Faz login e remove a publicidade
Frank casino

O futuro de Mustafa Ali na WWE parece incerto, pois o lutador há vários meses que não luta, foi reportado que seria o hacker da WWE e que poderia mudar-se para o Raw, mas a verdade é que nada acontece e nos últimos tempos apenas tem publicado algumas mensagens enigmáticas no Twitter.

O lutador, que tem estado ao lado na luta por várias causas, recorreu à rede social esta quinta-feira para afirmar que só agora percebe o peso que o seu nome tem, podendo-se estar a referir a qualquer situação da sua vida pessoal, mas também a algo da sua vida profissional na WWE.

Este não é o único tweet que Mustafa Ali fez recentemente. Já no final do mês passado tinha publicado mensagens como: “Será a ganância que nos rouba tudo o que realmente importa”, “Enfrenta os teus medos” e “Às vezes, o que ouves dita o que vês”. Aqui ficam os tweets:

Entretanto, Ryback especulou numa recente edição do seu podcast, o Conversations With The Big Guy, que a atividade de Mustafa Ali nas redes sociais, defendendo várias causas e políticas, pode estar a contribuir para o facto da WWE não o utilizar na sua programação semanal.

Mustafa Ali, que já foi polícia, tem sido bastante vocal sobre a questão de #BlackLivesMatter, um assunto que tem causado uma autêntica crise social e política nos Estados Unidos da América, causando enorme pressão sobre a administração do presidente Donald Trump, que a família McMahon apoia.


Achas que Mustafa Ali pode estar afastado da programação da WWE por causa das causas que defende nas redes sociais?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Tinham que ter 2 redes socias separadas, uma do personegem e outra pessoal, assim nao interfere tanto dentro da wwe e separa um do outro

  2. Pena que não esteja a ser utilizado,é um wrestler com talento e merecia ser melhor aproveitado.

  3. Se for verdade é uma pena, já que ele tem muito talento e muito para oferecer ao público e á empresa.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acho isso injusto para com ele, ele tem talento de sobra tanto lutando como no mic, precisa de um bom destaque e de um título, ficou faltando nos cruiserweights, depois com a contusão e o espaço que era pra ser dele foi destinado ao Kofi, o Ali merece um bom futuro na WWE, se não for lá tem quem o queira nas suas empresas!

  5. Enfim não se não tens a opinião que convém levas na cabeça

  6. Fan do Drew4 semanas

    Nao faz falta tambem

  7. Se o Mustafa Ali sair prejudicado pela WWE só porque dá a sua opinião e defende o que acredita, então quem se pode prejudicar é a WWE por estar a impedir o Ali de ter liberdade de expressão. Depois quero ver qual a desculpa da WWE nisso.

  8. soss4 semanas

    nada a ver. sigo varios superstars nas redes e vários se posicionaram sobre o blacklivesmatter

  9. Anónimo4 semanas

    Já tinha reparado nesses tweets do Mustafa Ali. Não sei se é esse realmente o motivo, ele já não é o utilizado a meses, muito antes do Black Lives Matter. Mas ele sempre defendeu outras causas ao longo do tempo. Se realmente for esse o motivo é uma grande pena estar a desperdiçar um talento como o Ali, só porque tem a sua própria opinião.

  10. Facebook Profile photo

    MUSTAFA HASSAN – muda para esse nome e vês logo se não tens o verdadeiro heat. Então se fores com o Bomb Heavyweight Championship mas com ele à cintura e dizeres Dead To America, então ai, tens o mundo aos teus pés!