A WWE realizou este Domingo o seu primeiro Pay-Per-View após a WrestleMania 32 do passado mês de Abril, sob o conceito de “New Era”. Em destaque neste Payback esteve um combate pelo WWE World Heavyweight Championship, entre Roman Reigns e AJ Styles, que acabou por envolver também Luke Gallows, Karl Anderson e os Usos.

Outros títulos também estiveram em jogo neste PPV. O Intercontinental Championship, onde The Miz venceu Cesaro graças a uma distracção provocada por Kevin Owens e Sami Zayn. Owens tinha vencido Sami Zayn no combate anterior, mas parece que a rivalidade não se fica por aqui. Será uma luta a 4 pelo título?

Já o United States Championship foi defendido com sucesso no Kickoff do PPV, Kalisto venceu Ryback. Também no Kickoff tivemos a vitória de Dolph Ziggler sobre Baron Corbin.

Para terminar os títulos, o Women’s Championship contínua nas mãos da Charlotte, após termos assistido ao “Chicago Screwjob”. Bret Hart viu Natalya perder o combate, mesmo sem esta ter desistido.

Sem títulos envolvido, mas igualmente interessante, foi o combate entre Dean Ambrose e Chris Jericho, com a vitória a sorrir ao “Lunatic Fringe”. O que se seguirá para Dean Ambrose? Ou será que esta feud continuará para o Extreme Rules?

E, por falar em Extreme Rules, já temos um combate confirmado pela família McMahon: um Extreme Rules Match entre AJ Styles e Roman Reigns, num rematch do combate deste Payback. Quanto ao Monday Night Raw, passará a ser gerido a meias entre Stephanie McMahon e Shane McMahon.

Por fim, uma breve nota para a final do Torneio Tag Team que iria decidir os novos Nº 1 Contender’s aos WWE Tag Team Championships. Enzo Amore sofreu um acidente/lesão e o combate terminou de imediato e sem vencedor (No Contest).

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Baron Corbin (Kickoff)
– United States Champion Kalisto venceu Ryback (Kickoff)
– Enzo Amore & Big Cass vs The Vaudevillains (No Contest – Tag Team Tournament Final Match)
– Kevin Owens venceu Sami Zayn
– Intercontinental Champion The Miz venceu Cesaro
– Dean Ambrose venceu Chris Jericho
– WWE Women’s Champion Charlotte venceu Natalya
– WWE World Heavyweight Champion Roman Reigns venceu AJ Styles

95 Comentários

  1. edvaldo lopes8 anos

    O que baron corbin perdeu como

    • Anónimo8 anos

      Quando Baron Corbin Ia Finalizar O Combate O Dolph Ziggler Deu O Enrrolamento É Deu 1,2,3 É Acabou!!! Foi Assim Edvaldo Lopes !!!

      • Show em geral um pouco decepcionante mas o final razoavelmente bom, devem ter guardado o debut/traiçoes para o Extreme Rules.

  2. Anónimo8 anos

    Eu Acho Galera!!! Que O Aj Stays Ganhar Pq Eu Acho Que Na Hora Do Combate O Luje Gallows É Kal Anderson Vam Ajudar O Aj Stays A Vencer É Se Tornar O Novo Campeão Mundial Peso Pesado Da Wwe É O Roman Reigns Vai Fazer Igual Ao TLC:Tables,Ladders E Chars Batendo Muito No Aj Stays No Luke Gallows É Kal Anderson É Vai Machucar O Aj Stays !!! E Vcs Acham Oque Galera ???

  3. Sinto que o SZ está a ser “tratado” como lixo, em tudo o que ele entra tem saído sempre como derrotado.

    Pray for Enzo!

  4. Master8 anos

    Afinal o que se passou com a Natalya?

    • Chicago Screwjob… é a NEW ERA da WWE.

      • Master8 anos

        Podes explicar como funciona isso? Não percebi muito bem

        • Master, não tem muito que saber. A WWE resolveu re-editar o que aconteceu no Survivor Series de 1997, quase 20 anos depois. Na altura, Bret Hart perdeu um combate sem nunca ter desistido e o momento ficou conhecido como “Montreal Screwjob”. Agora, só porque o Bret Hart estava junto ao ringue, resolveram fazer o “Chicago Screwjob”, tendo Natalya perdido o combate sem realmente desistir. Enfim… WWE sendo WWE.

          “New Era” era apenas o que eles vinham usando para vender o PPV Payback… o início de uma nova era. Mas que nova era?!

      • Que estupidez da parte da WWE…

  5. Natalya e Charlotte me decepcionou pra caramba, a pior luta do Payback, storyline ruim, combate ruim, final sem sentido e a Natalya cai de paraquedas para enfrentar a Charlotte sem ser contender.

  6. Rafael Salgado8 anos

    Salvador , da ai a tua opiniao de ate agora mano

    • No geral, o PPV foi bom. Tivemos bons combates, inclusive no Kickoff.

      Os pontos fracos acabaram por ser:

      – Lesão do Enzo Amore;
      – Final patético do combate feminino;
      – Final do main-event, que ficou aquém das expectativas (Bálor? Bullet Club?).

      • Marcos Brea8 anos

        Aquém das espetativas? A WWE não disse que o Finn ia aparecer ou a bullet club trair o AJ. Isso foram só especulações e ainda bem que o Finn não apareceu porque pode aparecer perto do Summerslam.
        O Main-Event foi muito bom e o combate da noite como eu previ e teve um booking muito bom se bem que o AJ usou muito o Phenomenal Forearm mas do resto gostei bastante

        • Ninguém disse que a WWE tinha tido. Como tu dizes, são especulações e expectativas que os “internet fans” criam.

  7. Definitivamente a divisão divas perdeu o pouco de dignidade que restava … Que PIADA!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAH
    Amei essa “New Era” que cria revoluções pra piorar o que já ta ruim. #Bullshit

  8. GreenSpectre8 anos

    O golpe do soco voador do AJ Styles sim deveria se chamar “Superman Punch”. O “Phenomenal One” literalmente voa enquanto prepara o soco no ar.

