Este Domingo foi dia de WWE Payback e como main-event tivemos um Fatal Four Way Match pelo WWE World Heavyweight Championship. O Campeão Seth Rollins teve pela frente Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns, num combate que, por momentos, reuniu de novo os The Shield!

Outro dos combates que marcou este Pay-Per-View foi um I Quit Match entre o United States Champion John Cena e Rusev. O Campeão John Cena teve uma difícil tarefa pela frente, mas saiu do Payback com o título nos ombros.

Num outro combate que teve títulos em jogo, os WWE Tag Team Champions The New Day enfrentaram e venceram a equipa de Cesaro e Tyson Kidd num Best Two Out Of Three Falls Match.

Dolph Ziggler não foi além de uma derrota contra o “Celtic Warrior” Sheamus, mas o segmento terminou bem para o “Show-Off”. Já Neville esteve em grande no Payback, ao vencer King Barrett (por Count Out). Por fim, Bray Wyatt levou a melhor sobre Ryback.

Resultados

– Kickoff: R-Truth venceu Stardust
– Kickoff: The Ascension venceram Curtis Axel e Damien Sandow
– Sheamus venceu Dolph Ziggler
– WWE Tag Team Champions The New Day venceram Cesaro e Tyson Kidd (Best Two Out Of Three Falls Match)
– Bray Wyatt venceu Ryback
– United States Champion John Cena venceu Rusev (I Quit Match)
– Naomi e Tamina venceram The Bella Twins
– Neville venceu King Barrett (Count Out)
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns (Fatal Four Way Match)

56 Comentários

  1. Loki9 anos

    Eu bem disse depois do Extreme Rules que o finisher do Rollins podia ser o Pedigree e tal concretizou-se (pelo menos ontem). 😀
    Pena que não tenha sido muito bem aplicado.
    Bom PPV no geral.

  2. Jobber & Jobber Security9 anos

    Bom pay-per-view.

    Sheamus vs Ziggler: Nada mau combate com uma previsível vitória do Sheamus.

    New Day vs Cesaro & Kidd: Combate também previsível e mais uma vez o Xavier Woods a dar uma vitória aos New Day que eu adoraria que tivessem perdido, apesar de não acreditar nisso.

    Bray Wyatt vs Ryback: Razoável combate, sem muito para dizer.

    Cena vs Rusev: Acho que ninguém esperava um combate como estes. Para mim, sem dúvido, o melhor da noite em que tanto o Rusev como o Cena estiveram muito bem.

    Naomi e Tamina vs Bellas: Combate previsível, sem grande coisa para dizer.

    Neville vs Barrett: Combate que, na minha opinião, não correspondeu ao esperado. Talvez a maior desilusão deste Payback já que tivemos combates entre estes dois melhores do que este.

    Rollins vs Ambrose vs Orton vs Reigns: Mais um bom combate pelo WWE WHC, com previsível vitória do Rollins e interfrência do Kane. Mas como irá reagir o Triple H áquele Pedigree.

    • A reação do HHH já pôde ser vista no fim do PPV, feliz da vida com “the best for business”

      • Jobber & Jobber Security9 anos

        Obrigado. Tinha visto apenas uma versão cortada no youtube.

  3. É completamente ridículo este constante envolvimento do Kane em tudo quanto é sítio. Em pleno ano de 2015, não dá para perceber como é possível alguém receber este destaque, quando se tem um roster absolutamente brilhante e merecedor da spotlight.

    Sim, o main-event foi um bom combate e teve momentos de levar qualquer fã à loucura (a Triple Powerbomb, juntamente com as expressões dos três membros dos Shield… Foi lindo!), mas podia ter sido muito melhor se não tivessem existido tantas interferências. Além disso, não percebo como um campeão de topo (não anda a ser promovido como tal, mas isso já é outra conversa) anda a usar finishers aleatórios. É suposto o Rollins ter um finisher definitivo, que seja a marca do lutador, e isso não se faz ao roubar RKO’s e Pedigree’s, muito menos usando um simples DDT! Porra, é que nunca mais vejo a hora destas palhaçadas acabarem (mal posso esperar pelo regresso do Big Show…).

    Sheamus vs Ziggler foi muito bom. Ah, e que cabeçadão!

    O combate pelos títulos de tag-team foi o esperado, ou seja, muito bom. Ao contrário do que se tem visto noutros combates do género, as duas primeiras rondas não foram secantes, nem duraram apenas 2 minutos. Todo o combate foi muito bem construído.

