A WWE realizou este fim de semana mais um dos seus Pay-Per-Views. O Over The Limit deste ano é marcado, em grande parte, pelo “I Quit” Match entre o WWE Champion John Cena e o candidato ao título The Miz. Outro combate de grande destaque é pelo World Heavyweight Championship, entre o Campeão Randy Orton e o Nº 1 Contender Christian.

WWE Over The Limit (22/05/2011)R-Truth venceu Rey Mysterio
O PPV começou com uma promo de R-Truth e de seguida o combate contra Rey Mysterio. R-Truth tem uma nova atitude dentro da WWE e isso trouxe-lhe uma grande vitória neste Over The Limit sobre o “Mestre do 619”! Depois do combate terminar, R-Truth ainda rebentou uma garrafa na cabeça de Rey Mysterio…

Ezekiel Jackson venceu Intercontinental Champion Wade Barrett (por Desqualificação)
O combate era pelo Intercontinental Championship e Wade Barrett acabou mesmo por perder. No entanto, por Desqualificação. Heath Slater e Justin Gabriel acabaram por aparecer e atacar Ezekiel Jackson, o que provocou a Desqualificação de Barrett. Wade Barrett continua assim como Campeão.

Sin Cara venceu Chavo Guerrero
Sin Cara e Chavo Guerrero tentaram proporcionar um combate diferente, com várias manobras high-flying e algumas delas falhadas (como seria já de esperar). A vitória acabou por ir para a nova sensação da WWE, o mascarado Sin Cara!

WWE Tag Team Champions Big Show e Kane venceram CM Punk e Mason Ryan
Neste Over The Limit tivemos acção Tag Team com um combate envolvendo os Campeões Big Show e Kane. Os gigantes da WWE levaram de vencida a equipa formada por dois membros da New Nexus, CM Punk e Mason Ryan. A vitória no combate foi obtida após um double chokeslam em Mason Ryan!

Divas Champion Brie Bella venceu Kelly Kelly
Com alguma ajuda da sua irmã Nikki à mistura, Brie Bella levou a melhor sobre Kelly Kelly e mantém-se assim como Divas Champion!

World Heavyweight Champion Randy Orton venceu Christian
Este é capaz de ter sido o melhor combate da noite! Ambos os lutadores deixaram tudo no ringue num grande combate pelo World Heavyweight Championship! Após imensos false finishers, acabou por ser Randy Orton, com um RKO em Christian, a conquistar a vitória!

Jerry “The King” Lawler venceu Michael Cole (Kiss My Foot Match)
Antes do combate começar, Michael Cole fez uma promo onde afirmou não poder competir e apresentou um atestado médico. Mas o árbitro não quis saber e deu início ao combate! Jerry Lawler acabou finalmente por conseguir conquistar a vitória tão desejada sobre Michael Cole! Depois de ter terminado o combate, Lawler ainda chamou Eve que aplicou um grande moonsault em Michael Cole, Jim Ross para o sujar de molho barbacue. Nisto Cole fugiu do ringue mas apareceu Bret Hart para o levar para lá novamente, aplicar-lhe o sharpshooter e aí sim, Lawler obrigar Cole a beijar-lhe o pé!

WWE Champion John Cena vs The Miz e Alex Riley (“I Quit” Match)
O WWE Champion John Cena sofreu imenso às mãos não só de The Miz como também de Alex Riley. Depois de muita pancada em John Cena, este continuava sem querer dizer as palavras “I Quit”. Alex Riley chegou a tentar enganar o árbitro utilizando o seu telemóvel, que continha as palavras “I Quit” gravadas, mas sem sucesso… O combate recomeçou e aí, John Cena, foi capaz de dar a volta ao mesmo e conquistar a vitória, obrigando The Miz a dizer as palavras “I Quit”!

33 Comentários

  1. Bom PPV, excelente combate o Orton vs Christian, agora fico á espera de Christian ganhar num Four Way com Orton , Sheamus e Mark Henry,

  2. Felipeccs13 anos

    Primeiro!

    • Felipeccs13 anos

      Bom,não tenho mais confiança no PTW,perdi as tres primeiras lutas do evento acreditando que começava as 22h como estava escrito,e na verdade tinha começado as 21h.Credibilidade é algo fundamental,e não podem errar em coisas como essas…
      Falando das lutas que eu pude ver,A luta de Christian foi uma das melhores que eu ja assisti desde que acompanho wrestling.Pra variar Orton ganhou com o rko,mas foi muito bom ver christian engana-lo pelo começo do combate…
      Acho que a luta final descredibilizou um pouco o The Miz,pois levou o signature e finisher logo no inicio e nao aguentou 5 segudnos no stf,e mais uma vez supercena ganhou…

      • Pah, eu tenho mais que fazer além do PTW. Por vários motivos ontem só consegui chegar ao PTW já o PPV tinha começado há 1 hora atrás… Só aí consegui colocar no PTW um link para a stream.

