Frank casino

A pandemia do coronavírus afectou todo o mundo, inclusive o mundo do Wrestling. Apesar da WWE continuar a realizar os seus principais shows semanais, ainda que com várias limitações, sobretudo em termos de público, outros eventos acabaram por ser cancelados ou adiados.

Foi o caso da cerimónia do Hall of Fame de 2020, que não foi realizada por altura da WrestleMania 36 e previa-se que pudesse ocorrer por volta do SummerSlam, se já tivéssemos novamente público presente nas arenas. Claro que isso não aconteceu e a cerimónia continua por se realizar.

Entretanto, segundo o WrestleVotes, a WWE planeava mesmo realizar o Hall of Fame por volta do SummerSlam, mas tal não foi possível. Como tal e sem fãs pelo menos até Novembro, a empresa terá decidido adiar a cerimónia deste ano para o próximo ano, para a altura da WrestleMania 37.

Para além disso, a conta de Twitter refere que a classe do Hall of Fame que estava prevista ser induzida este ano será a mesma do Hall of Fame de 2021. Ou seja, no próximo ano teremos Batista, a nWo, British Bulldog, Jushin “Thunder” Liger, JBL e as Bella Twins a serem induzidos.


Achas que a WWE faz bem caso adie definitivamente a cerimónia do Hall of Fame para o próximo ano?

11 Comentários

  1. CoffinMeme4 semanas

    As Bellas são as unicas que nao mereciam, pelo menos por agora, serem induzidas. De resto, naturalmente, tem credibilidade para isso.

    • As Bellas têm uma certa relevância na divisão femenina, acho merecido.

    • Na minha opinião, existem outras pessoas que merecem estar ali no lugar delas, mas wtv… O Hall of Fame também já não é nada de especial.

    • BO$$4 semanas

      Não que elas não mereçam, mas acho muito cedo elas entrarem quando tinham outras opções melhores como Victoria, Melina, Michelle Mccooll…

    • CoffinMeme4 semanas

      eu nao disse que elas nao merecem entrar, apenas que nao merecem entrar nesta classe, secalhar la mais para a frente merecessem.

  2. Throrin4 semanas

    Muito bom um hall da fama mesmo a viuva do saudoso owens hart nao querendo um nome dele la e sempre bom ser reconhecido e homenageado por vince kennedy mcmahon um maior nome do wrestling mundial um wrestling ser resumi em duas era antes do vince e depois do vince um cara e um verdadeiro genio

  3. É o melhor a fazer,e vamos ver se chegam a fazer a Wrestlemania com público

  4. É uma boa decisão.

  5. Anónimo4 semanas

    Acho que fizeram bem.

  6. El Cuebro4 semanas

    Não duvido nada que isso irá acontecer, também acho que veremos mais nomes entrando nessa lista!

  7. Braullino4 semanas

    Pelo visto não teremos a edição de 2021 do hall Of fame que será substituido pela edição de 2020 que esta atrasada pelos motivos já conhecido por todos.