Nas últimas semanas, começou a ser especulado que “Stone Cold” Steve Austin poderá lutar na WrestleMania 39, tal como fez no grande evento deste ano.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a WWE poderá escolher um adversário surpreendente para o “Texas Rattlesnake” e existem dois nomes em cima da mesa.

O jornalista apontou que tudo indica que o Hall of Famer deverá mesmo voltar a lutar, e neste momento, Triple H está a considerar Baron Corbin ou Austin Theory como possíveis adversários da lenda da WWE.

É fácil de prever que os fãs irão reagir negativamente caso a WWE escolha Baron Corbin para adversário de Steve Austin, enquanto que se escolher Austin Theory, pode-se especular que John Cena não lutará no evento.


Se “Stone Cold” Steve Austin competir na WrestleMania 39, quem gostarias que fosse o seu adversário?

14 Comentários

  1. The Name3 meses

    Ao menos que seja o Austin Theory, mas se for para perder então que seja outro…

    • Talissn3 meses

      Só consigo ver o Corbin enfrentando o Austin com a gimmick de Lone Wolf, tirando isso seria perda de tempo

  2. El Cuebro3 meses

    Se for o Baron Corbin e o Stone Cold vencer é até aceitável, aí quem sabe pode vir uma mudança para o bem no personagem do Corbin, porque como está agora ainda mais na parceria com o JBL, está muito ruim, porque efetivamente não mudou muito do Happy/King/Manager, continua um personagem ruim e arrogante, e o Lone Wolf não era assim, seria interessante de ver uma turn contra o JBL e a tal mudança enfim, faça acontecer Steve Austin! No mais ainda imagino Theory vs Cena, quem sabe a grande prova de força do Theory dentro da WWE, fora que seria uma luta interessante!

  3. Rulqi Rugas3 meses

    Austin x Austin. Aposto que Austin vence

  4. Guinho3 meses

    Não diziam que era o Cm Punk?

  5. Carlosilva3 meses

    Honestamente, sei que é uma opinião muito pouco popular, mas o Corbin parece-me de facto um excelente adversário para o Stone Cold.

    O quê que o pessoal espera de um regresso do Austin? Um momento divertido, onde ele distribua uns Stunners, beba umas cervejas e celebre com o público.

    Quem melhor que o Baron Corbin para levar na boca e deixar a crowd feliz? Eu sempre gostei muito do papel do Corbin no Main roster, acho que este tipo de personagens que “existem” só para irritar o público também fazem falta, existem aqueles heels que qualquer um ama odiar, como o MJF, e depois há aqueles que simplesmente… Odiamos.

    E quem diz que não a uma(s) promo(s) entre o Stone Cold e o JBL?

    • Carlosilva3 meses

      Esta WrestleMania tem tudo para ser incrível. Rumores de Austin, Cena e The Rock em 2023, meu deus.

      Roman vs Cody
      Roman vs Rock
      Cena vs Theory
      Steve Austin vs Theory
      Steve Austin vs Corbin
      Lashley vs Lesnar
      Lesnar vs Gunther
      Ronda vs Becky
      Belair vs Ripley
      Belair vs Sasha Banks
      Usos vs Zayn/Owens
      Usos vs Paul Brothers
      Rey vs Dominik
      O clímax do regresso do Wyatt
      Potencial regresso do Orton

      Fora pessoal como o Rollins, Riddle, Bayley, Charllotte, Drew, Sheamus, Edge, Judgment Day, Strowman, Styles, New Day…

      Neste momento não passa tudo de fantasia, muitos destes cenários são improváveis, mas que eles podem fazer desta Mania um evento incrível, disso não há dúvidas.

    • Facebook Profile photo
      iglesias BRING BACK LARS SULLIVAN3 meses

      Bem se for para perder então o Corbin é uma excelente opção..

  6. Natan3 meses

    Se o Corbin enfrentar o Stone Cold com a gimmnick de Lone Wolf seria bem badass, mas se for com essa gimmnick de caubói, esquece

  7. AMG3 meses

    Parte de mim entende que pode não ser uma “necessidade” em si… Mas acho que a WWE deveria aproveitar a oportunidade de John Cena vs. Stone Cold Steve Austin. A maior estrela da Attitude Era contra a maior estrela da PG Era. Se o que dizem, que Austin ainda pode ter mais uns anos fazendo uns combates bem esporádicos é verdade, penso que agora é a hora pra fazer esse combate.

  8. X-Wrestler3 meses

    CM Punk

  9. Alexandre3 meses

    Tenho a opinião totalmente diferente, há anos a WWE peca por trazer esses caras que não lutam mais nada: Oldberg, Stone Cold, Lesnar… e outros que nem wrestlers são Logan, Bad Bunny… enquanto tem muitos wrestlers que não são devidamente valorizados.

    As lutas sempre são da mesma forma, recheadas de finishers e 1, 2, UUUUH.

    Fora que Roman com 20 mil anos com títulos é muito chato! Ele é um puta wrestler e colocaram ele em um papel magnífico, mas quero ver outros como campeões: Sami, Bray, Finn, KO, Sheamus… esse monopólio acaba ficando sem graça. Isso serve para The Usos também, que perderão os títulos no futuro para Sami e KO.

    Enfim, mas uma Wrestlemania que perderei com o maior prazer.

    • Natan3 meses

      Literalmente concordo, vejo muitos wrestlers que estão lutando faz um bom tempo e realmente não estão sendo muito bem valorizados como deveriam ser, o que irrita é a WWE colocando grandes veteranos e em especial na rota do título universal principalmente e também celebridades, isso estraga muito a credibilidade do mundo do wrestling, vejo que tem muitos wrestlers deveriam ter ganho o título da WWE Championship no caso do Kevin Owens, o mais ridículo é unificar os títulos só pra mantê-los invencíveis, por isso sou a favor de melhorar totalmente o wrestling profissional

  10. Baldocke2 meses

    Até esquece o Roman… seria incrivel stone vs rock…o ringue ia tremer… a rivalidade dos dois era enorme…