    O Styles não é só um monstro no ringue, como ele consegue tirar algo melhor de um cara como o Reigns…

  9. Telespectador8 anos

    Achei o combate entre AJ e Roman até bacana, porém para mim o Roman Reigns, não tem características de um Main Eventer, o cara não sabe agitar a galera. E pensar que o KO poderia ter vencido o Royal Rumble e saído campeão, e enfrentado Reigns na WM e o vencido. Aí teríamos um ótimo combate entre AJ e KO onde tudo poderia acontecer. Não consigo engolir o Reigns campeão, tento de todas as formas aceitá-lo, porém não vejo nele habilidade para isto, principalmente se compará-lo aos seus ex parceiros de Shield.

    O que vocês acham de minha opinião?

    • Eu n tento aceita-lo porque simplesmente não gosto dele… Seth volta depressa.
      Apesar de ser a primeira defesa do título gostaria que tivesse perdido logo. Espero é ver o Dean campeão, mas não agora.

    • Horrível. Ele pra mim foi é e sempre será o campeão, o Roman Reigns enfrentou todos e pra mim ele merece sim, ele não precisa de capangas para ganhar dos outros não precisou se vender a autoridade para ser campeão…

      • MrMoneyInTheBank$8 anos

        Você deve ser aquelas mulheres que só gostam do Reigns por ele ser um cara “boa pinta”…

  10. Only one thing to say… CHICAGO SCREWJOB! HAHAHA É RIR PARA NÃO CHORAR.

    Em geral, salvo a lesão do Enzo (espero que ele esteja bem) o PPV foi muito bom, e as lutas de alto nível. Apenas fiquei um pouco decepcionado, pois pensei que o Bálor iria aparecer, mas acho que agora só no SummerSlam. Fiquei impressionado com a química entre o Styles e o Roman, dá para ver que o Roman está trabalhando duro para melhorar. E no fim tivemos a confirmação de uma rematch para o Extreme Rules, não sei o que a WWE está querendo fazer, ainda mais agora com essa divisão no comando.

    Agora é esperar e rezar para o retorno do Rollins, ansioso para este momento.

  11. Não foi um mal PPV. Gostei do combate KO vs SZ. Como esperado os títulos em jogo foram todos defendidos com sucesso. Infelizmente, pois gostaria que o Roman tivesse perdido já o título XD.
    Adorei o Kevin na mesa de comentadores XD. “I don’t like Miz but he is almost as smart as I am” … “SZ can beat these 2 guys, and I beat it” . O Cesaro agora para além de wrestler também é stripper… Alguém sabe dizer se o Dean Ambrose e o Roman ainda são amigos?

    • Anónimo8 anos

      Engraçado é como cortam o áudio da arena quando o KO entra no ringue. Um heel mais aplaudido do que o Reigns.

  12. KO vs SZ foi um combate digno de Wrestlemania, poderiam ser a capa do Payback. Será que que haverá um fatal 4 pelo IC tilte?

  13. alguém poderia traduzir para o português o que Enzo e Cass falam antes de seus combates?
    os Vaudvillans terão de lutar contra outra dupla ou já são 1º contenders ao título?, devido a lesão de enzo

  14. Numa noite em que o mais deu o que falar foi um acidente (Aliás, espero que tudo ocorra bem com o Enzo), não é necessário que se diga mais nada. Combate das Divas/Womens estava a ser bom, mas parece que a maneira sem sentido como são conduzidas não irá e nem eu esperava que fosse. Ambrose vs Jericho foi normal. Nem ruim, nem tão bom. Sami Zayn vs Kevin Owens sim nos deram o melhor. Que enorme combate e já até posso ver o Zayn saindo vencedor dessa Fatal 4 way no Extreme Rules pelo IC.
    Sobre o main event. Reigns e a WWE continua na mesma. Sendo tratado e agindo como herói frente a um público que o odeia. Quem liga? Amanhã tudo será editado como se fosse o contrário. Styles fez apenas o que se esperava antes do show começar: Dar ao Reigns uma bela luta no seu inicio de reinado. E a rematch? Justificação para o debut de Balor, acredito eu.

    • *** Numa noite em que o que mais deu o falar foi um acidente**
      *** .. Parece que a maneira sem sentido como são conduzidas não mudou e nem eu esperava que fosse***

    • Tente ser imparcial. O Reigns não é o mais querido isso é óbvio, porém, o cara ta se esforçando. O Styles tem muita qualidade e mostrou outra: despertar um Reigns diferente das últimas semanas. Roman levou muitas vaias ao entrar, mas no fim do combate as vaias diminuíram e, algumas foram trocadas por aplausos e reconhecimento.
      Ele ainda tem muito a melhorar, se é possível, mas o cara se esforça e “ALGUMAS” pessoas de Chicago (onde é muito odiado) reconheceram isso.

      Acredito que o Bálor só tenha o debut no SummerSlam.

      • “Tente ser imparcial”.

        Ele tem que ser imparcial? Que eu saiba a caixa de comentários serve para cada um dizer o que pensa, por mais ridículas que nos pareçam essas opiniões ou por mais incoerentes que elas sejam. Se ele não gosta do Reigns, não é obrigado a ser imparcial.

      • Certo, cada um fala o que quer, assim como voce e respeito sua posição. Falei pra ele “tentar ser imparcial” e nao pra ele mudar a opinião. Ser imparcal não é mudar opiniao, mas sim pensar e analisar de uma forma em que nao tenha sentimento, como voce citou que ele nao gosta do Reigns. Reigns merece estar lá no topo agora? Não. Mas é o que temos pra hoje e temos que analisar o combate e não se gostamos ou não.

      • Denner Soares – Parabéns pela sua resposta, concordo plenamente!!