    A surpresa da noite foi o combate entre o Wyatt e o Ryback. Combate de boa qualidade, com o vencedor certo (embora este vitória não faça absolutamente nada pelo Bray Wyatt).

    Também já ouvi dizer que o combate entre o Cena e o Rusev foi muito bom, mas já não teho paciência para ver os combates entre esses dois, especialmente quando o resultado é óbvio. Veremos o que se segue para o Rusev, mas não me parece que o futuro seja muito risonho…

    • Awesome_Mark9 anos

      Quando se lê um comentário como este, nem dá vontade de escrever. Sem tirar nem pôr, subscrevo cada vírgula.

  4. Bem,mas que PPV,espetaculo!!!
    Indo à analise do PPV em si:
    -Os ascencion venceram?Não pode ser!!!
    -Sheamus vs Dolph ziggler:
    Foi um bom combate,os 2 estiveram muito bem.
    -New day(sucks) vs cesaro e kidd:
    Foi um bom combate,como se previa com as interferencias do Woods,mas de resto foi um combate espetacular.
    -Bray Wyatt vs Ryback:
    Bom combate,bray Wyatt esteve muito bem,penso que esta feud deve continuar.
    -Cena vs Rusev:
    Um combate espetacular,cena muito bem,assim como o rusev,combate muito equilibrado,fixe o rusev começar a falar russo e a Lana desistir pelo rusev.
    -Divas tag team:
    Já se previa a vitoria da tamina e da naomi,é provável que no próximo PPV a naomi vença o titulo.
    -Neville vs king Barret
    Estava a ser um bom combate ate o Barret se deixar desqualificar,penso que esta feud pode continuar.
    -Main event
    Foi brutal!!!
    Por momentos parecia que tinhamos o regresso dos shield.Foi a powerbomb e depois atacaram o Rollins.
    Ainda cheguei a pensar que o reigns ganhava,mas foi só quando ele tava a lutar contra o Ambrose.
    O kane voltou a ser determinante no combate,pena ele continuar como diretor de operações.
    Fim do combate com o Rollins a fazer o pedigree, muito fixe,e depois vai o HHH a felicita-lo.

  5. Cena vs Rusev, o melhor combate da noite? Podia ser, caso a estipulação fosse um Last Man Standing. Eles em vez de tentarem que o outro desistisse andaram o combate todo a tentar pôr o adversário inconsciente.

    Os New Day devem estar a ter, neste momento, o melhor booking da WWE.

    O main-event, para mim, foi extraordinário. Espantoso. Sublime. A “Triple Powerbomb” deixou-me maluco!!! E quando o Rollins se começa a rir no meio do Reigns e do Ambrose e depois se dá conta de que eles não estão “nem aí”… Opá, fantástico.

    O Kane interferiu demasiado, é verdade, mas desta vez foi diferente: podem dizer “ah e tal, 2015 e está o Kane com spotlight”. Que spotlight? A mesma que o Jamie Noble e o Joey Mercury? São uma stable heel e tentam ajudar o seu campeão. O Ric Flair também tinha muito destaque em 2002/2003/2004 quando andava a ajudar o “seu” campeão e era muito mais dinossauro que o Kane…

    E não, não estou a ser incoerente porque me queixo do Big Show. O Big Show GANHA COMBATES que deviam ser ganhos por jovens, o Kane “apenas” interfere para tentar ajudar o “futuro da WWE” a ganhar. Para mim, são coisas diferentes.

    Quanto ao “Pedigree”, pode ser que traga água no bico…

    • wwe9 anos

      subescrevo tudo o que disseste

    • Jobber & Jobber Security9 anos

      É verdade que se desviaram um pouco do assunto mas foi o combate que mais me surpreendeu.

      • Surpreendeu em quê? Deram-nos excelentes combates nos 3 PPV’s anteriores. Ainda surpreendem alguém? Para mim, até foi o menos bom.

    • Awesome_Mark9 anos

      As tuas aspas explicam tudo e apesar do Kane praticamente não ganhar, está a ter spotlight e é isto é que é indignante. Seja como for, combates Fatal 4 Way e Steel Cage são propícios a vitórias “à heel” e mesmo assim a WWE conseguiu em ambos, ter que recorrer a interferências. E de quem? Do homem que às segundas e sextas está sempre contra o camepão mas aos domingos de PPV já são os melhores amigos. Tantas interferências tiram alguma da dinâmica e as críticas direcionadas ao Kane, são exatamente as mesmas direcionadas ao J&J Security. Não assumir que o Rollins está a ser mal construído enquanto campeão deixa-me intrigado, não apenas pelas sucessivas derrotas, segmentos em que sai por baixo e vitórias desnecessariamente tão sujas, como pelo facto de ao longo dos anos tal utilização a outros campeões heels ser logo digno de reprovação. E tens toda a razão no que refere aos New Day, agora faz um paralelismo…

      • Enfim, agora tiraste os dias para me moer o juízo.

