Faz login e reduz a publicidade

WWE pode estar a preparar o regresso de Shawn Michaels

Com as últimas aparições de Shawn Michaels, os rumores de que o lendário lutador pode regressar aos ringues aumentam, em especial depois do segmento com Undertaker na edição do Raw da semana passada.

Muitos dos rumores falam de primeiro que tudo uma aparição como árbitro especial no WWE Super Show-Down, o evento que acontecerá em Outubro na Austrália, e onde teremos Triple H vs Undertaker.

Já o famoso jornalista internacional Bryan Alvarez falou da grande possibilidade de Shawn Michaels regressar aos ringues no evento que acontecerá na Arábia Saudita, no dia 2 de Novembro.

No entanto, o regresso de Shawn Michaels aos ringues também pode estar reservado apenas para a próxima edição da WrestleMania, ao que tudo indica contra Undertaker.

E vocês gostariam de ver Shawn Michaels regressar aos ringues ou preferiam ver o lendário lutador manter a sua palavra e manter-se retirado?

10 Comentários

  1. AntunesHoracio há 7 dias

    Eu acho que ele deveria de ficar retirado porque ele cumpre a sua palavra mas vamos lá ver o que acontece

  2. Ricardo Ferreira há 6 dias

    Claro que gostava de voltar a ver o meu lutador favorito vencer o Undertaker de uma vez por todas na Wrestlemania.

  3. Kauê Silva há 6 dias

    Bem vindo de volta se isso ocorrer mesmo, mas queria vê-lo na WrestleMania de novo, lá é o lugar dele ou quem sabe na Royal Rumble também!!

  4. Rapaker há 6 dias

    MR. WrestleMania a lutar de novo na WrestleMania era algo incrível !!!

  5. RuiF há 6 dias

    A WWE está cada vez mais estúpida e sem sentido algum. Horrível.

  6. Júnior 007 há 6 dias

    Muitos se perguntam quando o Undertaker vai parar eu tenho a resposta WrestleMania 35 .🤔🤔🤔

  7. Bubblegum Biatch há 5 dias

    Iiiiiiit’s…Sweet Chin Music time!

  8. July DIMANDE há 5 dias

    Gostaria muito De ver o meu idólo de volta no palco

  9. sethrollinsforeverfan há 5 dias

    nao me importo nada destas apariacoes todas todas as semanas até mas para lutar porra ja deu o que tinha a dar , gostava de o ver de volta o sexsymbol que tinha entre 1992 a 1997 por ai mas é um superstar que me inspirou mt

  10. Philip há 4 horas

    HBK recusou muitos contratos anteriores para voltar a lutar, acham mesmo que ele quer voltar a lutar agora, quando já esta mais velho? Já se passaram 8 anos, com quem ele vai fazer uma boa rivalidade agora como fazia antes? Com estes novatos, é melhor ficar onde esta para não estragar a sua imagem

Comentar