  15. Tivemos um excelente kickoff com dois bons combates e deu bem para abrir o apetite para o main-show sem surpresas no vencedor pelo combate do título de Kalisto mas fiquei surpreendido com a vitória do Dolph Ziggler cheira-me que a rivalidade é para continuar e o Corbin a ter grande vitória no Extreme Rules o que também não lhe vai ficar nada mal seja qual for a estipulação.

    Abertura do show ficou marcada pelo acidente do Enzo Amore espero que não seja nada de grave e que continue a sua carreira porque a equipa que forma com o Big Cass é algo que cativa e estou a gostar bastante.

    Kevin Owens vs Sami Zayn foi um excelente combate o que já seria de esperar e sem surpresas a vitória foi para o Owens espero ver esta feud continuar porque na minha opinião ainda nos pode dar muito.

    Dean Ambrose vs Chris Jericho foi mais um bom bocado e gostei sem dúvida da vitória do Ambrose ele sem dúvida que merecia e espero ver mais um combate entre ambos no Extreme Rules visto que tem tudo para ser brutal e é a cara do Ambrose.

    Charlotte vs Natalya – depois de ver um combate pelo título na wrestlemania e no ppv a seguir ver uma coisas destas dá mesmo para ficar desiludido e extremamente zangado. Repetir um screwjob que tinha acontecido com Bret Hart? WTF?! a ideia não teve impacto nenhum e estragou completamente o combate. New Era é repetir o passado?!

    Roman Reigns vs AJ Styles – Eu gostei do que vi em relação ao combate em si mas estava completamente á espera de outro tipo de final com o Reigns a reter o título sim mas esperava que acontecesse de outra maneira. As especulações que o pessoal tinha espero que continuem a ser possiveis e espero que tenhamos mais desenvolvimentos já hoje no Raw em relação a isso. Bullet Club, Bálor Club que seja mas com um jeitinho ainda temos que esperar até ao Extreme Rules por isto tudo

    • Faltou-me falar do combate pelo Título Intercontinental onde não houve surpresas quanto ao vencedor final mas que fica uma grande indecisão. Será que teremos também Kevin Owens e Sami Zayn atrás do título e futuro o desenrolar da feud já seja com título á mistura? Acho que era uma ideia a pensar…

  16. Ryu8 anos

    Foi um bom PPV, mas devo dizer que fiquei um pouco desiludido com final, muito provavelmente por ter as expectativas demasiado altas. Estava à espera que o Gallows e o Anderson fizessem um turn no Styles, mas infelizmente não aconteceu. Seja como for gostei bastante do combate, e aquele spot do Forearm Smash sobre a mesa de comentadores foi muito bom!

    Gostei do combate do Ambrose e do Jericho mas acho que o final podia ter sido melhor. Devem voltar a enfrentar-se no Extreme Rules, mas desta vez com o Jericho a sair vencedor.

    Tenho pena que o Tag Team match tenha acabado daquela forma, mas teve de ser. As melhoras para o Enzo! Espero assim que os Vaudevillains sejam os próximos candidatos aos títulos de Tag Team.

    Sami Zayn vs Kevin Owens foi muito bom! Adoro o facto de estarem sempre a trocar socos, o que torna a rivalidade ainda mais pessoal. Depois, também gostei bastante do envolvimento deles no combate pelo título Intercontinental, custando o combate ao Cesaro. Deve haver uma Fatal 4 Way pelo título no Extreme Rules, e espero que o Sami Zayn saia vencedor, já que ainda não tem nenhuma vitória em PPVs.

    Por fim, Chicago Screwjob?!! WTF?!! Não havia nada mais original que pudessem ter feito?!

  17. RODRIGO8 anos

    Quando é que o Roman Reigns perdeu limpo?

  18. Telespectador8 anos

    PPV bom. Mas senti falta dos New Day.

  19. Grande Payback! Como eu esperava foi um PPV formidável com ótimos combates, mostrando o melhor do Roster atual e ainda trazendo algumas novidades ao produto. Porém, infelizmente ocorreu aquele incidente do Enzo Amore, a derrota de Baron Corbin e o fim do combate feminino que acabaram por decair um pouco a qualidade do show. A Crowd esteve fantástica! OH Chicago.. Meus parabéns! Isso sim que é uma torcida digna de um Especial. Estiveram ainda mais estupendos no segmento do Vince McMahon. Aliás, já esperava por essa decisão do chefe, agora Shane e Stephanie vão seguir comandando o Raw (Tadinho do SmackDown ninguém lhe quer) e provavelmente no SummerSlam teremos Shane vs Triple H.

    Ao segmento (8/10).

    Pré-Show: Infelizmente não vi o primeiro combate, mas desde já acho ridículo ver Baron Corbin perdendo para o “Rei do Booking 50/50”, vamos ver o que segue para ele. Kalisto vs Ryback, um dos melhores combates da noite. Esses dois criaram uma química fenomenal entre si, e fizeram o melhor combate entre eles. Felizmente Kalisto reteve o título. Ele não merece perder apenas porque a WWE não lhe dá um booking decente. A culpa não é dele, e ainda tornar Ryback campeão não ajuda as coisas. Ganhou quem é melhor, parabéns Pulguinha. USA Title (8,5/10).

    The Vaudevillains vs Enzo Amore & Big Cass ; Que pena! Ainda bem que ele já está acordado e parece que tudo ocorreu bem. Infelizmente são coisas que os superstars estão sujeitos a sofrerem. Só pelo o começo já me deixou a impressão que seria um ótimo combate, cheio de técnica e mostrando o melhor das duas duplas, vamos ser se acontece uma rematch hoje ou amanhã no SmackDown. (5/10).

    Sami Zayn vs Kevin Owens ; Ótimo combate! Esses dois são fenomenais juntos e dessa vez não foi diferente. E ainda para minha felicidade… Kevin Owens vence! Ainda bem. Não que Sami Zayn não mereça, mas na ocasião era mais benéfico a vitória do Owens. Aliás, adorei o que ocorreu após o combate. (8,8/10).

