Frank casino

Nesta altura de pandemia do coronavírus, todos os cuidados são poucos para garantir a saúde e segurança dos lutadores e membros do staff das promotoras de Wrestling. Se há empresas que querem continuar a funcionar, então é preciso existir essas medidas.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a WWE pode não estar a fazer testes específicos de Covid-19 aos seus Superstars, fazendo apenas pequenos exames médicos à entrada do Performance Center, como por exemplo medição da temperatura ou avaliação de sintomas de doença.

O jornalista referiu o seguinte:

A UFC está a fazer 1200 testes de Covid-19 por semana… A AEW está a fazer testes a toda a gente. A WWE ainda não fez, pelo menos que eu saiba, um único teste.

Isso surpreende-me, porque muitas pessoas pensam que agora que a AEW e a UFC estão a fazer testes, que a WWE seguiria o exemplo e também os estaria a fazer.

A ideia de que a WWE continua a gravar e a transmitir os seus programas sem sequer ter feito um teste de Covid-19 parece ser difícil de conceber, mas o jornalista Dave Meltzer refere que estamos a falar de Vince McMahon.

Foi-me explicado que Vince McMahon não é receptivo ao mundo exterior. Ele acha que o que está a acontecer no mundo é um aborrecimento, porque está a atrapalhar a sua visão. Ele tem uma visão e todas as pessoas estão a atrapalhar o que ele quer fazer.

O que é certo é que enquanto na All Elite Wrestling ouvimos comentadores e lutadores fazerem referências à pandemia do coronavírus, na WWE não existe qualquer menção ao que está a acontecer no mundo. Isto é consistente com a ideia de que Vince McMahon não quer ligação entre a WWE e o mundo exterior.

Até ao momento, a WWE não esclareceu em detalhe quais as medidas que está a tomar para controlar e evitar que esta pandemia chegue à empresa. Podemos estar aqui a falar de um caso grave de negligência por parte da WWE, caso continue a funcionar sem fazer testes específicos ao Covid-19.


Achas que toda esta situação é real e a WWE ainda não fez um único teste de Covid-19?

22 Comentários

  1. A ser verdade e uma situação surreal a não realização de testes,mas nao parece que a WWE esteja disposta a correr esse risco

  2. Anónimo4 meses

    Se isto for verdade, não faz qualquer sentido. Espero que se ainda não fizeram os testes que os façam.

  3. JokerLEadger4 meses

    Mentalidade igual á do amigo Trump…

    • Essa frase diz tudo, meu amigo. Ele tá-se a cagar. Depois não se venha queixar que todas as Superstars estejam em casa por causa da pandemia

    • Estão contra a WWE por causa de uma suposição que um gajo criou para ganhar dinheiro… Abram os olhos…
      É normal que o Meltzer não saiba… Quem é esse gajo? Não faz parte da WWE sequer… E ele não afirma que nem que foram nem que não foram feitos testes… Será possível que ainda não tenham ouvido falar do assunto da década? Fake news e a degradação do jornalismo? Onde se dizem porcarias só para gerar cliques(💵💵)

    • Anónimo4 meses

      Ora nem mais, Brunomcc2000. Tanto que até o próprio Meltzer diz que não tem a certeza de nada. Sendo assim não passa de rumores. E até agora não apareceu ninguém infetado.

    • Por isso é que já só colocamos “pode não estar” e não “não está”. Por vezes também não tenho paciência para ler, e reportar, o que o Dave Meltzer escreve… 😅

  4. Imparcialer4 meses

    Com todo o respeito, o vince pode ter muitos defeitos, mas duvido que nao tenham feito testes, com esta situaçao é impossivel, ate porque todo o staff no geral ja se teriam manifestado

  5. El Cuebro4 meses

    Que isso não seja verdade por favor e a WWE esteja cumprindo com esses exames, hoje em dia todo cuidado é pouco!

  6. Uau é que nem de propósito vem esta notícia.. depois da notícia que a NJPW veio criticar (não directamente) a WWE e a AEW ficou tudo ofendido a dizer que era tudo feito com precaução e tal. Resumindo com ou sem testes, como ou sem sintomas estes shows não deveriam acontecer

    • Também acho… Seria mais correto parar 3 meses e despedir 200 pessoas… Deixar 200 famílias com menos um ordenado ao fim do mês…
      As coisas não são tão simples quanto parecem… não é por eu estar bem que todos os outros também estão… O que é certo é que a WWE continuou e ainda não houve nenhuma surto dentro da empresa por isso até agora não há motivos para dizer que trabalharão mal… Muito pelo contrário… Tomaram as medidas evitar contágios e manter a empresa a andar para despedir menos possível… Para mim não só fizeram bem como até agora estão de parabéns.

    • Sabes lá se houve algum surto ou não. Sabes lá se foram tomadas medidas de evitar contágio ou não.. Supostamente não há testes.. Entretenimento não é essencial

  7. Facebook Profile photo
    Matt4 meses

    Duvido muito que isso seja verdade

  8. BTW eu não sei se acompanham as notícias mas há pessoal nos USA que são contra o isolamento profilático e que fazem manifestações porque exigem que tudo continue igual, que continuem a poder sair de casa e a fazer tudo normalmente por isso as coisas lá não são tão fáceis de gerir como nos nossos países.

    • PedrKo4 meses

      Nos USA também fazem convenções onde afirmam que a terra é plana, é um país onde há gente para tudo.
      Sobre este rumor, tenho muitas dificuldades em acreditar que a WWE não faça testes ao Covid.

  9. Hugo4 meses

    Bom….não me admirava nada que fosse verdade. Todos sabemos da política da mordaça que impera na Wwe. E vamos lá ser realistas por 1 minuto,vocês querem que eu acredite que tanto a Wwe como qualquer outra promotora faz assim tantos testes específicos ào covid19? Não brinquem com coisas serias,fazem apenas 1 teste obrigatório e depois fazem 1 controlo pessoal aos sintomas,ou seja se estiveres com sintomas fazes o teste novamente e se não estiveres,lavas as mãozinhas e usas mascara como todos os outros.

  10. A ser verdade é uma desgraça

  11. yuumi4 meses

    Vince é o Bolsonaro do wrestling. Decisão ruim atrás de decisão ruim, burrice atrás de burrice.

  12. Valério Júnior4 meses

    Tomará que seja mentira.

    A wwe deve sim a estar fazer os teste da covd-19.

  13. Nilza4 meses

    Supostamente, os comentaristas da wwe os juízes da empresa deverão usar obrigatoriamente a máscara para se proteger contra o coronavírus 😷