Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, Braun Strowman venceu Goldberg na WrestleMania 36 e conquistou o WWE Universal Championship, mas esses nunca foram os planos da WWE, pois o plano original era que isso acontecesse com Roman Reigns, que acabou por se afastar dos ringues por causa da pandemia do coronavírus.

Esta foi a primeira grande conquista da carreira do “Monster Among Men”, depois de muitos anos no mid-card da WWE, e por vezes até main eventer, mas sem nunca conseguir alcançar um título mundial. O lutador até venceu o Money In The Bank de 2018, mas nem isso lhe valeu o título.

Entretanto, em conversa no podcast Dropkick DiSKussions do Sportskeeda, o jornalista Tom Colohue referiu que existem várias pessoas no backstage da WWE que não vêem Braun Strowman como o lutador certo para deter o WWE Universal Championship neste momento.

O jornalista refere que Braun Strowman esteve no “sítio certo à hora certa” para aproveitar a oportunidade deixada vaga por Roman Reigns, mas que o plano original nunca foi aquele e por isso existem responsáveis da WWE que têm pouca confiança no “Monster Among Men” e no seu reinado. Ainda assim, Vince McMahon e outros altos responsáveis parecem ver em Braun Strowman a “melhor solução” neste momento.

Braun Strowman conseguiu vitórias contra Bray Wyatt no Money In The Bank e contra a dupla de The Miz e John Morrison no Backlash, mas tudo indica que venha a perder o título em breve. Não deverá acontecer na Swamp Fight do Extreme Rules, pois o título parece que não vai estar em jogo, mas especula-se que deve acontecer num confronto contra o “The Fiend” no SummerSlam, a 23 de Agosto.

Para já, tudo isto não passa de alguma especulação por parte do jornalista, mas caso o combate entre Braun Strowman e o “The Fiend” venha a ser marcado para o SummerSlam, também pode ser um indicador de que Roman Reigns está perto de regressar à programação da WWE.

Algo que, ainda assim, também não é muito certo, dada a incerteza que a WWE vive neste momento quanto ao seu futuro, fruto das dezenas de casos positivos de COVID-19 registados nos últimos dias no seio da empresa.


Achas que Braun Strowman devia perder já o título para Bray Wyatt no SummerSlam?

25 Comentários

  1. Fabricio1 mês

    Não deveria eu fazia esse combate no extreme rules pelo título o braun vencia e duas semanas antes do summerslam o roman retornava é o the Fiend rivalizaria com outra pessoa

  2. Lembram-se quando o Strowman era das pessoas mais overs da empresa há 2 ou 3 anos atrás? Os pops que recebia todas as semanas eram gigantes.. e depois o booking da WWE estragou tudo e hoje em dia é só mais um. Nunca fui fã, mas ele devia ter ganho o título há 2 anos atrás quando estava no pico da sua popularidade. Pessoalmente, quanto mais cedo perder o título melhor, mas não deixa de ser algo triste a forma como o booking da WWE “arruinou” o Strowman.

    • Concordo, ele devia ter ganho p título em 2017/2018, ele não devia ter falhado o Cash-in. A forma como ele entrou no combate na WrestleMania foi atípica e talvez por não ter uma boa storyline por trás de recuperação/redenção depois dos falhanços anteriores fez com que não tivesse muita lógica ele ganhar o título, mas eu acredito que hoje dentro do SmackDown ele é a melhor pessoa para ter o título (pessoalmente não gostei do último reinado do Bray e não quero que ele tenha outro muito seguido, talvez no próximo ano) e se formos a ver os melhores nomes do SmackDown são o Corbin (apesar de gostar dele não está pronto para um mundial) o Ziggler (meteram-no naquela feud ridícula) o Bryan (mas estava numa feud pelo IC) Samy (era o IC) Nakamura (o momento dele já passou) Sheamus (a seguir ao Braun ele era o melhor nome) mas no meio de isto tudo tínhamos de ver quem é que podia derrotar o Goldberg numa Wrestlemania apesar de não ser o Goldberg de há 20 anos atrás.

    • Concordo plenamente.

    • Há anos o booking da WWE já vem enterrando vários talentos, é uma triste realidade.

    • André Santos1 mês

      Concordo, ele devia ter gabnho na altura que defrontou o o Brock Lesnar

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Na verdade acho que não. É certo que Braun não transmite uma “aura” de vencedor mas tal não é culpa dele pois toda a gente desvaloriza o lutador dizendo que ele só é campeão porque o “verdadeiro” está em casa e não quer lutar. E isso transparece no lutador deixando-o pouco motivado,pois sabe que não passa de uma espécie de penso rápido,que só foi usado para tapar 1 ferida e em breve vai para o “lixo”. Digo-vos isto desmotiva qualquer um. E digo-vos mais se a Wwe apostar mais em Braun dar-lhe 1 push como deve ser e uma espécie de make over,ele pode vir a ser uma superstar do Wrestling atual. Na minha opinião.