    The Miz vs Cesaro ; Foi o que eu esperava! Um combate divertido e muito bom. Adoro ver a forma como Cesaro esta over mesmo usando esses óculos ridículos. Eu pensava que seria a Maryse a causar uma desqualificação, mas a forma como o combate terminou não descredibilizou nenhum dos lutadores. Ver Kevin Owens saindo por cima duas vezes seguidas foi muito bom! Vem fatal 4-way por aí? Vai ser fantástico. Ótimo trabalho WWE. (9/10).

    Dean Ambrose vs Chris Jericho ; Infelizmente mais uma vez me decepciono com um combate do Dean Ambrose. Ele anda sendo extremamente limitado. O combate não passou de um nível bom, não foi ruim e nem nada de especial. De positivo, a vitória do Lunatico obviamente. (6,5/10).

    Charlotte Vs Natalya ; Como o moço disse acima… Nova era? Rsrs… Enfim, de positivo a prestação de Charlotte, mostrando o porque que é a campeã. Aquele Moonsault saiu muito bem. A Natalya também esteve bem, adorei o suplex. Mas o combate não foi nada além, prefiro aquele que elas tiveram no RoadBlock. E ao final, tudo serviu para darem um momento ao Homem que sempre paga uma de “crítico” mas na primeira oportunidade veio “brilhar”, não é mesmo? Aliás ninguem é de ferro. Provavelmente no Extreme Rules elas lutarão novamente, até porque são só três semanas até lá, pouco tempo para nova rivalidade. (7/10).

    Roman Reigns vs Aj Styles; Combate da noite! Ótima performance dos dois, mostrando um excelente combate. Porém, acho ridículo a WWE continuar promovendo o seu campeão como um cara invencível e fim… Assim nunca conseguirão torná-lo do face que desejam. Quantas vezes Styles usou seu finisher? Umas 5… E lá foi Roman Reigns usar 1 Spear e vencer o combate, poderiam ter apresentado Styles melhor, todo o combate ele foi apresentado como inferior e enfim… Mas acima de tudo eu adorei, por vários momentos pensei que teria um novo campeão, bem bolado esse combate. Não fiquei decepcionado pelo fato de não ter tido nenhum debut e nenhum retorno, isso é algo que os fãs criaram, a WWE não prometeu nada disto, não há porque criticar o show baseando-se nisso. (9,4/10).

    Enfim ótimo show! Estou ansioso para o Raw de hoje.

  20. Apesar de não ter acontecido o que eu esperava nos segmentos principais, foi um PPV que me encheu as medidas.

    O main-event, para mim, foi extraordinário. A certa altura, cheguei a acreditar que o AJ ia ficar com um título, o que diz muito da capacidade que ambos tiveram para surpreender num combate que, à partida, era previsível. Mesmo não tendo havido turns, pode muito bem ficar para o Extreme Rules. Nas próximas semanas, é provável que tenhamos o AJ a dizer ao Anderson e ao Gallows que não quer a sua ajuda.

    O combate entre o Sami Zayn e o Kevin Owens foi fantástico. Depois do combate, estava à espera que o Owens pegasse no microfone para dizer ao Reigns e ao Styles que ia estar atento ao combate deles, mas ele diz que quer o… Título Intercontinental de volta. Por favor, ponham este homem de uma vez no main-event. Quero ver um Reigns vs Owens pelo título!

    Fiquei muito contente por ver o Miz a vencer. Agora deveremos ter um Fatal 4 Way, no qual o Sami Zayn pode muito bem vencer para o Owens ficar ainda mais chateado, ou então pode servir apenas para o Zayn lhe custar novamente o título. Só não sei o que vão fazer com o Cesaro.

    Adorei ouvir o Owens nos comentários. Pobre Cole… O ataque do Zayn acrescentou ainda mais pimenta à feud, que tem sido 5 estrelas!

    Chris Jericho vs Dean Ambrose foi igualmente fantástico. Muita psicologia, não tão técnico como o anterior, mas uma história muito bem contada. Claro que o público estava calado, porque são muito smarks mas é só para grandes spots, quando têm um combate tão meticuloso mas muito bem feito à frente dos olhos não sabem reagir. Continuo a dizer que os fãs são mais uma das razões para o Wrestling estar a cair.

    O Ambrose devia ter tido este booking na WrestleMania. Refiro-me à capacidade de sobrevivência demonstrada. Quanto ao Chris Jericho, pela reação a seguir ao combate prevejo a continuação da feud, que deverá terminar no Extreme Rules com mais uma vitória do Dean Ambrose.

    O combate feminino, tal como o Ambrose vs Jericho, também foi um pouco mais lento, mas gostei bastante. Tirando o final. O final foi… bem… o final foi uma merda. Por favor, Vince, já passaram 18 anos e meio. Chega disto.

    Quanto ao kick-off, gostei muito do booking do Dolph Ziggler vs Baron Corbin. O heel menospreza o adversário e isso sai-lhe caro, ao mesmo tempo que uma derrota por “roll-up” não o afeta muito. Ao mesmo tempo, o Baron escusa de levar com o típico booking de ondas invictas, que já não resultam há imensos anos. A qualidade do combate também foi muito satisfatória, com o Corbin a mostrar um move set alargado e o Ziggler a vender como só ele sabe. Só espero que a história do irmão não o prejudique.

    O Ryback vs Kalisto foi… WOW. Fantástico, mereciam claramente ter lutado no PPV. Aliás, os dois combates de kick off mereciam ter um lugar no PPV, mas depois também não teriam tanto tempo, por isso se calhar foi melhor assim. O Ryback portou-se mesmo muito bem.

    O lado mais negativo foi a lesão feia e assustadora do Enzo. Lembrei-me logo do El Hijo del Perro Aguayo, mas felizmente o Enzo vai ficar bem, mesmo que demore algum tempo. Espero que a WWE faça mais testes. Quanto ao torneio, acredito que os Vaudevillains tenham “vencido” o combate e, por isso, lutem com os New Day. Depois de perderem, deverão ter uma feud com os SAWFT, onde perderão e cairão no card.

