Durante anos sempre se falou da WWE ter a ideia de criar um Hall of Fame físico, ou seja, uma espécie de museu que possa ser visitado e que recorde o melhor da história da empresa e dos principais lutadores que por lá passaram.

Entretanto, em entrevista no programa The Jump da ESPN para falar da sua nova colaboração com a Adidas e com Damian Lillard da NBA, Ric Flair acabou por falar de outros assuntos, incluíndo esta ideia de Hall of Fame físico.

Eu já tive 36 ou 38 [robes] e [a de ouro em que os sapatos Dame7 são baseados] era um dos meus favoritos. A WWE está atualmente construindo um Hall da Fame, uma estrutura física em Orlando. Também está atrasado devido ao COVID-19. Eles queriam colocar [o robe dourado] lá como algo que eu usava.

No entanto, apesar desta declaração de Ric Flair sobre a possível criação de um Hall of Fame físico, o PWInsider avança que ainda não existem grandes novidades sobre a criação do mesmo. É uma ideia que tem vindo a ser debatida pela WWE ao longo dos últimos 10 anos, mas que parece ainda não ter saído do papel.

Ainda assim, é uma ideia que não foi abandonada, pois Vince McMahon referiu numa conferência com stakeholders realizada este ano que existirá sempre a possibilidade de um Hall of Fame pode ser construído.

Tijolos e argamassa é algo que de um modo geral nós, além de edifícios de escritórios e espaços de escritórios claro, não gostamos necessariamente. No entanto, o interesse por isso continua a crescer e ainda é uma possibilidade no futuro.


Achas que seria uma boa ideia a WWE criar um Hall of Fame físico?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Demorou para isso acontecer hein, mas espero que se realize!

  2. Hugo3 meses

    Bom…..
    Acho que será um processo logico e é uma questão de tempo até estar pronto.

  3. Espero que sim,podia funcionar como um museu.

  4. Espero que se realize e façam um museu!

  5. L26MC3 meses

    Nunca tinha pensado nisso, mas realmente é só a melhor ideia que podiam ter.
    Uma forma de ganhar imenso dinheiro e dos fãs entrarem de certa forma num mundo mágico em que vão ver de tão perto, objetos usados pelos lutadores lendários. Para mim, era um sonho entrar nesse possível museu.

  6. Anónimo3 meses

    Acho que é uma excelente ideia, espero mesmo que façam isso.

  7. A ideia é muito boa. Acho que bem feito ficava ali um autêntico monumento com tudo o que lá podiam por.

  8. The Phenomenal One3 meses

    Acho que sim, lá poderiam por estátuas de suas maiores lendas (Ric Flair, Hulk Hogan, The Undertaker), objetos icônicos que elas usavam (latas de cerveja do Stone Cold, alguma marreta do Triple H, aquela espécie negócio que o Paul Bearer carregava etc.