Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Desde que foi despedido da WWE no dia 15 de Abril, Rusev tem estado quase em silêncio absoluto, em especial sobre a sua saída da WWE, tendo só anunciado a criação do seu novo canal de Twitch.

A seguir ao vídeo de estreia no canal de Twitch de Rusev, muitos fãs fizeram-lhe perguntas, em especial no que toca a Lana, a sua esposa na vida real.

Um dos fãs perguntou a Rusev se algum dia Lana iria aparecer no seu canal de Twitch, e este afirmou que Lana poder ou não aparecer no seu canal de Twitch é algo que tem que ser perguntado a Vince McMahon.

É de acreditar que será uma questão de tempo até Lana aparecer no canal de Twitch do seu marido, apesar da “Ravishing Russian” utilizar as suas redes sociais e fazer aparições em kayfabe. Também poderá existir a hipótese de a WWE não permitir a aparição de Lana no canal de Twitch de Rusev,, mas não é muito credível.


Acreditas que a WWE possa proibir Lana de aparecer no canal de Twitch de Rusev?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Um tanto injusto não?!

    • L26MC2 meses

      Não necessariamente, ajuda a salvaguardar a storyline entre o Lashley e a Lana, embora já nem faça sentido continuar, secalhar nunca fez mesmo.

    • El Cuebro2 meses

      Nunca fez, essa storyline era uma porcaria!

  2. Porque é que está na moda os wrestlers criarem canais da Twitch/Mixer com conteúdo de videojogos? É para apelarem a um público mais jovem?

    • Eugen32 meses

      Fonte de rendimento extra

    • O rendimento que aquilo lhes dá deve ser residual comparado com o que ganham no ringue…

      Neste momento, diria que é apenas para passar tempo, chegar a um público jovem e tentarem continuar relevantes para o mesmo.

  3. Anónimo2 meses

    Faz sentido, se a Lana está numa storyline onde é casada com o Bobby Lashley, há que manter o kayfabe.

  4. Pedrito2 meses

    A meu ver não faz sentido proibirem a Lana de aparecer no canal, porque a storyline com o Bobby está pelos vistos para terminar com a separação dos 2 como se viu com a entrada em cena do MVP e a reacção intempestiva dela em relação a isso!