Há muito tempo que Triple H e outros responsáveis e estrelas do NXT tentam passar a mensagem de que a brand amarela é a terceira brand da WWE e não um simples território de desenvolvimento como era anteriormente.

Porém, segundo o jornalista Jon Alba através do Twitter, os responsáveis da WWE ainda olham para o NXT como um território de desenvolvimento. O jornalista deitou assim por terra a ideia promovida por Triple H e por outros responsáveis e estrelas do NXT de que esta seja a terceira brand da WWE.

Estas afirmações vêm ao encontro à forma como os lutadores do NXT são tratados quando chegam ao main roster, pois por mais sucesso que tenham no NXT, raramente têm um sucesso parecido no Raw ou SmackDown. Além claro da perceptível avaliação e “subida” que fazem do NXT para as outras duas brands.


Na tua opinião, pensas que a WWE deveria tratar o NXT como uma terceira brand ou como um território de desenvolvimento?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Também concordo que é um território de desenvolvimento, por mais que queiram fazer passar por um grande show.

  2. CORNETEIRO2 semanas

    Todo mundo sabe disso, menos meia duzia de fãs que comentam aqui.

  3. Kay Orton2 semanas

    NXT é um território de desenvolvimento !!

    É legal ler isso, pois comecei assistir o NXT em setembro de 2019 e nesses 2 anos eu vi o NXT superando o Main Roster incontáveis vezes, fora as semanas seguintes que deixaram o Raw e SD no chinelo dando uma SURRA em questão de conteúdo, Wrestling, rivalidades, combates, organização e etc.

    Quem continuem a pensar assim e que o NXT só melhore.

  4. É sim um território de desenvolvimento mas é melhor que quase todo o produto que a wwe produz

  5. Para mim e uma 3 brand.
    Caso fosse só território de desenvolvimento,não teria aumentado a sua duração para 2 horas e não teria uma carrada de titulos.

  6. Facebook Profile photo

    O NXT é um território de desenvolvimento, mas não se pode dizer que durante a última decada tornou-se mais do que alguma vez o Triple H pensava que ia se tornar, podendo mesmo possibilitar shows superiores ao MR, agora é só esperar que as audiencias reflitam o mesmo.

  7. Facebook Profile photo
    Boreman reings2 semanas

    Novidade, menos para alguns poucos aqui nesse site que insistem em outra teoria de que o nxt é um show a parte e não um território de desenvolvimento hahaha

  8. El Cuebro2 semanas

    É um território de desenvolvimento sim pois ajuda muita gente do Performance Center, mas também é uma marca importante, a que há um bom tempo vem rendendo os combates melhores da empresa e com rivalidades muito interessante e talvez melhor construídas do que Raw e SD, infelizmente vimos com o Kross e o próprio Keith Lee e outros que quem vem de lá não é valorizado como poderia! E dando nome aos envolvidos, Vince, Bruce e outros idiotas não vem o potencial da marca, aliás parece até que já desistiram do tal NXT Evolve!

  9. Matt2 semanas

    Realmente é um território de desenvolvimento, porém é muito subestimada pela equipe da WWE. O NXT tem entregado um conteúdo muito superior semanalmente, mesmo sendo prejudicado com furos em storylines devido aos call ups recentes.

  10. Willian2 semanas

    Só o fato de usarem o termo “main roster” quando uma pessoa sai do NXT para o RAW/SmackDown, já comprova que todo mundo ve o NXT como “simples” território de desenvolvimento

  11. Bernardo2 semanas

    Então porque tem tantos títulos? A melhor divisão femenina é de la. Grandes lutadores é de la Adam cola Jonny gargano. Eu desde que comecei a acompanhar nxt percebi que ali estava o melhor produto da WWE

  12. Vejo com terceira brand mas com bastante respeito!

  13. Eduardo1 semana

    O Vince está certo O NXT é um território de desenvolvimento

  14. William1 semana

    Nxt pide até ser uma 3 brand mas superou o raw e o smackdown no survivos series de 2019 e sim que adam cole defendeu o titulo contra seth rollins e daniel bryan no smack down e no raw ou seja ele derroutou os melhores superastos da wwe raw e smack down e dois shows que sao bons mas o nxt tem supersuperstars melhores do que o raw e o smackdown por exemplo tomando ciampa johnny gargano candice lerae e os outros que subiram pro main roster shane mcmahon nao quer saber do nxt mas o nxt nao precissa dele ja que o triple h e shaen michaels comandan o nxt

  15. William1 semana

    Os do nxt vao pro main roster so por que la vao ter oportunidades mas sim os melhores superastos da wwe estao la