  4. Se ele não é o tipo certo para ter o título metem em quem mesmo?
    O reinado dele não tem sido nada por ai alem mas tirando o Wyatt não há mais ninguém para meter à frente do Strowman.
    E sim,venceu o título quando a popularidade dele já não estava no topo pois quando esteve ter o título no Lesnar é que era e assim perdeu-se mais um possível main eventer na WWE em favor de um part-timer…clássico WWE

    • Felipe1 mês

      De fato, e vão colocar o titulo nas mãos de quem? Não tem ninguém, o roster é limitado e isso só prova que a brand split já passou da hora de acabar.

  5. GuiQking1 mês

    Acho que ele já não é mais o mesmo. Adorei ele na rivalidade com o Reigns, mas há mais de 2 anos, ele não tem sido relevante.
    off note: gostei muito da atitude dele no último Smackdown

  6. Bea Ospreay1 mês

    Sim.

  7. Axel mania1 mês

    Deveriam trazer axel de volta e dar esse push pra ele

  8. Acho que devia perder contra o John Morrison. Sei que isto vem do nada, mas queria bué vê-lo como campeão.

  9. Facebook Profile photo

    Vamos Strowman, dá cabo dos parasitas que não gostam de ti! Falam muito nas costas mas na cara não falam porque sabem que vão ter “those hands” 😂💪 “BUAHHHHHHAAAHHHHH” 💥💥

  10. Facts1 mês

    Já foi há coisa de 2 ou 3 anos, mas a verdade é que atualmente já não é um “big draw”. Se tem ganho o título há alguns anos talvez até estivéssemos perante um grande campeão com um grande reinado.

  11. El Cuebro1 mês

    Uma pena essa falta de confiança se existir mesmo, eu acho que o Braun já deveria ter sido World Champion lá atrás quando veio a enfrentar o Brock Lesnar pela primeira vez, ele era cultuado como o melhor gigante da WWE na época, aliás era uma época que o próprio Samoa Joe já poderia ter sido World Champion, acho que é fato que no SummerSlam ele venha a perder para o Fiend, mas espero vê-lo com um dos títulos grandes mais vezes no futuro, que não pare por aí somente pois ele demonstrou ter muito talento, bom de mic e tem muita presença no ringue também!

  12. Facebook Profile photo

    Se há alguém que pode ‘salvar’ a personagem do Braun, é o Bray Wyatt e passo a explicar porquê.
    Ponto nº1: há a história. O monstro criado pelo Bray que, quando a Wyatt Family seguiu caminhos diferentes, estava imparável e com momentos fantásticos por ser, lá está, um monstro. Todos os que confrontam com o The Fiend mudam e o Strowman parece ter um date marcado com ele para o SS.
    Ponto nº2: viram a promo no último Smackdown? Aquele é o Braun que (pelo menos eu) quero ver! É um lutador destemido, com vontade de dar porrada e com aquele ar de badass e (ligeiramente) convencido.
    Ponto nº3: a perda do Universal Championship será uma mais valia juntando os 2 últimos pontos. O Strowman fica irratado e volta a fazer as cenas que fazia antigamente, que o tornaram super over. Virar carros, correr contra e arrebentar portas de ambulâncias. Era um monstro que andava a dar porrada e tudo em todos. Watch him coming back quando o The Fiend tratar dele 🙂

    • Facts1 mês

      Mais um a mudar de “atitude” por causa do “The Fiend”. De facto, o Bray/Fiend tem mesmo o poder de transformar os seus adversários e até agora, parece-me, para melhor (ex.: Rollins). A acontecer com o Braun também seria para melhor, tal como disseste voltaria a ser o monstro!

  13. Anonimo1 mês

    Decisão ridicula estao a apenas a usar o strowman até o reigns voltar. Nao compreendo a wwe ao ínicio as pessoas não curtiam do strowman e a wwe elevava-o e agora que as pessoas o apoiam a wwe não o valoriza, o que é notório pelo seu fraco reinado. Além disso o the miz e o john morrison não eram propriamente os adversários mais crediveis para ele enfrentar. O que custava colocar strowman a vencer grandes nomes do momento? A construçao ideal seria o fiend nunca ter perdido o titulo para o goldberg e leva-lo até ao Summerslam onde perderia com o strowman o que elevaria bem mais o nível do strowman e não desvalorizaria o fiend. Depois prontos lá podia ver o reigns…

  14. Facebook Profile photo

    Gosto do Strowman, mas ele não conseguiu valorizar nenhum dos títulos que ele teve até hoje

  15. Wallace1 mês

    Acho que o bray Wyatt tinha que perder no extreme rules e no SummerSlam ter um combate contra o Brock lesnar

  16. Samuel Amselem1 mês

    Ele tem potencial para ser o novo Big Show, mas, fizeram tanta coisa com ele ficou super exposto, fizeram time lines sem qualquer nexo, demoraram para dar um título… e agora estão saber o que fazer com ele.

  17. Anónimo1 mês

    Não me admira nada se no SummerSlam perder o titulo para o Bray Wyatt.

  18. Não tenho grandes dúvidas de que perde para The fiend no Summerslam. O Braun nunca foi a primeira escolha como se sabe e se não fosse o Roman abdicar do combate contra o velho o Braun ainda não tinha ganho um título mundial.