WWE pode querer comprar a FITE TV

Foto de perfil do Facebook 4 meses 7

Apesar de para já tudo não passar de especulação, a verdade é que cada vez mais se fala da possibilidade da WWE estar interessada em comprar a FITE TV. O que a ser verdade, é algo que pode mudar o Wrestling ainda mais do que já mudou neste “louco” ano de 2019.

Para quem não sabe, a FITE TV é uma distribuidora de pay-per-views, que transmitiu os três primeiros eventos da All Elite Wrestling e o All In, isto além de transmitir eventos do Impact Wrestling, Ring of Honor e outras companhias independentes.

Dave Meltzer, na última edição da Wrestling Observer Newsletter, apontou que a WWE está interessada em comprar a plataforma, tendo já alguns executivos da empresa de Vince McMahon começado já a dar os primeiros passos para apresentar uma possível proposta de aquisição.

A confirmar-se a compra da FITE TV por parte da WWE, a All Elite Wrestling que se perfila como uma companhia que pode tentar rivalizar com a WWE, teria de mudar os seus planos de distribuição de pay-per-view. O que a pouco tempo da companhia começar no ativo pode ser prejudicial para a empresa de Tony Khan.

Quanto às razões que levam a WWE a querer comprar a FITE TV, especula-se que pode ser para comprar o catálogo de eventos para colocar na WWE Network ou então para simplesmente atacar, mais uma vez, a competição de outras promotoras de Wrestling.

No entanto, em resposta a um tweet feito pelo WrestleZone, a FITE TV respondeu que não há motivo para preocupações, que está cá para ficar e que neste momento não existe qualquer discussão com a WWE.

Qual a tua opinião sobre este possível interesse de compra da FITE TV por parte da WWE?

7 Comentários

  1. Traduzindo ” estou com medo do meu monopólio acabar, e vou tentar de tudo para derrubar a empresa concorrente” .

    • Pedro4 meses

      Mark Zuckerberg fez basicamente isso com o Snapchat. Era um negócio que ele não tinha, foi lá e ofereceu um pataco de dinheiro com peso em dois dígitos.

    • Anônimo4 meses

      ele não está errado, qualquer empresário inteligente corta logo o mal pela raiz.

  2. Se tiveram realmente interesse em comprar, força nisso eu não me oponho.

  3. Showstealer4 meses

    Pode ser mesmo estratégia da WWE de estragar os planos da AEW, para mim é o que faz mais sentido.

  4. Braullino4 meses

    Unico intuito nesta história toda:
    Sabotar a todo custo a AEW.
    LAMENTÁVEL…

  5. Willian4 meses

    Se for verdade Vince não esta errado, várias empresas já fizeram isso no passado, como a Google, Microsoft, Facebook, Disney, etc, mas vamos ver o que vai acontecer

Comentar