Quando a Endeavor comprou a WWE em 2023, anunciou imediatamente que a empresa se iria fundir com a UFC, para formar o novo TKO Group.

Assim, por vezes, as empresas realizam eventos nas mesmas arenas ao longo dos fins de semana. Normalmente, a UFC realiza aos sábados, com o Raw às segundas-feiras e o SmackDown às sextas-feiras.

Na conferência de imprensa do UFC on ESPN: Lewis vs. Nascimento, o presidente da UFC, Dana White, revelou que estão a chegar mudanças que irão alterar um pouco a programação da WWE.

Já temos essas datas definidas, em que a Power Slap é na sexta-feira e a UFC no sábado. Vais ver sexta-feira, Power Slap, sábado, UFC, e domingo, WWE. Vais começar a ver essas coisas também.

Isto parece indicar que a WWE poderá estar a considerar mudar os seus premium live events novamente para domingo, ou apenas a considerar live events a serem realizados nesse dia da semana.


Quais são as tuas expectativas para estas mudanças?

7 Comentários

  1. J1 semana

    Está precisando de novas mudanças no horários sim sim

  2. El Cuebro1 semana

    Até gosto dos PPVs aos sábados, mas será interessante ver a volta aos domingos, quem sabe de volta gradual e só para alguns eventos também, talvez pudessem trabalhar com melhores horários, quem sabe começando mais cedo, é ver o que será.

  3. Tiago1 semana

    Ao domingo e impossível vermos aqui na Europa os povs mas só pensaram na América

  4. Eu1 semana

    Isso para os fãs portugueses é uma porcaria, falo por mim. Já aguentar de Sábado para Domingo às vezes é complicado quanto mais de Domingo para levantar na segunda de manhã

  5. Ao Domingo é mais lixado!

  6. Best1 semana

    Espero que fique pelo sábado mesmo, complicado na segunda de manhã se for pro domingo…

  7. Ao Domingo é que já complica mais a coisa para o nosso lado… :C