Como se sabe, 2021 tem sido um ano cheio de mudanças e despedimentos para a WWE. Contudo, nem tudo é o que parece pois a empresa de Vince McMahon terá mudado de abordagem em relação às cláusulas de não competição dos lutadores despedidos.

Segundo o Fightful, a WWE estará aparentemente mais flexível para renegociar as cláusulas dos performers que são descartados pela companhia antes do término do contrato, e houve inclusivamente uma Superstar que conseguiu “escapar” mais cedo do que o normal ao standard de 90 dias sem competir, sendo que a WWE até estava a disposta a deixá-la sair sem a típica cláusula de não competição.

Tanto WWE como John Laurinatis têm sido acessíveis de lidar nestas conversas de renegociação e há dois casos no que toca aos mais recentes despedimentos: os dos atletas que esperam 30 dias (como August Grey, por exemplo) e os que aguardam durante 90 dias (casos de Tony Nese, Tyler Breeze e Fandango).

Assim, é possível que alguns lutadores recentemente despedidos possam assinar por outras empresas antes das suas cláusulas de não competição terminarem, bastando para isso que cheguem a acordo com a WWE.


Achas que a WWE faz bem em reduzir a duração das cláusulas de não competição?

5 Comentários

  1. anonimo4 semanas

    na minha opinião deveriam acabar com isso, cada um tem o direito de ir para a empresa que queira, e que lhe dê mais sucesso. e quando queira, porque se um nao esta bem com a empresa e quer ter sucesso, tem que se mudar de empresa ou retirar-se.

  2. El Cuebro4 semanas

    Bom saber que a WWE está aberta a esse tipo de negociação, estamos em outros tempos, onde ficar sem trabalhar muito tempo pode ser complicado, por mais que a cláusula tenha seus benefícios, como ser pago ainda e recuperar de uma lesão, mas mesmo assim para quem é um ou uma performer é complicado ficar parado, espero que todos os que estão nela no momento consigam negociar e voltar o quanto antes a lutar e aparecer novamente! A cláusula parece injusta, é um pouco, mas também há seu lado bom como disse!

  3. Anónimo4 semanas

    Acho que a WWE faz bem em estar aberta a renegociar as cláusulas de não competição.

  4. Acho que se quiserem continuar a ter essas cláusulas deviam mudar a forma como são aplicadas. Podia ser 90 dias depois da última aparição num programa semanal ou algo do género.

  5. Acho que estas cláusulas nem deviam ser permitidas