        Quanto à hora do Brasil, se calhar era boa ideia terem-se queixado que a hora apresentada estava mal. Já somos todos crescidinhos. Por isso não fiquem à espera que um homem sozinho, eu, faça tudo e vos dê de comer à boca…

        • Felipeccs13 anos

          Só digo que o homem sábio aprende com seus erros,e não tenta atingir quem os aponta…

      • Fábio Azevedo13 anos

        Se não acreditas neste site… Vai ver os do Brasil pode ser que sejam melhores. Ou cria tu um site pode ser que faças melhor.

      • Toda a gente tem direito a ter os seus problemas e os seus imprevistos. Até hoje o PTW quando prometeu ter stream cumpriu sempre, as vezes os problemas surgem. Agora “condenar” o PTW só por ontem é demais.
        Eu acompanho sempre os PPV aqui no PTW mas tenho sempre alternativas para o caso dos imprevistos acontecerem, eu não perdi combate nenhum.

        • Felipeccs13 anos

          Não quis “condenar” o site,reconheço que falei forte demais,pois que na hora fiquei realmente chateado com esse erro ter me feito perder parte do evento.

      • Rui Coelho13 anos

        A vida de nenhum colaborador do PTW gira à volta deste site. Temos afazeres profissionais e também existe quem estude. Portanto, podemos ter imprevistos! Mas algo que estás completamente errado, é dizeres que não somos credíveis!
        E realmente, o melhor é arranjares alternativas. Eu não vi o PPV todo aqui no PTW, mas vi noutra stream porque me precavi para o caso de acontecer isso. Faz o mesmo para a próxima. : )

  3. Guilherme Castro13 anos

    Gostei desse PPV.Me Assustei quando ouvi a voz do cena dizendo”I Quit” mas era só um gravador do Alex Riley.
    Até que fim acabou lawler vs cole.kelly Kelly vs Briela quero dizer nikki Bella foi bem criativo.Pensei q Kharma fosse ataca a Kelly. o combate do tag team muito chato sem graça de mais espero que punk ganhe um PUSH decente. WOLRD Heavyweight champion foi muito bom tenho quase certeza q Christian ganhara no capitol punishment.

  4. R-Truth vs Rey Mysterio – O Combate em si foi bom mas o final para mim soube a pouco.

    Wade Barrett vs Ezekiel Jackson – Um combate até decente em que o resultado não me surpreende.

    Sín Cara vs Chavo Guerrero – Estava há espera de um pouco mais deste combate mas gostei até.

    Big Show e Kane vs CM Punk vs Mason Ryan – Foi melhor do que realmente esperava, o resultado era mais que esperado, vamos ver se alguem dos nexus se revolta contra o lider.

  5. R-Truth vs Rey Mysterio – O Combate em si foi bom mas o final para mim soube a pouco.

    Wade Barrett vs Ezekiel Jackson – Um combate até decente em que o resultado não me surpreende.

    Sín Cara vs Chavo Guerrero – Estava há espera de um pouco mais deste combate mas gostei até.

    Big Show e Kane vs CM Punk vs Mason Ryan – Foi melhor do que realmente esperava, o resultado era mais que esperado, vamos ver se alguem dos nexus se revolta contra o lider.

    Brie Bella vs Kelly Kelly – Nada de especial para mim , resultado esperado, Kharma não apareceu e esperava totalmente que aparecia.

    Randy Orton vs Christian – Excelente combate foi o que mais gostei da noite. Ainda pensei que Christian pode-se vencer quando pediu Spear e quando o aplicou há segunda tentativa.

    Jerry Lawler vs Michael Cole – Em termos de combate nada, mas no final compensou um pouco, Lawler fez Cole pagar por tudo que fez, quando Cole se afastava do ringue e dizia que não ia beijar os pés a Lawler eu estava sempre a olhar para tras a ver quando entrava Jack Swagger para se vingar tambem mas melhor ainda apareceu Bret Hart que fez o Cole pagar o que devia.

    John Cena vs The Miz – Fiquei desiludido, The Miz trabalho durante bastante tempo e muito bem em destruir Cena, a cena do gravador foi de “genio” e no fim fazem The Miz desistir em poucos segundos.

