A WWE apresentou esta quinta-feira os resultados financeiros do 4º trimestre e todo o ano de 2021, e voltou a registar o ano mais lucrativo de sempre, com rendimentos recorde na sua história, superiores a 1 000 milhões de dólares.

Numa conferência de imprensa realizada após a apresentação de resultados, Nick Khan respondeu a algumas questões e uma delas foi relacionada com os dois eventos anuais que a WWE realiza na Arábia Saudita.

Porquê limitar a apenas dois? [eventos anuais na Arábia Saudita] Vamos ver o que acontece nos próximos meses.

O presidente levanta assim a possibilidade da WWE realizar mais eventos por ano no país árabe. Em 2018, a empresa assinou um acordo de 10 anos com a Saudi General Entertainment Authority para a realização de dois eventos anuais, cada um no valor de 50 milhões de dólares, mas alguns foram adiados por causa da pandemia.

O próximo evento da WWE na Arábia Saudita será o Elimination Chamber de 19 de Fevereiro, para o qual já estão anunciados três combates e mais um grande combate poderá ser confirmado nas próximas horas.


Achas que vamos ter mais do que dois eventos da WWE na Arábia Saudita este ano?

10 Comentários

  1. Transfere logo a sede de Stanford pra Jeddah

  2. Zickelous5 meses

    Rendimento de 1000 milhões?

  3. Taty Castellanos5 meses

    Tá quem é o presidente Nick kham ou Vince caduco mcmahon?

  4. Sugiro que a wwe passe a operar de Jeddah, concerteza o ditador ficaria muito contente.
    E deixo aqui mais a sugestão de fazer alguns shows na coreia do norte, seria uma bela forma de promover o regime do Kim Jong Un e da wwe aumentar ainda mais os lucros.

  5. El Cuebro5 meses

    Isso mostra o quanto a WWE só liga para o dinheiro que vem e não para o público que realmente gosta de wrestling, independente de sua idade ou local onde mora ou outros fatores, espero sinceramente que sejam só dois, o que já é um exagero, mas está complicado isso tudo, a WWE está decepcionando!

  6. Só mais dinheiro nos cofres! 😂😂