias são ruins, não da pra fazer isso, é vergonhoso”
“eu queria apenas liberdade pra esse combate. Até tenho ideias, mas vcs não me escutam”
“Victor, quero falar com Vince. Tenho uma reclamação sobre essa promo idiota e sobre como continuar com isso será um desastre”
Ele não tem raiva de TUDO, é apenas muita frustração acumulada por não conseguir fazer o que gostava de uma maneira melhor.
E olha que ele era um cara do topo, cheio de oportunidades, Grand Slam, imagina se ele fosse um Gable, Ali, Ricochet ou qualque outro talentoso que é conseiderado jobber.
Tu usou uma palavra que é exatamente a mesma coisa que eu penso sobre a situação do Moxley na época – “FRUSTRAÇÃO” – exatamente isso, faço minhas as tuas palavras nessa parte final do texto acima
Excelente atitude!
Eu não esperava isso, mas mostra como alguns nomes realmente apreciam o wrestling e seus representantes e outros só apreciam isso como uma negócio, o wrestling é muito maior do que isso, aprenda com o Hunter velho Vince, a WWE precisa de um novo comando urgente em várias partes!
“Aprenda com o Hunter velho Vince”.
Sim, porque o Vince nunca fez o mesmo com ninguém… Na verdade fui eu que ajudei a pagar a reabilitação do Kurt Angle na altura em que ele estava na TNA, não foi o Vince.
E o Scott Hall então…
Foi uma excelente atitude!
Nunca se sabe qual será a semente que dará origem a, daqui a uns anos, um real e assombroso barulho de deitar a casa abaixo quando se ouvir: SIERRA HOTEL INDIA ECHO LIMA DELTA… 😂
Olha que… eventualmente, há de acontecer, nem que seja daqui a uns anos, quando o Reigns já não estiver nesta mesma onda alta em que está agora, quando o Rollins já estiver mais assentado e com um curriculo bem mais preenchido de títulos, e claro, quando o Moxley eventualmente estiver disposto, já depois da sua run na AEW e quando estiver também a assentar um pouco mais no que toca a wrestling. Como ninguém se odeia, nem nunca acreditei que fosse o caso acredito que possa acontecer. E… prevejo que fosse o pop da década, mas com as coisas bem feitas, leia-se, que nem as Dirt Sheets sonhassem.
Bom gesto por parte do HHH.
Boa atitude do Triple H!