Apesar de para já tudo não passar de especulação, a verdade é que cada vez mais se fala da possibilidade da WWE estar interessada em comprar a FITE TV. O que a ser verdade, é algo que pode mudar o Wrestling ainda mais do que já mudou neste “louco” ano de 2019.
Para quem não sabe, a FITE TV é uma distribuidora de pay-per-views, que transmitiu os três primeiros eventos da All Elite Wrestling e o All In, isto além de transmitir eventos do Impact Wrestling, Ring of Honor e outras companhias independentes.
Dave Meltzer, na última edição da Wrestling Observer Newsletter, apontou que a WWE está interessada em comprar a plataforma, tendo já alguns executivos da empresa de Vince McMahon começado já a dar os primeiros passos para apresentar uma possível proposta de aquisição.
A confirmar-se a compra da FITE TV por parte da WWE, a All Elite Wrestling que se perfila como uma companhia que pode tentar rivalizar com a WWE, teria de mudar os seus planos de distribuição de pay-per-view. O que a pouco tempo da companhia começar no ativo pode ser prejudicial para a empresa de Tony Khan.
Quanto às razões que levam a WWE a querer comprar a FITE TV, especula-se que pode ser para comprar o catálogo de eventos para colocar na WWE Network ou então para simplesmente atacar, mais uma vez, a competição de outras promotoras de Wrestling.
No entanto, em resposta a um tweet feito pelo WrestleZone, a FITE TV respondeu que não há motivo para preocupações, que está cá para ficar e que neste momento não existe qualquer discussão com a WWE.
No worries, FITE is here to stay! :)… and no, we are not in M&A discussions with WWE
— TrillerTV (@FiteTV) August 9, 2019
Qual a tua opinião sobre este possível interesse de compra da FITE TV por parte da WWE?
7 Comentários
Traduzindo ” estou com medo do meu monopólio acabar, e vou tentar de tudo para derrubar a empresa concorrente” .
Mark Zuckerberg fez basicamente isso com o Snapchat. Era um negócio que ele não tinha, foi lá e ofereceu um pataco de dinheiro com peso em dois dígitos.
ele não está errado, qualquer empresário inteligente corta logo o mal pela raiz.
Se tiveram realmente interesse em comprar, força nisso eu não me oponho.
Pode ser mesmo estratégia da WWE de estragar os planos da AEW, para mim é o que faz mais sentido.
Unico intuito nesta história toda:
Sabotar a todo custo a AEW.
LAMENTÁVEL…
Se for verdade Vince não esta errado, várias empresas já fizeram isso no passado, como a Google, Microsoft, Facebook, Disney, etc, mas vamos ver o que vai acontecer