    Calculo que uma interferência dos Dudley Boyz tenha estado nos planos. Agora essa feud entre eles e os SAWFT fica em stand-by, acredito eu.

    Quanto ao segmento dos McMahons, acho que foi mais um passo rumo ao regresso da Brand Split. Curioso para ver como se vão portar a trabalhar juntos. O lado negativo é que vamos ter esta família a ter novamente imenso destaque na Raw.

    Concluindo, foi um ótimo PPV, que me deixou bem menos frustrado do que a WrestleMania, e que deixou algumas portas abertas e vontade de ver a Raw. Discordo completamente de quem diz que nada de relevante aconteceu, mas cada um reage à sua maneira àquilo que vê. Eu gostei.

    • Creio que não vá continuar no Extreme Rules, a Fozzy tem shows marcados para o próximo mês incluindo o dia do Extreme Rules.

    • Anónimo8 anos

      Porra, só um cego não vê que SZ e KO são Main Event!

  21. Pessoalmente gostei do PPV. Não esperava uma revolução, nem o inicio da nova era( pelo menos não a do AJ Styles). A WWE apostou num novo top dog, e sinceramente acho que o Reigns esteve bastante bem no seu primeiro PPV verdadeiramente como face da WWE. Acho que a conversa que ele é mau já aborrece, embora saiba que vai ser como com o Cena: Até pode dar bons combates mas continua a ser mau porque não é indy guy.

    O Kick-off deu dois bons combates. Fiquei surpreendido com a vitória do Ziggler, mas o Corbin vai acabar por vencer a rivalidade, por isso não estou preocupado com a derrota de ontem. Quanto ao Kalisto, sinceramente não sei quem vai acabar com o reinado dele, mas já pensei que a WWE pode fazer um Triple Threat no ER para dar o título ao Apollo Crews. De referir que o Ryback esteve muito bem no combate.

    Tag- Espero que o Enzo melhore o mais rapidamente possível, e que os SAWFT tenham mais cedo ou mais tarde o seu momento. Curioso para perceber a dinâmica da possível rivalidade New day e Vaudevillains.

    Depois o combate feminino. Transformaram um bom combate em algo sem sabor tudo graças a um final desastroso. Se queriam uma desforra para o Extreme Rules tinham outra forma de o fazer.

    Jericho vs Ambrose- Não foi tão desastroso como estão a pintar, embora compreenda quem ache que o Ambrose precisa de um boost na personagem. Não que não ligue ao que ele faz, mas a rivalidade precisa de se intensificar nas próximas três semanas, até porque se nota que a WWE quer apostar nele. O combate teve uma boa história em todo o caso.

    IC e Sami e KO- Momento alto da noite. O combate entre o Sami e o Owens foi absolutamente fantástico, e só ajudou a desenvolver as personagens de ambos os wrestlers, aliás a rivalidade está a ser muito bem construída até agora. O Owens é um heel muito bom, e o Sami o underdog perfeito e está tudo a ser contado de forma eficaz. O modo como ligaram ao combate do Miz e do Cesaro foi muito inteligente, e sobretudo acabou por proteger o Cesaro na derrota.

    “A decisão”- Foi dentro do que esperava. Agora o mais provável é que no Summerslam tenhamos um combate pelo controlo da WWE entre o Shane e o Triple H, mas espero que o mesmo seja bem contado.

    O Main-event foi um bom combate, e podia ter sido melhor com menos paragens por parte dos “GM´s”, mas em todo o caso todos os intervenientes saíram valorizados, mesmo sem turns contra o Styles. A WWE possivelmente guardou essa surpresa para o Extreme Rules, até porque ele é apenas daqui a três semanas.

  22. Bill Rods8 anos

    Aquele Ryback, apesar de não ser um dos meus favoritos, é uma aposta segura da WWE para o seu mid-card. A forma como ele vive a personagem é de louvar. Sinceramente, a performance dele ontem cativou-me. E parti-me a rir com a reação dos fãs quando imitou o maneirismo do Punk na sua entrada! De rei!

    Para mim, os momentos altos da noite foram o main-event, aonde o Reigns e o Styles partiram a loiça toda, e o combate pelo título Intercontinental. Se o Reigns e o Styles partiram a loiça toda, o Cesaro, o Miz, o Zayn e o Owens destruíram completamente a cozinha! Aquele pandemónio todo foi brutal!

  23. Estou em aula e por isso não me posso e tender muito…
    Tenho a dizer que este PPV foi muito bom. (Ainda não vi o combate entre o Ambrose e o Jericho).
    Apesar de o Ryback não ter ganho, só tenho a dizer que estou muito orgulhoso de tudo o que ele fez! Desde a entrada com aquela provocação ao Punk, à sua performance em ringue e sua adaptação ao adversário, à sua atitude heel durante todo o combate, tudo isto até ao momento em que sofreu o pinfall.
    Fico também contente por saber que vocês tambem souberam reconhecer a sua boa performance!
    Só tenho a acrescentar que ele agora está mais apto para se tornar campeão, em comparação à altura em que ele foi campeão Intercontinental.

  24. damv8 anos

    Achei um bom PPV, mais cativante do que a Wrestlemania. Se o Enzo não se tivesse lesionado teria sido um combate de eleição. Foi engraçado pois depois do Enzo ter caído, as camarás passaram pelos New Day(Big E) que me fez lembrar depois da lesão do Sin Cara, eu acho que o BIG E trás azar por onde anda. Owens e Sami partiram a loiça toda, estes dois é sinal de bons combates, basta ver o Sami com o Nakamura. Eu na minha singela ideia acho k combate pelo IC title foi um autentico arrebentar de todas as granadas que o Cesaro tinha sobre o Miz. Eu não vi nada de cativante no contra ataque do Miz, penso que só se safou devido a mulher, e graças ao Owens, de resto levou tareia da grossa. O titulo das senhoras muda, mas a estupidez fica, por mim a Charlotte já não tinha o titulo desde o Royal Rumble. Na minha ideia tivemos um elevar da fasquia na Wrestlemania, e depois disso temos esta valente me… Por amor da santa tanta charlotte, já cansa. Pá mandem a Beyley para o main roster, e que ela tire o titulo à Charlotte, e o defenda contra a Sasha, é melhor que está treta.
    De resto espero que no Extreme Rules, saia um nova IC champion face(Cesaro ou Sami) e que o Reigns vá dar uma volta ao bilhar grande pois ha pessoal melhor que ele para Campeão.

