Frank casino

Para além de procurar contratar os melhores lutadores do mundo para o tipo de produto que apresenta na sua programação, a WWE também tem por hábito estar de olho em celebridades ou atletas de outras modalidades que possam ser capazes de desempenhar o papel de lutadores na sua empresa.

Esta quarta-feira, em entrevista ao talkSPORT, o jogador de futebol Adebayo Akinfenwa revelou que está em conversações com a WWE tendo em perspectiva a possibilidade de poder vir a trabalhar na empresa no futuro, até porque o Wrestling é uma das suas paixões.

Eu recebi algumas chamadas recentemente sobre isso [ida para a WWE]. Irei dar seguimento a isso em breve – que pode ser positivo ou negativo dependendo do resultado disso [conversações e negociações].

Eu não posso dizer qual a probabilidade disso [se vir a concretizar], mas é algo que realmente me apaixona. Então, fiquem atentos a isso!

Adebayo Akinfenwa é um jogador de futebol de 38 anos que atualmente representa o Wycombe Wanderers FC na 2ª divisão inglesa. Para além das capacidades dentro de campo, o jogador tem cerca de 1,85m de altura, cerca de 100kg de peso e é bastante carismático.

Não seria de todo de estranhar caso a WWE lhe fizesse o convite de visitar o Performance Center que possui no Reino Unido para poder conversar e negociar uma possível carreira após o jogador se retirar dos campos de futebol.

Atualização

Aproveitando o facto de “estar a dar que falar”, Adebayo Akinfenwa divulgou esta quinta-feira um vídeo a dizer que está disponível para o Draft e para enfrentar Drew McIntyre, ao mesmo tempo que promoveu os programas da WWE.


O que achas destas ideias da WWE em procurar atletas de fora do Wrestling para integrar a sua empresa?

35 Comentários

  1. TFL2 semanas

    Yes yes yes yes yes yes yes

  2. Pode vir a ser interessante mas só o futuro o dirá eu quero e que a WWE aposte no Keith Lee , Matt riddle e traga de volta o cm punk .

  3. Dean Paul2 semanas

    Do FIFA para o WWE 2k KKKKKKKK

  4. Vão buscar o Balloteli também, enfim não sei o que possa trazer já com 38 anos mas ok

  5. Facebook Profile photo
    Hugo Braga2 semanas

    Deviam ir buscar o Adama traore

  6. GM do NXT UK. Quem sabe? 😂 Mais do que isso acho impossível.

  7. Se e para a porrada ide buscar o jorge costa xD

  8. Rodrigo2 semanas

    Melhor chamar o Anderson Silva.

  9. Rollins fan2 semanas

    Ainda vamos ver Adama Traore talvez com nome artístico na wwe contra bobby lashley xD

  10. TheMizard2 semanas

    A Segunda Divisão que se referiam, seria a 4° divisão

    • A equipa dele hoje está mesmo na Championship, não na EFL League Two.

    • Extremept2 semanas

      Sim. Zé Pedro o wycombe wanderers estava na EFL League One (terceira divisão inglesa) e subiu para o EFL Championship (segunda divisão ).

  11. Surf2 semanas

    se trouxessem o ramos e o pepe pagava para os ver à porrada na wrestlemania

  12. Joni Coutinho2 semanas

    Já agora só falta o Adama Traoré também com o físico que ele tem 😂

  13. Esse é o tal jogador que o Jürgen Klopp telefonou quando subiu de divisão, sem dúvidas que é uma grande besta de jogador, do Championship para a WWE é um bom upgrade e pode receber mais dinheiro!

  14. Anónimo2 semanas

    Não vejo o que ele possa ir fazer para lá, estando já com quase 40 anos.

  15. kirin2 semanas

    nao lembram do Tim Wiese ex guarda redes

  16. Flávio2 semanas

    O Wycombe Wanderers está na 2a divisão (Championship).

  17. Tragam o Adama Traoré😅😅🤣🤣🤣🤣

  18. Ele é muito forte fisicamente mas a outros lutadores muito bons no roster que tem de ser aproveitados como Kevin Owens , Keith Lee e Matt riddle .