Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O movimento #SpeakingOut levou a que vários lutadores do NXT UK sofressem várias acusações, com lutadores como El Ligero e Travis Banks a já terem sido despedidos da WWE.

Agora, de acordo com o Sportskeeda, Vince McMahon e vários outros responsáveis da WWE estão a ponderar acabar com o NXT UK. O presidente da WWE não está nada feliz por ter de continuar a pagar aos lutadores do NXT UK não havendo eventos televisivos da brand europeia da WWE desde o início da pandemia do coronavírus, e agora com toda esta controvérsia causada pelas acusações de abusos sexuais, a WWE pode aproveitar e fechar a brand.

Segundo se sabe, o NXT UK nunca trouxe lucro à WWE, visto que a BT Sport paga pouco para transmitir o programa televisivo da brand europeia da WWE. Somente os NXT UK TakeOver dão lucro, pelo que a WWE deve, num futuro próximo, acabar com o NXT UK e assim deixar de ter sob contrato várias dezenas de lutadores.

É de acreditar que, caso o NXT UK acabe, grande parte dos lutadores da brand europeia saiam da WWE e só um número reduzido de Superstars mantenham o seu contrato com a WWE, indo para o NXT americano.


Pensas que a WWE deveria acabar com o NXT UK? Caso o NXT UK acabe, que lutadores da brand pensas que irão continuar na WWE?

12 Comentários

  1. Acho que nao deviam acabar com a brand do NXT UK mas atendendo aos escandalos,a pandemia e o facto de nao ser profitable acabam por forçar a WWE a dar o NXT UK por terminado.
    Se terminar gostava que mantivessem nomes como Walter,Toni Storm,Ilja Dragunov,Tyler Bate,Trent Seven,os Grizzled Young Veterans

    • Facebook Profile photo

      Não está a render. É normal que a notícia surga. Mas é uma pena sinceramente!

    • Rodrigo2 semanas

      Penso que vão manter todos os nomes que disseste, Goat of Wrestling, e ainda acrescento mais alguns: Jordan Devlin (caso não venha a ser despedido, é um dos nomes envolvidos na polémica do Speaking Out), os Gallus (Joe Coffey e Wolfgang na mesma situação que o Devlin), Flash Morgan Webster e Mark Andrews, Piper Niven e Kay Lee Ray (atual campeã feminina).

    • josé do japão2 semanas

      desses nomes ai que vc sitou, eu estou curioso pelo Walter que ja declarou que não tem menor intenção de morar nos EUA, não sei como a WWE vai gerir isso.

    • Bruno e Rodrigo,estou 100% de acordo convosco.
      José do Japão,mencionei o Walter como um desejo meu,acho que como dizes a situação tem de ser bem gerida e o Walter tem essa ideia de não viver nos EUA bem vincada

  2. El Cuebro2 semanas

    Realmente é uma situação muito complicada, grande parte dos wrestlers da marca estão com essas acusações e ainda não tendo lucro complica ainda mais, talvez fosse melhor para a WWE manter as parcerias que firmou no começo dessa investida europeia com a Progress, ICW, WXW e OTT ao invés de montar essa marca lá no momento, e quem sabe possa manter nomes como os membros da Imperium e seu líder Walter, a campeã britânica Kay Lee Ray, Dragunov, os Veterans, Piper Niven e tudo mais como o GOAT of Wrestling disse!

  3. Anónimo2 semanas

    É uma pena se realmente isso acontecer. Mas se o fizerem entende-se perfeitamente os motivos.

  4. mahal deus2 semanas

    pelo menos espero que caras como Walter, Tyler Bate e Ilja Dragunov vão para o nxt, assim como Toni Storm e Kay lee Ray

    • Sim, caso acabasse, os nomes de topo iam todos passar para o NXT ou no caso do Walter, quem sabe, para o main-roster.

  5. kayn2 semanas

    Que mantenham alguns excelentes nomes femininos, como a champion Kay Lee Ray, Toni e Piper.

  6. Rocky Marciano2 semanas

    É realmente uma tristeza se isso acontecer, porque o NXT UK é um boa porta para as pessoas conhecerem o wrestling europeu e depois ir buscar outras empresas tipo a wxw e a progress, mas o que mais triste é os grandes wrestlers que forem a ser despedidos, e espero como a maioria do pessoal comentou , que alguns wrestlers como Toni Storm, Walter, Kay lee ray, Piper niven, Tyler bate, Ilja dragunov entre outros sejam bem aproveitados na NXT USA. Torcer para isso não se tornar realidade

  7. Facebook Profile photo

    No! Imperium can’t come to an end