Nas últimas semanas, várias Superstars têm aparecido na brand à qual não pertencem, e ainda que seja justificado pela storyline em torno dos Tag Team Championships, isso fez aumentar a discussão sobre a brand split.

Ainda esta terça-feira, Mike Johnson PWInsider reportou que três grandes Superstars do Raw estão agendadas para aparecer no próximo SmackDown, ainda que possam apenas estar presentes num dark match.

Em conversa no Wrestling Observer Live e apesar de 95% do roster da WWE lutar apenas na brand à qual está associado, Bryan Alvarez especulou que a WWE pode já ter acabado internamente com a brand split.

O jornalista apontou que a WWE não o anunciou de forma oficial, mas a presença de Superstars (como Randy Orton, Riddle, The Usos ou Sami Zayn) na brand à qual não pertencem deverá continuar nos próximos tempos.

Ainda assim, esta parece ser para já apenas uma reedição da wildcard rule ou da brand-to-brand invitation rule de anos anteriores, justificada agora pelas histórias em torno de alguns dos títulos da WWE.


Achas que a WWE já acabou com a brand split ou o jornalista está a exagerar?

19 Comentários

  1. Cenation2 anos

    Notícia que nada explica
    É uma mera suposição

  2. Vegeta2 anos

    Simplemesnte ridiculo

  3. Rulqi Rugas2 anos

    Acho errado fazerem um estardalhaço em torno do ” draft”, sendo que sempre acontecem algumas reviravoltas.

  4. JOAOPEDROOOOO2 anos

    Isso mesmo, o fim da brandsplit porque não têm star power suficiente para apresentarem 2 bons shows. Eu acho que faz todo o sentido

  5. Zoro2 anos

    A meu ver isso só faz sentido se fizeram ou trazerem um novo solo title como o world heavyweight championship. Ou então fazem um novo.

  6. RodNeves2 anos

    Também acho que já não faz sentido continuar com a brand split. Falta só fazer mudanças na divisão feminina: unificar os títulos mundiais e acabar com os títulos de tag team e criar um título singular secundário OU dar relevância a sério aos títulos de tag team.
    Na segunda hipótese, talvez subir as equipas do NXT e unificar os títulos, já que a divisão de tag feminina do NXT, apesar de melhor que a do main roster, também não anda muito famosa.

  7. Best2 anos

    Não acabou ainda, mas como tem esses negócios de direitos de TV e não sei o quê, acho que não vai acabar, e, para separar os títulos do Roman, um combate triplo, onde vá ter um pin duplo no Roman, porque o Money in the Bank não vai especificar em qual título vai ser o caso-in… Dos Usos vai ser mais simples de separar os títulos.

  8. Dois dedos de testa2 anos

    Isto vai continuar assim, até o tio vince levar um puxão de orelhas das tvs, porque se estás pagaram x não vão querer y

    • Joelson Ribeiro2 anos

      Isso é óbvio isto acontece. Porquê a fox e usa quer são as duas empresas que cuida das brands. Isso é apenas especulação se fosse pra acabar iria, mudar muita coisa pra acontecer o fim das brands ate acho que o chefe da tribo é os usos irá perder esses títulos rapidinho.

  9. João Victor2 anos

    Tomara que tenha acabado mesmo e que muito em breve aconteça a unificação do título feminino que é a única que falta. Tem que voltar a ser como era em 2015,ter só 2 títulos principais,um masculino e outro feminino. Outra coisa que a WWE tinha que fazer,é acabar com o título 24/7,nem deveria ter esse campeonato horroroso.

  10. João Victor2 anos

    Continuação

    A WWE por ser uma empresa que não tem parcerias com outras empresas de pw,não precisa de muitos títulos e nem de um plantel com muita gente igual foi de 2016 até 2019.

  11. El Cuebro2 anos

    A julgar pelas unificações de World e Universal Title e também dos Tag Team Titles masculinos isso é praticamente fato, só faltaria unificar os títulos femininos solo e só numa situação dessas os título femininos de duplas poderiam ser relevantes, o que é uma pena, mas isso é prova de toda a confusão que a WWE virou nesses tempos atuais, é uma situação ridícula!

  12. Will2 anos

    Nossa, 3 superstars irão aparecer na brand a qual não pertencem. É O FIM DA BRAND SPLIT!!! smfh

  13. Willow2 anos

    Eles tinham que colocar o raw com 2h e era para não ter ninguém exclusivo de shows e não deveriam ter títulos específicos de uma Brand. Aliás a WWE precisa de uma reforma total.