O jornalista Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Newsletter, anunciou um aspecto interessante do acordo entre a WWE e as companhias com que a empresa de Vince McMahon colabora. Esta tem o direito de preferência para comprar essas companhias, caso ache que seja conveniente.

Ou seja, empresas como a EVOLVE nos Estados Unidos da América, Progress no Reino Unido e a wXw na Alemanha, que têm um acordo com a WWE, em que a WWE deixa lutadores que têm contrato com o NXT ou NXT UK continuarem a fazer os eventos dessas promotoras, têm uma cláusula no acordo, que a WWE poderá comprar essas mesmas promotoras, caso ache que seja o melhor para a companhia.

Porém, e segundo Dave Meltzer, a compra dessas empresas está fora de questão para já, até porque segundo o jornalista, a WWE continua com a ideia de criar um novo patamar com um plano de pagamento diferente dos habituais 9,99 dólares, onde se incluam eventos da EVOLVE, Progress e wXw.

Apesar de, como Dave Meltzer referiu, não haver ideia por parte da WWE de comprar essas três promotoras, a verdade é que a WWE tem nas suas mãos a hipótese de adquirir três das maiores promotoras independentes do atual mundo do Wrestling.


Acreditas que a WWE irá continuar a deixar as três promotoras no ativo? Ou pensas que a WWE irá comprar alguma das três promotoras no futuro?

6 Comentários

  1. Hugo1 ano

    Seja qual for o resultado,quem manda é wwe.

  2. Augusto alberto1 ano

    Acredito que vai sim comprar para o bem do WWE

  3. El Merenguero1 ano

    Voltem com a Calary’s Stampede Wrestling como a NXT Canadense.
    Booker: Bret Hart
    Agentes: Tyson Kidd, Lance Storm e Natalya
    Lutadores: Davey Boy Smith, Brian Pillman, Teddy Hart, Jack Evans, Mike Hart, Matt Hart, Mark Billington, Thomas Billington, Bronwyne Billington e outros que aparecam no cenário, principalmente os jovens.

  4. Showstealer1 ano

    Acho muito provável que alguma dessas parceiras seja comprada pela WWE em breve, consoante os planos estratégicos da companhia.

  5. Anónimo1 ano

    Talvez num futuro próximo a WWE compre alguma dessas empresas.