        Lê o meu último artigo e diz se elogio a construção do Rollins.

  6. Jobber & Jobber Security9 anos

    O melhor que têm a fazer é tornar o Kane face durante o verão e pô-lo a lutar contra um part-timer qualquer no Summerslam… pelo menos dava-lhe ímpeto.

    • Better Than Perfect9 anos

      Podem colocar o Kane contra a autoridade e fazer Kane Vs HHH no Summerslam

  7. David_9 anos

    Que main- event. Com bons momentos. Estou a gostar mais dos New Days

  8. Grande Payback! Com todos os combates com um nível bom, ou excelente.

    # Sheamus x Dolph Ziggler.
    Este ficou aquém das minhas expectativas. Gostei da história contada, principalmente da forma como o combate encerrou se, fazendo com que Ziggler fosse preservado.
    ( 2,5/5 ).

    # Tag Team Championship.
    Depois do main event, esse era o combate que eu estava mais ansioso. A estipulação contribuiu para a qualidade do combate, a destaca a FUCK #@#/ APRESENTACAO DO CESARO. Esse cara é grande, forte e ágil.
    É impressionante que a wwe tornou um grupo noob em algo interessante.
    ( 3,5/5 ).

    # Ryback vs Bray Wyatt.
    Previsível e sem nada a ser destacado… mentira. Aquele salto do Wyatt que eu nao sei o nome foi incrível. Doeu em mim.
    ( 2/5 ).

    # United States Championship.
    OOMG. Confesso que o combate me surpreendeu. Gostei de tudo! Grandes spots. O fim foi previsível.
    ( 4,7/5 ).

    #Divas tag match.
    Foi bom, aquele super kick da Tamina foi incrível. O fim foi ma feito, creio que se focassem a Nikki Bella depois que a irmã dela foi atacada seria melhor, mas com sempre tudo feito as pressas.
    ( 2/5 ).

    # Neville vs King Barret.
    Tipico combate pré – ME. Mais uma boa atuação de Neville.
    ( 1,5/5 ).

    # ME.
    O grande momento da noite. Destaco claro a volta por 2 minutos do Shield, chorei.
    Pra mim a forma como Seth Rollins fez o Pedigree foi intencional, quem sabe não sera seu finisher a partir de agora.
    ( 4,8/5 ).

  9. Dean ambrose9 anos

    Acho sinceramente que o Universo Warhawks está farto de ver o sete ganhar assim até eu já estou farto. O jogo sujo do sete rollins teve interesse até a wrestlemania mas agora acho que já está a abusar. Por exemplo era muito bom o dean ou o reigns ganharem agora o título, o seth ganhava o MITB e no summerslam brockvs dean ou reigns e desta vez com a intervenção do rollins falhada era espetacular mas a wwe prefere continuar a saturar nós com estas coisas. PPV muito previsível mas com bons combates no geral

  10. O Payback ate nem foi mau de todo , mas tambem nao foi bom

    – O combate do Sheamus vs Dolph Ziggler foi bom era o que se esperavas , a feud deles deve acabar na EC

    – No combate de Tags para mim foi o combate da noite , a primeira fall foi muito boa , estava se mesmo a ver que o Woods ia decidir o combate , nao gosto nada dos New Day mas estao a sair se bem enquanto Heels e tem tido um bom Booking

    – Bray Wyatt vs Ryback supreendeu , foi um bom combate entre os dois, vitoria esperada para o Wyatt

    – John Cena vs Rusev , aquilo nao foi assim muito mau de todo , parecia era é mais um Last Man Standing que outra coisa , pra mim do combates entre os dois este foi o pior , vitoria esperada , ansioso de ver quem se segue no caminho do Cena agora

    – Combate da Divas… o que dizer , tragam mas é as do NXT que ficamos melhor servidos , muito melhor , so botches neste combate nossa senhora