  6. Na minha opiniao, este ppv teve tantos “8” como “80”

    se o combate de christian vs orton foi o melhor para mim,
    o de john cena e the miz foi o pior

    passo a explicar… the miz fora muito “acreditado” durante estes ultimos seis meses e até venceu cena na WM… chega ao over the limit, os dois enfrentam-se, dá uma carga de porrada a cena, com a ajuda de A-ri, e tem uma boa ideia, de usar um gravador, mas do nada, levanta-se o super cena, ataca a-ri, dá umas xibatadas no “awesome”, um stf de 5 segundos e a coisa acaba… gostei mais do i quit do ano passado contra o batista

    • Tocaste num ponto importante e estou totalmente de acordo contigo. John Cena riposta em segundos e vence. A WWE se quem fazer este tipo de estipulações tem que tornar tudo credivel e não fazer destas coisas.

      • acho que nao basta dizerem que é um “i quit match” para ser espctaculo garantido. a wwe precisa de uma boa estrutura no que se trata á finalização dos combates, sobretudo um mai event como este foi. é como no futebol, uma equipa pode ter optimo ataque, mas sem boa finalização nao marcam golos, logo nao ganham. é nisso que o “Tio Vince” (como lhe costumo chamar) devia ter em atenção…

        • Isso é verdade.

          Estragaram um combate que podia ser dos melhores da noite mas enfim espero que o proximo I Quit Match tenha mais estrutura

  7. rey m vs rtruth- nao foi mau, mas o fim foi um bocado saido á pressao

    sin cara vs chavo… as moves do sin cara a que estamos habituados, foi pena termos visto chavo jobbar um pouco neste combate… o fim é que foi muito mau, uma especie de hurrancarana botchado e está ganho.

    as divas voltaram a desiludir num combate de 4 minutos com mais twin magic.. acho que brie fez a sua (unica) defesa como campea no seu reinado. cheira me a nova campea em breve. tive pena que kharma nao aparecesse

    lawler e cole – nao queria comentar mas so valeu a pena quando bret hart apareceu

    o combate de tag team, penso que so serviu mesmo para dar mais relevancia a kane e big show e quem sabe á separação dos nexus

    • ah e wade barett vs ezekiel – um combate com alguns focos interessantes, mas com final demasiado habitual nos the corre, tudo o que é demais cansa

  8. Nandyto13 anos

    Bom dia, apesar de ter havido bons combates este PPV foi previsivel, á excepção do combate do r-truth vs rey mysterio k era um combate na minha opiniao k era dificil prever quem ganhava os restantes combates eram relativamente “faceis” de adivinhar. Tambem nao gostei do combate do cena com o miz, como ja foi aqui dito, o k aconteceu é dar descridibilidade ao trabalho de miz ao perder assim.

  9. Apesar da ideia do Miz não ter sido nova, ficava bem ele ter ganho daquela maneira.
    Não só não achei o i quit match credivel, como acho que a forma do arbitro achar o gravador (se tinha mesmo que ser assim)podia ser diferente, pois uma coisa semelhante aconteceu na ultima raw. Resumindo esse combate desiludiu, mas houve combates bastante bons, como Christian & Orton, que foi sem dúvida o combate de noite.

  10. 13 anos

    O PPV até foi razoavel, o Orton vs Christian foi o melhor combate, grande botch do Sin Cara e do Chavo, parece-me que o Cara ia aplicar o “la mistica” mas saiu um bocado mal.

    Quando ao Cena vs Miz, foi grande seca, o Miz sempre a falar durante o combate todo, só ele e o Riley é que faziam moves e no fim o Cena faz o AA no Riley e faz o Miz desistir logo, não gostei nada.

    • Fisonerok13 anos

      Ao que o Miz e o Riley fizeram chama-se contar uma historia 🙂 na minha opiniao nao foi seca bem pelo contrario

    • Pedro "Killer" Vieira13 anos

      Os combates com o Cena são normalmente frustantes, parece que está a morrer, que mal se consegue levantar, e em 5 segundos varre tudo e ganha e sai do ringue todo o feliz com toda a energia do mundo. Por amor de Deus, JÁ CANSA!

