A WWE vai apresentar esta quinta-feira os resultados trimestrais no que toca às finanças da empresa, e ao que tudo indica, depois dessa apresentação de resultados, poderá voltar a despedir mais lutadores e empregados.

Essa especulação começou ainda esta quarta-feira, após a WWE ter despedido Stan Stanski. Para nós fãs, este nome é praticamente desconhecido, mas Stan Stanski era o Senior Vice President of Creative Services e estava na WWE desde 2006, sendo que ocupava as suas atuais funções desde 2012.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, o despedimento de Stan Stanski é considerado chocante por muitos dentro da empresa e é prova de que na WWE “ninguém está a salvo” de ser despedido, e que esta empresa já não é igual ao que foi no passado.

Se a WWE irá ou não despedir mais lutadores e outros empregados é algo que iremos descobrir nos próximos dias, mas segundo o WrestleVotes tudo indica que possamos ter várias pessoas a ir para o desemprego em breve.


Pensas que a WWE tem necessidade em despedir mais lutadores?

17 Comentários

  1. Despeçam o talento todo e contratem os Omos da vida…

    Mas poderiam era começar pornarrumar a casa no sector criativo, junto a isso o tio podia tambem arrumar o laurinatis e o prichard o que acho meio impossivel… mas se arrumassem por a i a wwe poderia ver uma luz ao fundo do tunel, agora andar a despedir talentos por razoes de dinheiro dizem eles… nao vai resolver nada

  2. Oh shit, here we go again…

  3. Victor Silva3 semanas

    O mês de Janeiro está quase chegando, com isso eu já esperava as “habituais” demissões. Se houver algum lutador dessa vez, acho que as vítimas serão:

    Drew Gulak (apesar de estar no SmackDown agora, tudo o que fez foi correr atrás do título 24/7 e não imagino que os planos para ele mudem tão cedo)

    John Morrison (um ano e pouco após seu regresso, não mostrou quase nada, atualmente está encostado aparecendo apenas nos backstages e dependendo do The Miz pra progredir)

    Ricochet (outro mal aproveitado, apenas um push recente me convence do contrário)

    Lucha House (quase não lutam e provavelmente já estão insatisfeitos)

    Fora os que provavelmente sairão por fim de contrato, Owens, Gargano, Ciampa, O’Reilly, Jeff Hardy

  4. Italo3 semanas

    Owens, Gargano, Ciampa, O’Reilly, Jeff Hardy, otis e gable, ricochet, ali, liv, house party, apollo, dijakovic, morrison, mia, dana, asuka, candice, vikings riders, booby roode, cedric e sheltom, cesaro, gulak, tozawa e roderick se perder o CW Champ até janeiro

    • Italo3 semanas

      esqueci do Sami e samoa joe

    • O otis nao é despedido, o vince arranja já um mega push para ele… alias conta as derrotas que ele tem tido nesmo com esta nova personagem, pode lutar pouco mas vence bem mais… o gable é que perde sempre… é a wwe da atualidade o pouco talento vale mais que o muito talento…

  5. ??3 semanas

    Meu Deus.

  6. Filipe3 semanas

    Tomara que liberem o ricochet, porque a aew está esperando ele de braços abertos

  7. El Cuebro3 semanas

    Vem coisa aí hein, acho que além do Stan, quem sabe Kyle O’Reilly, Bobby Roode, Dolph Ziggler, os Lucha House Party, Ricochet, Jeff Hardy, sei lá somente hipóteses, mas infelizmente ninguém está livre do que a WWE está virando hoje em dia!

  8. Joelson Souza Ribeiro3 semanas

    A wwe ta fazendo limpeza no plantel porquê num, ver futuro em alguns lutadores te alguns meio desgastado na empresa. So lutar por 24/7 outros servir de saco de pancadas pra aqueles que sobe do NXT. Ate acredito SAINDO esses nomes como do morrison não seria nada ruim e bom que sobe novos talentoso da Brand amarela.

  9. CoffinMeme3 semanas

    Despeçam todos e metam a AEW na sportv para substituir esta cada vez mais abandonada WWE, por este andar, será isso.

  10. nzo3 semanas

    Provavelmente serão despedidos os que ficam correndo atrás do 24/7 champion ( r truth , akira tozawa, Drake maverick e os vikings riders) , e também os que não são utilizados corretamente ( lucha house party , mace , t-bar , jaxson ryker , drew gulak e jonh morrison)

  11. Ainda há de vir mais despedimentos!