    – Neville vs King Barrett , o combate estava a ser bom ate o Barrett se desqualificar , estou a gostar da Feud deles , estao a tratar o Neville muito bem , ao menos isso , ah quem acredite no potencial dele , gostava que o Neville ganhasse o titulo IC para chapar na cara do Barrett ahah

    – Agora o Main Event , gostei muito , muito bom , por momentos pensei que os The Shield se iam reunir outra vez , aquela Triple Powerbomb … que saudades , o publico esteve muito bem tambem , a cara do Ambrose partiu tudo , que expressao facial , o Rollins ate bateu mal , Pedigree para acabar o combate o Triple H deve ter ficado mesmo feliz , sou sincero nao me importava que o Finisher do Seth fosse o do Triple H , ontem podia era ter sido melhor aplicado , treinado mais , mesmo assim foi bom , ansioso para ver o que se segue para o Rollins.

  11. andresantos9 anos

    Resultados muito previsiveis

  12. Daniel Dossil9 anos

    Muito bom ver o Cena dando show mais uma vez e mostrando que ainda pode ser o nosso campeão.

    A luta das Divas eu sou suspeito pra falar porque sou louco pela Tamina. Pra mim, ela e Paige sao as melhores.

    Impressionante como o Rollins é ajudado sempre mas, isso aí eu nem discuto mais. Nao vejo a hora dele perder esse belt.

    • O Cena ainda vai ser WHC mais uma vez, quando ele for realizar o Heel Turn pode escrever

      • The Showstopper9 anos

        Cara eu mesmo não consigo imaginar o cena como heel mas sei lá eu creio (minha opinião) que vai ser um choque quando acontecer o heel turn dele, vai ser o mesmo impacto quando o hogan realizou em 96 no Bash at the Beach na WCW.

  13. Rafael Unstable9 anos

    Não vou falar muito do PPV, porque só o main-event já foi fantástico e ter o Shield por 2 min já foi pra mim perfeito.
    O que vocês acham se o Reings ganhar o MITB e o Ambrose o RR, e isso culminar na tão sonhada Triple Threat Match na WM 31, para mim seria perfeito e para vocês, o que acham que deve se seguir?

  14. Anónimo9 anos

    preferia que o Ambrose ganhase no summerslam e o Rollins o Rayal rumble se o Roman ganhar o titulo por ultimo o choro dos haters é menor

  15. CenaLunaticFringe9 anos

    O PPV começou da melhor maneira com música dos Imagine Dragons (20 segundos, mas já foi bom) e o combate Ziggler vs Sheamus.

    Realmente, os PPV pequenos só se safam pela qualidade dos combates: New Day vs Kidd & Cesaro; Cena vs Rusev e Fatal 4-Way. Aquele momento em que há a “Powerbomb” e depois o Rollins faz o “símbolo de união” dos Shield e depois se apercebe que o Reigns e o Ambrose não estão para aí virados, é qualquer coisa de outro mundo.

  16. Achei um bom ppv no geral

    The Ascension vs Curtis Axel e Damien Sandow de 0 a 10 – 5
    Bom combate não percebo onde o Damien vai parar poderiam lhe ter dado outra coisa em vez de este tag team

    Sheamus vs Dolph Ziggler de 0 a 10 -7
    Achei bom combate , mas os dois tinham potencial para melhor , agora que esta rivalidade acabou(provavelmente ) o Sheamus ira ser IC Champion e bom aposta por parte da WWE.

    The New Day vs Cesaro e Tyson Kidd de 0 a 10 -8
    Excelente combate talvez um dos melhores tag team match deste ano , grande Cesaro , o kidd também a mostrar potencial , já se esperava praticamente esta vitoria dos New Day que estão com grande booking da WWE. Para o próximo mês espero ver o
    Cesaro no Money in the Bank para ganhar .

    Bray Wyatt vs Ryback de 0 a 10-7
    Bom combate no geral , finalmente o Bray ganha a feud tem tudo para continuar caso o Ryback não esteja lesionado

    John Cena vs Rusev de 0 a 10-8.5
    Um dos melhores da noite Cena a mostrar porque é o Campeão , a feud terminou agora espero que a WWE nao estrague o Rusev que tem potencial para chegar a main event

    Naomi e Tamina vs The Bella Twins de 0 a 10-6.5
    Combate poderia ser melhor

    Neville vs King Barrett de 0 a 10-7.5<
    Estiveram os dois a grande nivel o Barrett nunca a perder a credibilidade , Barrett talvez fique aqui no mid card por algum tempo já o Neville vai ser uma estrela , tem muito potencial mas claro ainda tenho muita para evoluir.

