Frank casino

Desde que a crise mundial por causa da pandemia do coronavírus começou, a WWE sempre informou os seus lutadores que quem quisesse não aparecer nos programas teria essa hipótese e que não seriam punidos.

Assim sendo, Roman Reigns, Sami Zayn, Robert Roode, Kyle O’Reilly, entre outros preferiram deixar de aparecer nos programas da WWE. Uns porque não quererem participar nos shows, outros porque vivem no Canadá ou outros países e não podem viajar para os Estados Unidos da América.

Agora, o jornalista Dave Meltzer afirmou que a WWE pode congelar os contratos dos lutadores que não têm lutado nos programas da empresa por causa da pandemia.

Bem, por exemplo, Kevin Owens só esteve de fora algumas semanas, por isso não acredito que a WWE o faça, até porque ele já lutou em vários episódios do Raw. Mas o caso de Sami Zayn por exemplo, acredito que a WWE lhe vá congelar o contrato, para compensar todo este tempo que ele está de fora. Aliás, não é só a Sami Zayn que vai ter o seu contrato congelado, muitos outros lutadores também lhes irá acontecer isso.

Só há um lutador a quem a WWE não fará isso, que é a Roman Reigns e tudo com medo que ele fique zangado com esta medida da empresa e queira sair, e a WWE não vai querer arriscar ver Roman Reigns rumar à AEW.

Para quem não sabe, quando a WWE congela um contrato de um lutador por este estar lesionado, o que isso significa é que o tempo que o lutador esteve fora por lesão, será-lhe adicionado ao tempo de contrato que tinha acordado inicialmente com a empresa.

Neste caso e usando o exemplo de Sami Zayn, caso a WWE realmente congele o seu contrato e estando o ex-Intercontinental Champion de fora há cerca de 3 meses, caso o lutador regressasse esta semana e a congelação do contrato fosse efectivada, significaria que Sami Zayn teria mais 3 meses de contrato adicional com a WWE, para além do que estava assinado no seu contrato.

A WWE congelar os contratos dos seus lutadores quando estes estão lesionados já é bastante comum e não será de espantar que a empresa de Vince McMahon faça o mesmo por causa da pandemia do coronavírus.


A ser verdade, concordas com a medida da WWE de congelar o contrato dos lutadores que não lutam durante a pandemia?

14 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….
    Com que então a Wwe não tomaria medidas punitivas. Podem ficar em casa que não vai haver problema. Só podem trabalhar se quiserem.
    Pois…pois….eu no inicio disse que isto ia acontecer e ainda não fica por aqui.
    Bem vindos à Vida Real onde a Wwe é uma empresa multinacional com acionistas que se estão a borrifar para o covid19 e só querem lucro no final do ano fiscal…..e o Pai-Natal não existe.

    • Concordo, cá para fora passam informação para inglês ver como se costuma dizer, lá dentro a história é bem diferente

  2. SKP3 meses

    A WWE tem feito desastre atrás de desastre nos últimos tempo mas nesse caso acho justo.
    Imagine que você paga pelo serviços prestados mas o mesmo não é entregue por uma série de fatores. É um dinheiro sem retorno. Mesmo uma empresa com muito dinheiro como a mesma tem, se continua assim vai a bancarrota.

  3. Acho que a WWE faz bem em impor esta medida.
    Basicamente contam isto como uma lesão,e estão a tomar os procedimentos como se fosse uma lesão…

  4. Anônimo3 meses

    não acho que o Roman ficaria zangado, e muito menos iria querer sair da wwe para ir pra AEW,
    penso EU.

    • Anónimo3 meses

      Penso o mesmo. Até podia ficar um pouco chateado, mas não ao ponto de quer ir embora.

  5. Desta lista, eu tirava o Kyle O’Reilley. Como ele tem diabetes, acho que não faria sentido congelar o seu contrato.

    • JP3 meses

      Além disso ele tem contribuído para o show em segmentos por isso não merece mesmo que o contrato seja congelado

  6. Bom, para mim está mais do que correta. Recebem para ficar em casa e ainda receberão o tempo adicional. Se tivessem que compensar esses dias sem receber, ai sim, seria errado.

  7. Anónimo3 meses

    Concordo que o façam. Mas não me acredito que o Roman Reigns fosse ficar chateado ao ponto de quer deixar a WWE.

  8. Vitor Oliveira3 meses

    Tá mais que certo!

  9. Haha só o Roman é que não se toca que é o menino de ouro, somos todos filhos de Deus, se é para um é para todos não?