Frank casino

A WWE gosta de alterar o design dos seus títulos com alguma regularidade, tendo o Intercontinental Championship sido o último exemplo disso, ao ter sofrido uma alteração extrema, passando da versão clássica que teve durante vários anos com o cinturão branco, para em 2019 ter sido alterada para a versão que existe agora.

Entretanto e de acordo com o Wrestling Inc, baseando-se num tweet do famoso criador de títulos Dan Beltzer, é especulado que tanto o NXT Championship como o WWE United States Championship irão sofrer alterações de design num futuro próximo.

Pelo que é noticiado, o NXT Championship não irá sofrer uma mudança extrema no seu design, simplesmente o cinturão irá ser um pouco aumentado em tamanho. Esta versão do NXT Championship é a segunda da história do título e está em vigor desde o NXT TakeOver: Orlando, que aconteceu em Abril de 2017.

Já o WWE United States Championship mantém-se igual desde a sua criação em 2003, excepto quando John Cena foi WWE United States Champion em 2004 e teve um título próprio. Além desse período, o WWE United States Championship mantém o mesmo design há cerca de 17 anos.

Segundo Dan Beltzer, a WWE já tem na sua posse um novo WWE United States Championship há vários meses e até já terá começado a produção de réplicas para comercialização na WWE Shop, pelo que deverá ser uma questão de tempo até vermos o novo design na programação da empresa.

Que expectativas tens para estas mudanças de design destes dois títulos? Na tua opinião, que outros títulos na WWE deveriam sofrer alterações no seu design?

33 Comentários

  1. Fabricio4 meses

    Espero que não

  2. Que medo. A WWE não tem feito muitos títulos bonitos nos últimos tempos e até gosto do USA Championship, por isso estou com receio que piorem o design. O NXT Championship tem vindo sempre a melhorar e esperemos que assim aconteça com o próximo. Um título que devia sofrer alterações urgentes é o WWE Universal Championship. Para algo totalmente diferente ao WWE Championship que só muda a cor. O 24/7 também acho que devia ficar mais bonito, apesar do título não ter tanta importância.

    • Rodrigo4 meses

      Concordo, o NXT Championship até considero um dos mais bonitos, por isso espero que não seja uma mudança muito drástica. Quanto ao Universal Championship, totalmente de acordo. Já era feio vermelho, azul ficou ainda pior.

    • O novo título Intercontinental é muito bonito e é dos melhores designs que já alguma vez fizeram.

    • André Santos4 meses

      Para mim o US title é titulo mais bonito do roster

  3. Seth rollins4 meses

    Raw womens championship e smackdown womens championship

  4. Rodrigo4 meses

    Gosto do US Championship, mas acho que já está na hora de uma mudança. Esperemos que saia algo bom, o novo IC Title, apesar de bonito, fica muito abaixo do antigo com a strap branca.

  5. Se as mudanças forem tipo a do título intercontinental que parece mais o 24/7 as expectativas não são muitas

  6. El Cuebro4 meses

    Quanto ao design do NXT Title creio que não é necessária uma mudança, mas sobre o título dos EUA acho que talvez um espaço para colocar as plates customisáveis como outros títulos da WWE, aliás os títulos de duplas de Raw e SD podiam ter isso também, uma atualizada faria bem também!

  7. Rafael Fernando4 meses

    Os titulos do Raw tinha que ser todo vermelho e o título do SmackDown deveria ser todo azul combinando vom suas respectivas brands e o titulo de duplas do NXT ( masculino ) e os títulos de duplas femininas tmb.

  8. Leão4 meses

    Embora para mim o título dos EUA seja um dos mais bonitos, creio que há sempre espaço para a mudança, desde que seja para melhor. Acredito que estejam à espera de um campeão credível que tenha um bom reinado e possa então renovar o título.

  9. Facebook Profile photo

    Não alterava nada. E não gosto do título Intercontinental, gostava mais do clássico antes do branco!

  10. Nunca gostei muito do título do Estados Unidos portanto concordo que mereça um redesign, mas não é preciso ser uma mudança drástica. O título do NXT é decente, mas se calhar com uns retoques acabava por ser melhor um bocado. Os títulos que realmente deviam receber um design completamente novo são o da WWE e o Universal. São para mim os títulos mais feios que a WWE alguma vez teve, principalmente o Universal Title. Infelizmente, o tweet não dá a entender que esses dois vão sofrer mudanças.

  11. Junior 0074 meses

    Tomate que seja igual ao da wcw

  12. O NXT Championship vai ser aumentado em tamanho porque o atual fica pequeno ao Keith Lee ou Karrion Kross. Um dos dois vai ganhar aquilo… 😃

  13. CoffinMeme4 meses

    Por momentos pensei que o Dave Meltzer, para alem de jornalista de Wrestling, tb era designer de titulos lol afinal so muda o M para B lol

  14. Anónimo4 meses

    Vamos lá ver no que vai dar.

  15. Por mim, deixava ficar como está.

    • Ei também. Até porque não faz muito tempo que mudaram o design do NXT Championship e o North American Championship é novo também

  16. Se fizerem ao título dos EUA o que fizeram ao IC será mais um desastre.
    Não deviam ter mudado o IC e mais vale não mexerem no dos EUA,mas money talks

  17. O WWE Championship do Daniel Bryan no ano passado até foi bem melhor.

  18. mahal deus4 meses

    esses titles eles querem mudar, mas o universal … nao, nao. poha vince

  19. Gabriel4 meses

    Lá vem porcaria. Vou ficar com meu wwe 2k20 todo desatualizado kkk

    • Daniel4 meses

      Kkkk
      O jogo já é todo lagado as arenas estão desatualizadas e agora os títulos kkkkkk
      Tamos fudidoskkkkk

  20. Expectativas bem baixas, aposto que o US Championship vai ficar dentro da streamline de quase todos os outros

  21. L26MC4 meses

    Com tantos títulos lindos que a WWE já teve não sei qual a necessidade de mudar.
    Quer o World Heavyweight Championship, o Intercontinental Champion, os antigos Tag Team do Raw e SmackDown, eram títulos que nos dias de hoje encaixavam de igual modo e eram títulos únicos e lindos.
    Gostava de saber realmente o porque dos títulos todos principais serem iguais

  22. Oh espero que não deus abençoe por favor não olha eu não fico triste pelo Intercontinental apesar de ser mais bonito antigamente por que o novo design tem as sides plates isso me deixa um pouco mais alegre