    Seth Rollins vs Dean Ambrose vsRandy Orton vs Roman Reigns de 0 a 10-9
    Achei muito bom este combate , aquele mini ataque que os The Shield estavam de volta foi muito bom , uma vitoria esperada , Kane inteferiu demasiado mas vamos ver agora o que aquele Pedigree suspeito foi bestial .

    Payback nota 8

  17. K.O9 anos

    O combate da noite na minha opinião foi o main event. Apesar das frequentes interferências, foi uma luta com grandes momentos, e claro que com isso me refiro à Triple Powerbomb e a cena depois dessa. Um main event confuso as vezes é bom. E sem esquecer que o resultado foi acertado, e estou com feeling que o Lesnar vai é já para a rematch pelo título e não só no Summerslam.

    A tag team match foi excelente e tecnicamente a melhor luta da noite. O storytelling no Ziggler vs Sheamus foi excelente. Bray Wyatt vs Ryback surpreendeu pela positiva e é Sister Abigail outta nowhere!. BNB vs Neville foi um típico combate de Raw, e a luta de divas nem comentar vou…Cena vs Rusev foi o que tinha que ser, um combate de entretenimento e não de qualidade técnica.

    No geral bom PPV e com uma boa crowd.

  18. Ryback Rules9 anos

    O Ryback não ter ganho estragou o PPV para mim, e além disso aquele sem talento lesionou o Ryback, espero que hajam consequências por isto. Quem lesiona outros deve ser suspenso, enviado para desenvolvimento ou algo assim. Tenho a certeza que ele fez de propósito por inveja ao sucesso do Ryback que ao contrário dele pertence ao main event! O Ryback vai voltar mais forte e candidato ao título da WWE.

  19. Mr. Money In The Bank9 anos

    Não esperava uma vitória dos Ascension, mas tudo bem, pois não curto essa tag do Axel com o Sandow.

  20. Gostei bastante do PPV, muito bom mesmo.

    Sheamus vs Ziggler: Combate que começou um pouco lento, mas com o passar do tempo foi melhorando, não sei se o corte do Ziggler foi acidente ou não… o Ziggler o Ziggler teve o seu ”Payback” e o Sheamus a sua vitória.

    O combate tag team foi fantástico, as duas primeiras falls foram boas, coisa que não é de costume nesse tipo de combate. A terceira foi, obviamente a melhor. gostei da forma como o combate acabou, não sou fã dos New Day, mas eles estão a ter um excelente booking como campeões.

    Bray Wyatt vs Ryback foi uma agradável surpresa, gostei da vitoria do Wyatt.

    John Cena vs Rusev seria melhor se fosse um Last man standing… Foi o que pareceu, acho que tiveram muito tempo, então cumpriram e deram o melhor combate da feud, o final foi o esperado, quero ver o que vão fazer com o Rusev e com a Lana agora.

    o combate de Divas e o BNB/ Neville não foram nada demais.

    Adorei o main event, excelente combate. o triple powerbomb e o que se passou depois foi um dos momentos do ano, Rollins é um grande heel! Ao contrario de alguns que acham que a triple threat entre os ex shield pode perder a magia com esse combate, ao menos esse combate só me deixou mais ansioso pra ver ele. Enfim, grande main event e (mais) um candidato ao combate do ano.

  21. 434 Days9 anos

    Um PPV melhor que eu esperava.

    De destacar os dois combates iniciais que foram de boa qualidade e ganhou quem tinha que ganhar.

    Confesso que não vi o Cena vs Rusev e o combate das Divas, pois não tinha qualquer interesse em vê-los. O Barrett vs Neville desiludiu um pouco e até porque o pós-match foi confuso. Se o Barrett tinha se desqualificado de propósito então saia por cima depois. Pelo menos. viu-se o Red Arrow que não foi mau.

    Main Event como eu esperava com grandes momentos, o regresso temporário dos SHIELD (a cara do Ambrose partiu-me todo quando ele mudou a expressão haha), etc. O único problema foi a pesada influência de Kane, que enfim é o que é actualmente. Esta cena do Rollins usar outros finishers já irrita. Mesmo se ficar com o Pedigree, não acho que lhe fica bem. Tomara que ele voltasse a usar o Curb Stomp.

    Enfim, um bom PPV no fim

  22. Lucas9 anos

    Seth Rollins é um heel absoluto!! Mas por favor pratique mais o pedigree. Foi botchado demais aquilo.

