Nas últimas semanas, muito se tem falado sobre o futuro do NXT UK, chegando a ser rumorado que a WWE podia estar próxima de terminar com a brand britânica devido à pandemia e sobretudo à recente polémica do #SpeakingOut, que desfalcou o roster da mesma.
No entanto, apesar de estar há quase 4 meses a transmitir apenas episódios de best of, tudo indica que o NXT UK irá mesmo regressar em breve à sua atividade. Os vários lutadores ligados ao NXT UK já foram avisados para estarem preparados para realizar gravações de novos shows assim que as condições o permitirem.
Entretanto, a WWE parece estar a preparar algumas mudanças no booking da brand, provavelmente devido à polémica do #SpeakingOut. Tyler Bate, Trent Seven e Joe Coffey foram removidos do banner presente na página do NXT UK no site da WWE, tendo sido substituídos por Mark Andrews, Flash Morgan Webster e Ilja Dragunov.
Lembramos que Tyler Bate, Trent Seven e Joe Coffey viram os seus nomes envolvidos na polémica de há umas semanas, mas só o lutador escocês foi suspenso publicamente pela WWE. Outros, como Ligero e Jack Gallagher, acabaram mesmo por ser despedidos.
Outra possibilidade é que Tyler Bate e Trent Seven estejam a caminho do NXT americano, onde se poderiam juntar a lutadores como Pete Dunne, Oney Lorcan, entre outros que também já por lá estão.
Outra novidade que pode estar prestes a ser anunciada para o NXT UK é a realização de um torneio, pois a empresa registou recentemente as marcas “Heritage Cup” e “NXT UK Heritage Cup”.
Estás curioso para ver o NXT UK regressar aos seus shows normais?
6 Comentários
Espero mesmo que o trent e o Bate estejam a caminho do NXt americano. Eles são bons lutadores e este escandalo em que estão envolvidos era completamente desnecessario para a ainda curta carreira que tem.
Boas notícias. Se começarem a gravar que corra tudo bem e que não haja lá nenhum caso de covid-19. Espero também que o Trent Seven e o Tyler Bater sigam para o NXT americano, têm muito potencial.
Boas notícias depois de vermos uma possível ameaça ao programa de terminar, enfim que o NXT UK retorne e bem às ações, quem sabe com novos nomes substituindo os que foram demitidos ou suspensos, quero muito que a marca se levante e retorne bem!
Walter! Walter! Walter! Walter! Walter!
Parecem ser boas noticias para a brand.
Espero que voltem o mais depressa possivel.
Interessante a possibilidade do Bate e do Seven irem para o NXT
Boas notícias para o NXT UK.