Como sabemos, a WWE tem um especial gosto em utilizar celebridades na sua programação, sobretudo na altura do ano em que mais olhos estão atentos ao seu produto, como é o caso da Road To WrestleMania. Este ano tivemos a participação de Bad Bunny, que até lutou, e Logan Paul.

Entretanto, em entrevista a Jerry “The King” Lawler no seu podcast On With Mario Lopez, o actor e apresentador norte-americano afirmou que a WWE tem interesse em contar com ele na sua programação e inclusive para lutar.

Jerry [Lawler], eles estão a tentar que eu faça algo no ringue. Para os meus filhos, acho que quero fazer isso, chegar lá e ter uma storyline. Estou quase com 48 anos, mas estou em muito boa forma e sou atlético. Alguma sugestão, algum conselho que eu precise de saber para quando chegar lá? A propósito, eu também cresci a lutar.

Apesar de agora ser actor, apresentador e uma grande celebridade norte-americana, Mario Lopez chegou a praticar Wrestling amador quando era jovem e já assistiu a vários programas da WWE ao vivo. Talvez uma participação na sua programação similar à de Bad Bunny não seja assim tão descabida.


O que achas da ideia de Mario Lopez poder participar na programação da WWE e até ter um combate?

7 Comentários

  1. Aparecer ainda é como o outro agora lutar nao,poupem-me

    • kik3 meses

      depois arrumam para canto os talentos para entrar estes que atitude esta wwe

  2. Anónimo3 meses

    Desde que não tire lugar a ninguém, nem se envolva em algo de muito grande.

  3. Se tem esse background de Wrestling amador, com algum treino e dedicação como teve o Bad Bunny e o Pat McAfee e sem estar envolvido em nada importante, não me importo de ver. A WWE precisa disto para se manter relevante.

  4. Facebook Profile photo

    Se for como Bad Bunny, pode ser uma boa ideia.

  5. Ronaldo3 meses

    Anos atrás em uma série que assisti aqui no Brasil em uma emissora de tv aberta, o personagem que Mário Lopez interpretava na série em certo episódio se apresentou como lutador de luta
    greco – romana ( o qual muitos consideram como wrestling amador).
    Vale lembrar que Jack Swagger antes de se tornar wrestler profissional também foi lutador de luta greco- romana.

  6. Não sei da existência deste homem!