  23. Ryu9 anos

    Foi no geral um bom PPV, tal como já se esperava.

    Bom combate entre o Sheamus e o Ziggler para abrir o Payback. Agora o Sheamus deve vencer o titulo Intercontinental, enquanto, provavelmente,o Ziggler irá ficar perdido no card.

    O combate de Tag Team foi excelente! Todos estiveram muito bem, não houve “falls” curtas, tivemos boas sequências, e os New Day estiveram brilhantes como heels! Espero que o Cesaro e o Kidd continuem como Tag Team por mais uns meses.

    Bray Wyatt vs Ryback: Sinceramente fiquei surpreendido com a qualidade do combate, apesar de também não ter sido grande coisa. Seja como for, espero que esta feud não dure muito mais, e que dêem algo mais interessante ao Bray Wyatt.

    O I Quit match, foi o que se esperava. Foi bom, mas já cansa um bocado vê-los a combater, e não gostei muito do final. A rivalidade deve ter ficado por aqui, e estou curioso para ver quem irá responder à Open Challenge do Cena na RAW de hoje.

    Em relação ás Divas, não achei nada de especial. A Naomi deve vencer o titulo no proximo PPV.

    Barrett/Neville, foi bom apesar de curto, e nenhum dos lutadores saiu descredibilizado.

    Por fim, adorei o Main Event! Entre este combate e o Kidd&Cesaro vs New Day, não sei qual foi o melhor da noite, mas vibrei muito com a Triple Powerbomb! Apesar de o combate ter tido muitas interferências, não o estragou em nada. Gostava é que o Seth tivesse um Finisher “fixo”, e já que não pode ser o Curb Stomp, que seja o God’s Last Gift ou o Paroxysm, mas provavelmente iremos levar com aquele DDT ou Finishers aleatórios durante os próximos meses…

  24. Aleixo9 anos

    Excelente PPV ao meu ver, sólido do início ao fim.
    Os New Day a Heel são fantásticos ! Este Heel-Turn foi exactamente o que estavam a precisar.
    Aquela reunião dos Shield foi uma grande surpresa e muito bom de se ver. O Seth Rollins está a ser um campeão à JBL, mas no bom sentido. Aquele campeão heel que sobrevive contra tudo e todos. Muito bom !

    • Jobber & Jobber Security9 anos

      Vamos lá ver se não imita tanto o JBL que ainda perde o título para o Cena.

  25. Dolph Ziggler9 anos

    Bom PPV. O Sheamus vs. Dolph foi bastante bom, enquanto que o combate de tag-team superou as minhas expectativas. Apesar de ter criticado os New Day quando estes iniciaram, começo a gostar mais deles agora e até curto bastante esta feud com o Kidd e Cesaro.

    Não há muito a dizer do Wyatt/Ryback, o homem certo venceu. Agora é aproveitar o momentum.

    De resto, gostei do Barrett/Neville – o Barrett está rapidamente a tornar-se num dos meus preferidos – e notou-se uma grande quimica entre ambos. Sem dúvida que é um combate que a WWE vai gostar de repetir até ao próximo ano em todos os Raws. O Cena/Rusev foi excelente e fico curioso para saber como é que isto do Rusev/Lana se vai desenrolar.

    E por fim, grande combate de main-event. Concordo com o Daniel, o Kane faz parte de uma stable heel e como tal é normal que interfira nos combate, assim como o Noble e o Mercury. Concordo que talvez tenha interferido demais, mas ainda assim, não deixa de ser normal, dado ao contexto da história.

    Bom final com o homem certo a vencer.

  26. Anónimo9 anos

    grande campeao. omaior da historia da wwe

  27. Haaa seth rollins teria sido vencido no extreme rules mais o kane sentiu pena dele no payback o rollins se demostrou mais confiante aliás, també 0m reuniu por uns momentos a ex equipe the shiel que são:Seth rollins, Dean ambrose e Roman Reigns mais o seth rollins safou-se dessa não sei porqué?ou como?
    Consegiu enfentar 3 grandes figuras no mundo do wrestling mais prontos ele é que vençeu.
    N
    NEVER GIVE UP DE CENA
    CENA VS RUSEV
    O Rusev recebeu duas revanches ou melhor desforas em nenhuma delas consigiu ganhar o cena por mais que cena tinha sofrido com o rusev e como o rusev sofreu com o cena cena demostrou a sua vontade pelo titülo vencendo o rusev pelo titulo E?U?A?
    Del