  11. Bizness13 anos

    Todas as vitorias deste PPV eram de se esperar! Mas foi um bom PPV 7/10

  12. wwe over the limit:
    rey vs truth->não vi mas ja vi a repetição aqui no PTW (boa iniciativa em colocar a repetição) e gostei do desfecho
    Zeke vs Barrett->Gostava que o Zeke ganhasse o titulo ou que o Barrett mantivesse, mas por merito proprio.
    Sin Cara vs Chavo->aí esta um Sin Cara ainda verde na WWE, ainda n se habituou ao estilo USA…notou-se os erros cometidos principalmente no desfecho do combate.
    ShowKane vs New Nexus->Gostaria k o Punk e o Mason ganhassem, podiam perder mais a frente, mas no ppv gostaria k tivessem ganho
    Kelly vs Brie->gostei do desfecho, mas seria interessante ganhar a Kelly e aparecer Kharma a terea-la…ou o Twin magic ser aplicado e a Niki ganhar o titulo e apartir dai elas se darem mal…ou fazerem como LayCool
    Randy vs Christian->Combate espectacular, gostava k ganhasse o Christian com um Spear, mas ja se esperava isto
    Cole vs Lawler->Um dos melhores da noite na minha opinião…momento alto da noite…o arbitro a rasgar a folha do Cole e aparecer a Eve, JR e…Bret Hart
    Miz vs Cena->Por uma vez na vida gostava k o Cena dissesse “I Quit”…o Miz foi facilmente derrotado apenas com um STF…(WTF?)..o Cena farto de apanhar tareia e nada…poderia voltar o Batista e fazer o Cena desistir…seria AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWESOMEEEE!

  13. Pro Wrestling Portugal13 anos

    muito fraco este PPV!

  14. C Joao13 anos

    O finaL do combate do Sin Cara vs Chavo matou tudo. O Vince bem tinha razão em nao querer colocá-lo já em PPV.

  15. JIPI13 anos

    foi um PPV médio,achei o ER melhor.

  16. Poborsky13 anos

    Como já foi dito, este PPV foi 8 e 80:

    Regresso de Bret Hart, Combate Orton vs Christian são os pontos mais positivos do PPV

    The Miz vs Cena e o combate das Divas(ela são muito boas, mas em talento são 0) são os pontos negativos deste PPV.

    Os combates do Cena já cansam não acham?? Depois falam do Orton..

  17. bennycr713 anos

    Ja houve PPV melhores mas este tambem foi bom, aquela cena do gravador foi mesmo AWESOMEEEE!! . o Cena vence outra vez (como ja era de esperar) mas acho que o final do combate devia ter sido diferente.

    Randy Orton vs Christian foi o de longe o melhor combate da noite.

  18. Ricardinho13 anos

    eu vi tudo- foi massa – eu fiquei esperando um tempão e vi tudo, gostei, eu não sou igual certas pessoas que só entra no PTW pra ver em directo eu entro antes para ver outras coisas ein felipccs!

  19. Joao13 anos

    Não consigo ver , de segundo a segundo , o video para

  20. Rocha13 anos

    este ppv foi deplorável. passo a explicar:
    r-truth vs rey foi muito mau, o 1º dos 2 n é gajo para estar na condição de mid ou high card e nem a heel me convence. já o 2º acho bem q venha a perder combates para destacar outros atletas, mas 1 coisa é fazê-lo para cody rhodes, outra para 1 tipo como r-truth.
    sin cara vs chavo foi 1 palhaçada, 1 truque de circo para dar alguma coisa de lucha lire às pessoas.
    sin cara obviamente que eu sabia que ia comandar o combate, mas colocar chavo novamente num ppv e dar-lhe a função de apanhar e nada fazer é 1 insulto ao apelido guerrero. e, além do mais, ou sin cara deixa de entrar em concursos de exibicionismo e passa a ter alguém q o enfrente e que não esteja parado à espera de levar com o move set inteiro desta nova atração da wwe, ou n prevejo que vingue na companhia.
    ezekiel jackson é outro que n sei o q está a fazer a lutar por 1 título. ele é alto, forte e musculado, e daí?
    tem 1 novo finisher de submissão? sim, e então?
    passa os combates a fazer body slams, q enjoo.
    cm punk continua a fazer-se de fraco e n ganha 1 combate em ppv’s nem sai por cima no segmento em q participa.
    john cena mais 1 vez numa I quit match (estipulação previsivel, pois é feita somente para os faces ganharem) a levar pancadaria (q eu nem gosto de ver, cinturadas e stickadas doem à farta e penso q numa era pg n é aconselhável) e num minuto a recuperar a vantagem.
    tira logo a credibilidade toda a quem tanta porrada levou e ao próprio combate.
    foi 1 ppv fraco por causa destas circunstâncias.
    as coisas boas foram o combate pelo whc, q foi estupendo, muito bom mesmo, adorei e salvou completamente o ppv.
    the king vs cole viu-se que acabou, todos se vingaram do broadcast journalist. eu esperava q fosse entrar jack swagger, mas apareceu o the hitman. bem jogado, até pq jack está bem como heel e 1 ataque a michael cole iria fazê-lo parecer entrar num turn.
    the miz está cada vez mais extraordinário, aquele momento com os miúdos foi grandioso, grande interação com o público fã de cena. e alex riley é q ganha por estar ao lado do awsome one, pois tb esteve bem na cena do tlm.
    ps: r-truth já nem theme tem, tá mesmo chateado e quer mudar a sua antiga faceta de rapper e dançarino, ainda assim, n fica bem 1 entrada sem música