  25. Foi um ótimo PPV mais o combate de noite foi d ko vs sz foi um espetáculo de assistir.Quero os dois como mais eventers.

  26. joao paulo da silva laudicea roberta da silva8 anos

    ou seja, foi uma merda o payback, kalisto venceu ryback? entao pra quer ele ganhou a luta no smackdown? pra nada né

  27. Anónimo8 anos

    O AJ devia ter ganho quando executou o 450º Splash

  28. Sem Sheamus, então foi uma merda.

    • Afonso Quintela8 anos

      Concordo. Com Sheamus seria pior ainda.

  29. Foi um bom PPV,esperava um pouco mais(Bullet Club),mas tirando isso,foi um bom show.

    Tivemos primeiro o pior momento do evento quando o Enzo se sentiu mal e o combate teve que terminar,mas felizmente ele está bem.

    Sami Zayn vs Kevin Owens
    Foi um ótimo combate,contaram bem a história do início ao fim e o Owens acaba por ser a escolha certa para vencer,de forma a continuar a feud.

    Cesaro vs Miz
    Foi um bom combate,gostei da forma como o Miz ganhou,não descridibilizando o Cesaro e criando mais um combate para o Extreme Rules,onde aí o Cesaro ganhe.

    Ambrose vs Jericho
    Outro bom combate,acho que estes dois tem história para mais um PPV e o Ambrose,ao ganhar este combate,acaba por sair credibilizado,vitória importante para ele.

    Natalya vs Charlotte
    O combate até estava a ser bom até me deparar com aquele final ridículo…o Montreal Screwjob foi há quase 20 anos,foi um momento,não precisa de ser repetido.
    Tirando o final,foi um combate interessante.

    Roman Reigns vs AJ Styles
    Em termos de combate foi bom,agora não gostei daquelas interrupções do combate,que estava a reiniciar constantemente (compreendo o porquê de isto ter acontecido),mas acho que prejudicou o combate.
    Por fim,esperava a estreia do Bullet Club e nada…talvez tenha ficado para o Extreme Rules

  30. Orçay8 anos

    Triste é saber que um cara que não tem talento para ser Main Event já foi 3 vezes Champion. E tendo talentos como Bray Wyatt e Luke Harper machucados, tudo isso para beneficio dos parentes merdas do The Rock. Fora Usos e Reigns da WWE

  31. BRRM8 anos

    Mesmo estando à espera de melhor, foi um PPV muito bom.

    Dolph vs Corbin – O Corbin não saiu prejudicado (pois perdeu por roll-up) e o Ziggler conseguiu uma vitória, por isso gostei do final.

    Kalisto vs Ryback – verdade seja dita, estes dois têm uma química muito boa em ring e o combate foi de boa qualidade.

    SAWFT vs Vaude – a lesão do Enzo foi realmente muito infeliz. Espero que não seja nada de grave.

    KO vs Sami – sem dúvida o combate da noite e melhor do que aqueles que eles tiveram no NXT. Estou a adorar a construção da rivalidade. Já agora, aquele momento em que o Cole chamou Blue Thunder Bomb ao Michinoku Driver foi um constrangedor para mim enquanto espectador (principalmente porque o Sami fez o Blue Thunder Bomb segundos depois e o Cole viu-se obrigado a dizer que ele tinha usado a versão “clássica” do move)…

    Miz vs Cesaro – antes de mais, o Owens nos comentários foi brutal, não há palavras para descrever este gajo. Sobre o combate epá, o Cesaro é um animal, nem parece que ainda há um mês atrás ele estava lesionado. Não tenho a certeza daquilo que devo pensar sobre o final pois preferia que as duas feuds se mantivessem separadas mas, por outro lado, pode sair algo muito bom daqui…

    Ambrose vs Jericho – muito bom combate com um grande storytelling. Gostava que a feud continuasse até ao Extreme Rules mas infelizmente parece que isso não vai acontecer.

    Charlotte vs Natalya – o combate foi bastante bom mas o final basicamente f*deu com tudo. A sério, para que é que queriam fazer aquilo?

    O segmento entre os McMahon’s foi aquilo que se estava à espera. Estou a torcer para que isto resulte em brand split.

    Roman vs AJ – apesar de lento, foi um combate de grande qualidade. O final foi um pouco desapontante (muito por causa das expectativas criadas em torno do mesmo) mas não acho que tenha sido necessariamente mau (até porque assim as decisões ficam para o próximo PPV, o que vai ajudar a aumentar a ansiedade). De resto, só tenho a dizer que aquela parte em que o combate “acabou” por count out foi um bocado parva. Isto porque não acho que seja credível o AJ, um veterano com quase 20 anos de carreira, não saber que se entrasse no ring e voltasse a sair o árbitro tinha de recomeçar a contagem (impedindo assim que o combate acabasse).

  32. Matheus8 anos

    Grande PPV…Pena que as maiores expectativas ficaram pro Extreme Rules

    Dolph vs Corbin – Boa luta..Corbin tem muito futuro, não saiu prejudicado e finalmente Dolph voltou a ganhar um PPV.

    Kalisto vs Ryback – Que luta…Se a match fosse mais pro midcard, o USA Title seria mais valorizado. Ryback se saiu muito bem e me impressionou bastante. Agora vamos ver o que o Booking “super bom” da WWE vai fazer com esses dois.