  28. Pedro9 anos

    Mais uma vez Seth Rollins levado ó colinho, afinal não é só no futebol…
    evento foi bom mas a parte do colinho do seth rollins estragou o evento…

  29. Bom PPV, com bons combates e um main event épico, como esperava.
    O Rusev vs Cena foi bom mas aquele foi o pior STF de sempre, sem exageros. O Rusev sairia demasiado facilmente daquele STF. Mas pronto, o Cena nunca foi bom nos STF não seria agora que iria fazer bem. É pena mas vamos fazer de conta que o final foi credível…
    Espero que o Cesaro e o Tyson Kidd não passem a jobbers agora.
    A reunião dos Shield por 30 segundo foi excelente e todo aquele momento magnifico. “Loser buys the beers?” Como é que alguns não gostam do Roman Reigns?! Espero que façam algo de jeito com o Ambrose e que construam mesmo o triple threat entre os Shield para a Wrestlemania ou o Summerslam porque sem que eles se juntam, sai algo épico! Seria o melhor main event da Wrestlemania de sempre!

  30. Tiago9 anos

    Então e ninguem viu o pirete o Reigns ao Noble depois do atirar às barreiras?

  31. Stone Cold9 anos

    Confesso que não vi o pre-show. O que concluo face aos resultados é que como vem aí a Chamber lembraram-se de tornar o R-Truth “minimamente credivel” no entender deles para lhe darem um lugar no combate vasse la compreender porquê. Nada contra ele mas é pa ou apostam ou não apostam assim vai preencher uma vaga porque sim. Do Cody Rhodes já nem falo nada tomara que volte logo a ser o Cody!!

    Tal como tinha pensado os Ascension venceram nao sei se apenas para os tornarem mais crediveis para a chamber ou se apenas porque sim até porque foi no pre-show mas nao via isto de mandow e de axelmania a ir a lado algum que nao seja diversão.

    – Sheamus venceu Dolph Ziggler – Nao percebo o porquê de tanto preocupação com o Ziggler se depois nunca fazem nada com ele. Se ao menos fosse para lhe dar um push até aceitava mas assim nao credibiliza tanto a vitoria de um Sheamus que supostamente deve ser um heel dominante. O combate no entanto foi excelente.

    – WWE Tag Team Champions The New Day venceram Cesaro e Tyson Kidd (Best Two Out Of Three Falls Match) – cada vez estou mais fa dos new day que trabalho fantastico estão a fazer nunca pensei dizer isto mas conquistaram-me. Cesaro é sem duvidas o melhor wrestler dos dias de hoje pena que nao se safe no microfone!

    – Bray Wyatt venceu Ryback – Nao tinha qualquer interesse no combate nem vi!

    – United States Champion John Cena venceu Rusev (I Quit Match) – Mesma situação que o anterior mas ainda vim a tempo de ver uma grande parte final que combate nunca pensei que pudesse ser tão bom! Do resultado nada a dizer o rusev acaba por nao ser tão humilhado quanto poderia e os open challenge vão continuar.

    – Naomi e Tamina venceram The Bella Twins -Pensaria após ver o combate que mais dia menos dia Naomi sera champion mas com o regresso da Paige hoje nao sei não. De destacar o fato de Paige se estar a tornar o cena da divisão feminina.

    – Neville venceu King Barrett (Count Out) – Combate sem logica nao sei porque acabou assim para depois o neuville sair por cima!

    – WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dean Ambrose, Randy Orton e Roman Reigns (Fatal Four Way Match) – Foi excelente! Acho que pecou por tanta interferência mas de resto genial e aquela expressão do Ambrose partiu-me todo enfim resultado previsivel e o seth rollins que va aprender com o rei como se faz pedigrees.

  32. ZigglerRollins9 anos

    Foi um bom PPV, com combates muito bons!

    Um bom combate entre o Ziggler e o Sheamus, contaram uma boa história dentro de ringue e gostei quando o Ziggler humilhou o Sheamus, um resultado previsível em que o Ziggler saiu a sangrar depois de dar uma cabeçada no Sheamus…

    Gostei bastante do combate entre o Cesaro e Kidd e os New Day, é excelente a forma como os New Day tão a ser bookados, tão a ter um booking impecável, tão a fazer deles os gajos mais irritantes e estúpidos de sempre xD Há uma parte do combate em que o Xavier Woods parece que tá a falar sozinho todo mocado e depois quando aproximaram o micro é que ouvi ele a dizer só cenas para provocar o Kidd que tava todo lixado no canto…

