Esta quinta-feira foi notícia que a WWE pode estar a planear realizar o Elimination Chamber deste ano na Arábia Saudita, quando a empresa visitar o país árabe para um grande premium live event no próximo dia 19 de Fevereiro.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, esta não é a única ideia que a WWE tem sobre a mesa, pois também está a ponderar uma mudança no nome do evento, podendo este passar a chamar-se WrestleMania Chamber.

O jornalista refere que esta mudança de nome só será oficial quando a WWE a anunciar, mas é notório que tal como com o WrestleMania Backlash, a empresa quer aproveitar o valor da marca WrestleMania para promover outro evento.


Achas que WrestleMania Chamber seria um bom nome para o evento na Arábia Saudita?

17 Comentários

  1. Danhausen2 semanas

    Matam tudo estes gajos. Até o nome WrestleMania já começa a ser vulgarizado. Mas culpada não é a WWE. Culpados são os fãs que papam tudo o que a empresa mete á frente. A WWE está como está por culpa nossa. Eles sabem que podem fazer qualquer coisa que o dinheiro cai na mesma. E quem é que dá dinheiro á WWE? Continuem a ver…

  2. Best2 semanas

    Realmente está acontecendo o que eu falei quando surgiu o WrestleMania Backlash kkkkk… É uma ideia de promoção, não sei se boa, mas surge como “inovadora”.

  3. Acho que depois o nome WrestleMania começa a ser muito banal. Daqui a pouco também existe WrestleMania in the Bank, WrestleMania in the Cell, WrestleMania SummerSlam. O que podiam fazer com a Elimination Chamber, era colocar o PPV após a WrestleMania. Um PPV ainda mais impactante e imprevisível como Royal Rumble. Onde o vencedor pode ser qualquer um. A meu ver, acho que o PPV ser antes da WrestleMania torna o vencedor do combate Elimination Chamber, um pouco previsível. Por exemplo se colocarem este ano o Roman Reigns a defender o título numa Elimination Chamber (antes da WrestleMania), todos sabem que ele vai sair vencedor para enfrentar o Brock Lesnar na WrestleMania. Mas se colocam lá para meio do ano o PPV, acho que o pessoal começa a questionar se o Roman Reigns vai mesmo conseguir sair daquela jaula como campeão. E todos nós queremos ver uma Elimination Chamber totalmente imprevisível.

    • Danhausen2 semanas

      Não tem de ser necessariamente previsível. Bastava a WWE não colocar titles matches dentro da Chambre. Eu acho que o conceito Elimination Chambre funcionava muito bem antes da WrestleMania se a WWE tratasse o combate como “One last chance to go to WrestleMania”. Ou seja, havia um único combate de Chambre que serviria para determinar o candidato ao título não escolhido pelo vencedor do Royal Rumble. Assim já não seria previsível e funcionava bem. Não venceste o Rumble então tens uma última oportunidade para ires á Mania. Tens de ultrapassar 5 homens dentro de uma estrutura demoníaca. Foi por esta ideia que me apaixonei pela Elimination Chambre

    • E todos os anos teriamos a Elimination Chamber sem títulos em jogo? Penso que isso seria um bocado podre. Não estou a dizer que essa ideia de um combate pelo no. 1 contender por um título mundial na WrestleMania seja má, mas acho muito mais entusiasmante quando o título está em jogo. A ideia pela qual me fez apaixonar pela Elimination Chamber já morreu. Aquilo não é mais aquela estrutura demoníaca onde tudo à volta dos lutadores é perigoso. Agora aquilo está demasiado seguro e já não mete o respeito que metia antes.

    • Danhausen2 semanas

      João podia haver título em jogo mas em combates normais fora da estrutura. Porque eu acho que quem sai do PPV Royal Rumble campeão devia entrar na Mania campeão. Tenho esta ideia ao realizar-se o Elimination Chambre antes da WrestleMania, claro. Caso a WWE mudasse o evento para o meio do ano, o título podia perfeitamente ser defendido dentro da cela. Seria até mais interessante, um campeão defender um título com pequenas probabilidades de sucesso. Funcionava muito bem também. Quanto á jaula concordo contigo. Acho aquilo uma cagamerdice de merda. Parece um parque infantil. Mas isso é consequência do PG extremo que a WWE tem. As crianças não podem ver nada perigoso. E isso matou muita coisa na WWE. A nós, resta-nos reviver os momentos antigos.

    • Podia, mas acho que o melhor mesmo é ter títulos em jogo dentro da Elimination Chamber. É muito mais interessante assim. E tal como disseste: “seria até mais interessante, um campeão defender um título com pequenas probabilidades de sucesso”.

  4. Kay Orton2 semanas

    Desespero por audiência, deserpero pra criar talentos e voltam a se apagar no que já funciona monetáriamente falando e desespero pra ter números nos ppvs, é isso que a WWE se transformou, o natural não vende então eles vão apelar pra nomes chamativos 😂😂

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu não gosto disso, assim como não gosto de WrestleMania Backlash, para mim mais tira o valor do evento do que adiciona, assim como não estou gostando da ideia de colocarem o evento na Arábia Saudita, é um evento grande demais para isso!

  6. Facebook Profile photo

    Meu deus🤦‍♂️

  7. The Name2 semanas

    A wwe realmente gosta de estragar nomes de lutadores e nomes de ppv’s, já mete nojo 🤦🏻‍♂️

  8. Anónimo2 semanas

    Não deviam fazer isso, não é uma boa ideia.

  9. Victor Silva2 semanas

    É simplesmente triste ver o rumo que a WWE está tomando…

  10. Isso já é muitas tretas, se parassem quietos ganhavam mais, não gosto!