    SAWFT vs Vaude – Foi um bom combate até a lesão do Enzo…Ainda bem que não houve nada grave.

    KO vs Sami – Que luta…Esses dois ainda farão um Main Event de Wrestlemania. Eles merecem. Gostei da vitória do Kevin Owens mas espero que o Sami vença a próxima luta (sem valer título). Agora se for confirmado o 4 fatal pro Extreme Rules promete muito! Só não sei até quando a WWE vai enrolar com o KO a disputar o Intercontinental Champion.

    Ambrose vs Jericho – Bom combate. Não esperava muito mas me agradou muito a vitória do Ambrose. Apesar de eu não ser um super fã de seu Ring Skill, ele merece chances pelo seu carisma com a crowd. Estou ansioso pela rivalidade já que dizem que o Jericho vai tirar umas férias….

    Charlotte vs Natalya – Luta boa….Pena que estragaram no final. Cade a revolução WWE? E sinceramente, gosto da Natalya mas o timing dela já passou. Paige sumida, Sasha com lutas toscas, Becky….Vamos dar push pra essas meninas.

    Segmento Vince – Claro que eu queria que ele anunciasse a divisão das Brands, mas sabia que não ia ser agora. Mas eu gostei porque deixou os fãs com uma certa ansiedade. Sinceramente, parece que a Storyline só entra na RAW. Pra que assistir SmackDown?…Enfim vamos ver o que vai acontecer com o Shane e a Steph.

    Roman vs AJ – Muito bom esse Main Event…Claro que criamos expectativas que talvez só aconteçam no Extreme Rules…ou nunca! Reigns deveria agradecer a AJ por ter ajudado ele a fazer um dos melhores combates da carreira.
    Infelizmente Reigns só pode oferecer um combate bom com alguem “Fenomenal” do outro lado. Uma coisa é certa, ou voltam o Shield vs Bullet Club ou fazem o Reigns perder o título. Porque aguentar 1 ano de Main Event com o Roman não tem condições…

  33. Anónimo8 anos

    Alguns tao falando que o combate feminino foi chato chato mas so o final que foi ruim isso nao significa que combate foi uma merda a próxima candidata au título vai ser alicia ou eu queria que fosse emma mais ela e hell ou vai ser a natalya de novo

  34. Anónimo8 anos

    O combate feminino foi bom mas o final porque eles fazem isso a proxima candidata au tutulo vai ser alicia eu queria que fosse emma mas ela hell ou vai ser natalya de novo

  35. andre8 anos

    Qual vai ser a próxima candidata au título alicia fox ou natalya de novo e o combate feminino foi bom mas porque eles fizeram isso no final

  36. Excelente PPV em termos de Wrestling, mas um pouco questionável em termos de booking.

    Todo à volta do Titulo IC e KO vs Zayn foi brutal! Estes 4 senhores foram a melhor coisa do PPV.

    Reings vs Styles foi um enorme combate mas sem duvida que fiquei desiludido. Pah foram pela coisa mais previsível possível. No Extreme Rules espero alguma coisa com impacto.

    Natalya vs Charlotte estava a ser muito bom… o final foi só deprimente.

    Ambrose vs Jericho foi muito bom, mesmo. Grande historia neste combate mas pronto a crowd só gosta de spotfest… Vão lá ver a PWG, eu cá aprecio este tipo de Wrestling. Este Booking era prefeito se tivesse sido feito na Mania.

    Get Well soon Enzo!

  37. Foi um bom PPV como já esperava.

    Tivemos um grande combate entre o Owens e o Zayn. O final do Miz/Cesaro foi muito bem “bookado” e o Jericho/Ambrose também foi um bom combate (embora não deva ter rematch devido às tours do Jericho).

    O main-event foi espetacular. Antes do PPV eu excluía completamente a hipótese do AJ sair Campeão e durante o combate cheguei seriamente a acreditar que ele podia conseguir. O Bullet Club deve ficar para o Extreme Rules.

    O segmento dos McMahons também foi bom (a reação do Vince aos CM Punk chants foi qualquer coisa ahah). Acredito que isto ainda pode chegar à brand split.

    Os pontos negativos do show foi a lesão do Enzo (felizmente parece que não foi nada de grave, visto que já saiu do hospital) e o fim do combate pelo Título Feminino. Mas que palhaçada foi aquela? O Montreal Screwjob já foi há quase 20 ANOS! 20 ANOS!

    No geral foi um bom PPV. E hoje estou à espera de um grande Raw!

  38. MrMoneyInTheBank$8 anos

    Foi um bom Payback. Será difícil superar a qualidade da edição de 2014.

    Kalisto e Ryback fizeram um excelente combate. Aquele botch do Kalisto nas cordas foi engraçado mas ele poderia ter se machucado, ainda bem que o Ryback conseguiu busca-lo à tempo.

    Owens vs Zayn foi o melhor combate da noite, uma pena não ter acontecido na WM. Grande envolvimento entre os dois no combate pelo IC Title, espero um Fatal 4-Way no Extreme Rules.

    O combate pelo título feminino até foi bom mas o final…

    O segmento entre os McMahon’s até que foi interessante, isso irá durar muito ainda.

    Reigns vs Styles foi um combate muito bom, destaque para o Forearm destruindo a mesa. Porém os fatores “extra combate” foram muito previsíveis, sem debut, sem turn. Espero que coisas melhores aconteçam no Extreme Rules.

  39. Foi um bom PPV com bons combates mas com erros absurdo no final:

    – Montreal Screwjob outra vez…Quantas vezes a WWE vai usar isto?
    – Booking à WCW no main event.

  40. Um Payback razoável. Tivemos bons e excelentes combates, mas também tivemos momentos atrozes e totalmente esquecíveis.

