Jon Moxley saiu da WWE em 2019 e parece muito mais feliz desde então, sendo que é desde então uma das principais caras da AEW, lutando também na NJPW e outras promotoras independentes.

No seu podcast, Renee Young revelou que quando Jon Moxley se lesionou na NJPW, Triple H ofereceu ajuda ao lutador se este precisasse.

Mesmo depois do Jon [Moxley] ter saído da empresa, houve uma altura em que o Jon se tinha lesionado na NJPW e Triple H veio falar comigo para saber se ele estava bem e para o caso de ser preciso alguma coisa, que eles o ajudavam em tudo o que fosse necessário.

Foi bom da parte deles fazer isto e ao contrário do que toda a gente pensa, ninguém se odeia. Passámos demasiado tempos juntos e nada de mal aconteceu.


Pensas que Triple H ofereceu esta ajuda a Jon Moxley na esperança que ele um dia regresse à WWE?

22 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Nenhum de nós sabe 100% certo como são as relações nos bastidores. Pode ser que sempre se tenham dado bem e ele apenas foi ver um amigo, ou podia ter ido com segundos interesses. Quem sabe?

  2. BigMando1 mês

    Se fosse o Triple H a liderar a WWE, possivelmente o Jon Moxley não teria saído da WWE. O Triple H tem de liderar a WWE, penso que seja a pessoa ideal para o fazer

    • Kay Orton1 mês

      Shane também é um bom nome, fiquei sabendo que ele estava como produtor no Royal Rumble 2020.
      Se ambos tivessem a chance de cuidar do Raw e o outro do SD MUITA coisa melhoraria. Até se o Paul Heyman pudesse dar algumas escolhas pra push, nós como fãs estariamos muito bem.

    • BigMando1 mês

      Enquanto o Paul Heyman basicamente estava a liderar o Raw, nomes como Ricochet, Humberto Carillo, Andrade estavam a ter algum destaque nos shows e depois quando saiu basicamente ficaram encostados num canto. Mesmo o Paul Heyman tinha várias ideias para o regresso da Liv Morgan, mas o Vince na altura acho que recusou todas até que falou que entrasse na storyline entre Lana, Lashley e Rusev. Acho que a WWE precisa de sangue novo no que toca ao booking e liderança

    • Kay Orton1 mês

      O caso da Liv Morgan chega ser deprimente, era pra ela ter tido várias oportunidades e vários pushs, mas simplesmente desistiam e deixavam ela de lado.

      Paul Heyman sempre teve boas ideias, o problema é que ele pode ficar no comando do Raw por 3 meses e entregar ótimos resultados, ele pode dar 5 ÓTIMAS ideias pra todos os superstars, repetindo o que eu disse: PRA TODOS do roster !!!! TUDO que ele achar que é bom, o Vince ou qualquer outro idiota que dorme na cama com Vince vai negar uma possível ótima ideia pra empresa e dizer que é ruim, ou que não faz sentido.

      Infelizmente na opinião sobre o produto, Heyman é igual qualquer superstar lá dentro, ele é indiferente.

    • Carlosilva1 mês

      Big Mando mas temos de pensar que as coisas são mais complexas que o que parecerem, gerir o talento e os shows é muito menos complexo que gerir uma empresa com reconhecimento mundial da WWE.

    • BigMando1 mês

      Carlos Silva, sim, no lado financeiro, possivelmente não, mas para gestão de talento dentro da WWE, acho que o Hunter seria perfeito

  3. Kay Orton1 mês

    Coisas boas de se ler, assim algums fãs entendem que nem tudo é ódio gratuito de ambos os lados.

    • Victor Silva1 mês

      Penso o mesmo. Apesar do Moxley ter algumas queixas de vez em quando sobre a WWE, não acredito que ele odeie a empresa ou grande parte das pessoas por lá, afinal ele tem amigos que ainda estão lá. É bom que a Renee também exponha essas coisas, podemos considerar como uma coisa boa

    • Kay Orton1 mês

      Jon Moxley tem exatamente as mesmas críticas que CM Punk, porém Mox é muito mais seco nas críticas. Ele era simplesmente assim:
      ” Ei, o guião é uma porcaria, apenas me de o mic e eu falo o que vcs querem na minha maneira PG de ser”
      “as histórias são ruins, não da pra fazer isso, é vergonhoso”
      “eu queria apenas liberdade pra esse combate. Até tenho ideias, mas vcs não me escutam”
      “Victor, quero falar com Vince. Tenho uma reclamação sobre essa promo idiota e sobre como continuar com isso será um desastre”

      Ele não tem raiva de TUDO, é apenas muita frustração acumulada por não conseguir fazer o que gostava de uma maneira melhor.
      E olha que ele era um cara do topo, cheio de oportunidades, Grand Slam, imagina se ele fosse um Gable, Ali, Ricochet ou qualque outro talentoso que é conseiderado jobber.

    • Victor Silva1 mês

      Tu usou uma palavra que é exatamente a mesma coisa que eu penso sobre a situação do Moxley na época – “FRUSTRAÇÃO” – exatamente isso, faço minhas as tuas palavras nessa parte final do texto acima

  4. Anónimo1 mês

    Excelente atitude!

  5. El Cuebro1 mês

    Eu não esperava isso, mas mostra como alguns nomes realmente apreciam o wrestling e seus representantes e outros só apreciam isso como uma negócio, o wrestling é muito maior do que isso, aprenda com o Hunter velho Vince, a WWE precisa de um novo comando urgente em várias partes!

    • “Aprenda com o Hunter velho Vince”.

      Sim, porque o Vince nunca fez o mesmo com ninguém… Na verdade fui eu que ajudei a pagar a reabilitação do Kurt Angle na altura em que ele estava na TNA, não foi o Vince.

    • E o Scott Hall então…

  6. Foi uma excelente atitude!

  7. Ricardo1 mês

    Nunca se sabe qual será a semente que dará origem a, daqui a uns anos, um real e assombroso barulho de deitar a casa abaixo quando se ouvir: SIERRA HOTEL INDIA ECHO LIMA DELTA… 😂

    • MC1 mês

      Olha que… eventualmente, há de acontecer, nem que seja daqui a uns anos, quando o Reigns já não estiver nesta mesma onda alta em que está agora, quando o Rollins já estiver mais assentado e com um curriculo bem mais preenchido de títulos, e claro, quando o Moxley eventualmente estiver disposto, já depois da sua run na AEW e quando estiver também a assentar um pouco mais no que toca a wrestling. Como ninguém se odeia, nem nunca acreditei que fosse o caso acredito que possa acontecer. E… prevejo que fosse o pop da década, mas com as coisas bem feitas, leia-se, que nem as Dirt Sheets sonhassem.

  8. Bom gesto por parte do HHH.

  9. Boa atitude do Triple H!