    Um combate razoável entre o Ryback e o Wyatt, concordo com o vencedor do combate e gostei daquele spot em que ele se atira do ringue de costas e quase esmaga o Ryback xD

    Excelente combate pelo US Title entre o Rusev e o Cena, cheio de bons spots só não gostei muito daquele STF no final… Não por ser feito numa má hora mas sim por me parecer estar a ser mal aplicado, foi também curioso ver a Lana a desistir pelo RUsev…

    Esperava mais do combate entre o Neville e o BNB, um final estúpido que não percebi qual é o objetivo…

    Um excelente ME, para mim o grande momento da noite foi quando o Rollins, o Reigns e o Ambrose “voltaram” com a Shield durante uns segundo aplicando a Triple Powerbomb ao Orton em cima da mesa e depois quando o Rollins todo contente a pensar que agora já tava tudo na descontra o Regins e o Ambrose olham para ele com aquele ar de “ta maluco este gajo”, concordo com o vencedor e espero que ainda fique durante algum tempo com o titulo!

  33. Que maravilha de PPV. Grandes combates para um card que não prometia tanto.

    – Kickoff: Nada de especial, com a vitória de um quase jobber talentoso sobre um outro talento mal-aproveitado. Gostei da vitória do R Truth e espero que ambos possam ter o que merecem na WWE. Já os Meta Powers vs Ascension foi surpreendente. Quem reclama da previsibilidade do produto atual (como eu) levou um tapa na cara. Completamente inacreditável e espero que seja o início do renascimento desssa Tag. Quanto a Axel e Sandow, coitados.

    – Sheamus venceu Dolph Ziggler
    Bom combate, que foi prejudicado pela falta de uma estipulação para justificar a intensa rivalidade que tiveram até então. Foi bom para o Ziggler, que recuperou-se da humilhação do ER e não saiu descredibilizado. E aquele sangue no final do combate chegou a me assustar. Com ambos na Elimination Chamber pelo IC Title, creio que cada um seguirá seu caminho após o PPV, com o Sheamus como o novo IC Champion.

    New Day vs Cesaro e Tyson Kidd: Match of the Night. Sensacional esse combate. O Cesaro é incrível, fez uma apresentação tremenda no combate e o Kidd também foi excelente. Quanto ao New Day, eles deveriam ter iniciado como heels irritantes (mesmo que soassem como uma imitação do Bo Dallas) pois fazem esse trabalho perfeitamente.

    – Bray Wyatt vs Ryback: Combate razoável para o início da feud em PPVs. Mas eu não entendo o porquê de o Wyatt nunca ganhar por si só. Tudo bem que ele venceu sem ajuda de ninguém no Domingo, mas no Raw de ontem ele precisou dos J&J para vencer. Espero que ele entre e vença uma rivalidade importante no futuro.

    – John Cena vs Rusev: Sensacional. Um combate ótimo. Era a rivalidade que eu menos esperava bons combates e nenhum dos três embates me decepcionou. E o de Domingo foi o melhor de todos os que tiveram. Concordo que a estipulação deveria ter sido uma Last Man Standing match não só pelo desenrolar do combate, mas para não termos a certeza absoluta que o Cena venceria o combate. Espero que não seja o “fim” do Rusev, pois é um ótimo wrestler.

    – Naomi e Tamina vs The Bella Twins: Combate que mais pareceu de um Raw qualquer do que um PPV. O título deveria ter sido posto em jogo ou alguma coisa deveria ter sido feita para tornar esse combate especial. De qualquer modo, bom combate que mostra a qualidade em ringue das envolvidas. Com o retorno da Paige, penso (e torço) que ela ganhe o título das Divas.

    – Neville vs King Barrett: Gostei do combate até o final deste. Odeio quando há finais por DQ ou Count Out em PPVs, ainda mais com a sequência que o segmento teve, com o Barrett sair por baixo. Mas o Neville está excelente no Main Roster e espero um título para ele daqui a algum tempo.

    – Seth Rollins vs Dean Ambrose vs Randy Orton vs Roman Reigns: Fantástico. Aquela Triple Powerbomb, relembrando o Shield, foi bem pensada e bastante nostálgica. O desenvolver do combate também me agradou bastante, com todos os envolvidos muito bem. O único problema foram as demasiadas interferências do Kane, que deveria ao menos hesitar ao ajudar o Rollins para que pudesse ser criada alguma tensão que culminaria no inevitável Face Turn do Kane.