    Pontos altos da noite:

    – Owens vs Zayn: Que luta!!!! Sabia que eles dariam espetáculo, mas eles simplesmente destruíram tudo. E a vitória foi para o lado certo, pois o Sami só deve sair por cima em um evento grande. É o típico combate no qual eu não dou a mínima pra quem vença, pois ambos são incríveis e desempenham seus papéis na perfeição. Zayn é ótimo. mas o Owens é algo de outro mundo. Que heel!!! Se esse cara não for World Champion, aí a WWE vai ter cometido o maior erro da história. Quanto a feud, é tipo Ambrose vs Rollins, ou seja, podem revivê-la quando quiserem que nunca ficará incoerente ou cansativo. Devem ter um combate de estipulação no ER.

    – AJ Styles vs Roman: Só o combate em si, pois o final foi uma bela porcaria. Mas em ringue, ambos me surpreenderam. Ao contrário do que muitos dizem, o Roman não foi completamente carregado no combate e mostrou que é um bom Wrestler. AJ é fenomenal, não é necessário pormenorizar a sua incrível capacidade atlética. Além disso, ele vem mostrando boas Mic Skills, que são fundamentais na WWE. Não tenho a mínima ideia do papel que Anderson e Gallows exercerão nessa feud, o que é bom, visto que aumenta o interesse no combate.

    – Miz vs Cesaro: A ligação entre KO vs Zayn com esse combate foi fantástica. Achava que o combate terminaria em DQ, com a Maryse interferindo, mas é bom que a vitória do Miz tenha ocorrido para que a feud possa se estender e incluir Kevin e Sami. Quanto ao combate em si, achei bastante bom. Miz, por mais que digam o contrário, é um grande Superstar, que só precisa que não o deixem abandonado para brilhar. E a Maryse como sua Manager só veio a acrescentar na personagem dele. Cesaro é o cara. Podem colocar o Turnbuckle para ter um combate contra ele e ainda sairá coisa boa. Após o seu retorno, tem estado muito bem e até demonstrado que não é mais um Wrestler sem carisma algum. E parece um Serial Killer na Entrance nova dele.

    – Vince’s Decision: Não esperava muito, visto que a única escolha lógica era a Stephanie. Mas conseguiram dar muito bem a volta e os dois no comando deve dar em muita coisa boa. Só não gosto desse Spotlight todo nos McMahon.

    O ponto baixo da noite certamente foi a lesão do Enzo. É ruim ver alguém de que gostamos tanto se machucar, ainda mais em uma região que tanto dá problemas nos Wrestlers. Ainda bem que já recebeu alta e está bem.

  41. ZigglerRollins8 anos

    Apesar de não ter superado as minhas altas expectativas, achei que foi um bom PPV com bons momentos.

    SAWFT vs Vaudevillains: Quando vi aquilo até fiquei arrepiado, parecia que tinha batido com o pescoço em cheio na corda de baixo e que tinha caído depois de bater com a cabeça no chão… Espero sinceramente que fique bem porque ele tem muito para dar ainda!

    Owens vs Zayn: Combate espetacular como já previa e nos têm habituado e o melhor combate da noite. O resultado foi aquele que esperava e aquele que neste momento me parece ser o mais certo. Esta rivalidade tem tudo para ir por longos anos aí a dentro, nem que se esqueça durante um tempo e volte porque irá sempre ser interessante!

    Miz vs Cesaro: Um bom combate que sinceramente já previa porque o Miz quando tem alguém com qualidade no ringue ele consegue dar bons combates como foi o caso, quanto ao vencedor acho que foi o mais certo para ter um IC Champion sólido e que tenha um bom reinado que é o que para já o Miz está a conseguir fazer. E por último, aquele Owens nos comentários foi demais ahaha a sério ele é mesmo cativante e dá gosto ouvi-lo.

    Ambrose vs Jericho: Outro excelente combate com um resultado que já estava à espera e agora a feud deve continuar para o ER com a dúvida ainda maior de quem irá vencer este segundo embate (se ocorrer) porque acho que se tudo correr bem estão reunidas as condições para um segundo combate mais imprevisivel.

    Charlotte vs Natalya: Outro bom combate, que teve um final tão desapontante… a sério porquê nos dias de hoje os combates ainda acabarem assim… why !?

    Segmento McMahon: Tem tudo para haver brand split e estou a torcer arduamente para que isso aconteça.

    Reigns vs Styles: Muito bom combate que teve na primeira desqualificação uma coisa um bocado estúpida… Porque é que o Styles simplesmente não foi para dentro do ringue e voltou lá para fora para quebrar a contagem !? Tirando isso gostei apesar de não ter acontecido as coisas que tinha previsto. O resultado foi o que esperava.

  42. Bons combates mas booking mal feito(especialmente no main event), mas um bom ppv sem dúvida alguma.
    Serei o unico que nao gostei do Jericho vs Ambrose ? achei muito lento, contou uma boa história mas achei muito lento.Owens vs Zayn foi espetacular, para mim feud deles nao acabava HAHAHA “Fight Forever
    Bastante desiludido com o combate da Charlotte e natalya…. acho que merecia mais X) e porque raio só agora é que se lembraram que o Robinson foi um stunt double do Ric Flair e por causa disso, custa o combate a Natalya ? que parvoice…. New Era ? é mais Screwjob Era
    Bom combate, vítoria lógica do Miz mas acho que ja o deve perder no Extreme Rules porque IC title picture está ao rubro, acho que vão fazer um Fatal Four no Extreme Rules.
    Ps: O Owens depois de se reformar ja tem lugar garantido na mesas de coméntarios, QUE REI MEU DEUS AHAHAHAHHA
    Jurava mesmo que o AJ Styles ia ganhar o título mas nao é desta…… mas foi um bom combate 😉 o Karl e o Gallows afinal, nao fizeram nada de Extraordinário…. foram só simplesmente “tentar” ajudar o Styles a ganhar e depois são arrumados com aquele Dive do Roman….. o Finn Bálor deve estar a ser guardado lá para o Money in The Bank ou lá para Summerslam secalhar.