Lana tem vindo a ganhar cada vez mais destaque na divisão feminina do Raw, tendo sido a sole survivor da Team Raw no Survivor Series, já lutado pelo Raw Women’s Championship há umas semanas e tem agora um WWE Women’s Tag Team Championship Match marcado para o TLC.

Entretanto, a lutadora foi entrevistada por Rick Ucchino do Sportskeeda e falou sobre vários tópicos da sua carreira no Wrestling, incluindo sobre a storyline de romance lésbico que teve com Liv Morgan no início deste ano, afirmando que a empresa poderá voltar a pegar nessa história no futuro.

Eu adoro a Liv Morgan. Fiquei animada para fazer o que fizemos, porque a Liv é uma das minhas melhores amigas e eu tenho estado próxima dela ao longo dos anos. Realmente, o nosso vínculo com o wrestling… nós amamos a WWE. Amamos muito o wrestling. Temos uma ligação incrível.

Posso ver a história a retomar a qualquer hora, qualquer dia. Sabe? Acho que é uma história muito, muito convincente e adoraria voltar a isso. Então, foi o que me disseram. Que vamos retomar isso em algum momento. Portanto, estou ansiosa para retomar isso em algum momento.


Gostarias de ver o romance lésbico de Lana e Liv Morgan a ser retomado?

13 Comentários

  1. Não façam isso a sério…

  2. Doughc6 meses

    Acho que ainda teremos um relacionamento homossexual na WWE, mas tem que ser algo bem feito e organico então não pode envolver a Lana.

  3. Brock6 meses

    Isto vai de mal a pior. Nunca vou entender o porquê da WWE ano após ano bater recordes de lucros da maneira como fazem as coisas

    • L26MC6 meses

      Gostava que até saísse algum artigo que falasse sobre esses lucros e se o wrestling respira bem. Porque parece que cada vez mais, há menos adeptos e amantes de wrestling.

  4. El Cuebro6 meses

    Eu não acho que seria uma boa escolha a julgar como ambas estão sendo utilizadas no momento, a Lana ganhando destaque apesar das mesas, o Riott Squad de volta, não seria bom para as carreiras de ambas!

  5. Kay Orton6 meses

    Péssima escolha, ainda mais no melhor momento das duas, fazer isso vai estagar tudo de bom que elas tem a oferecer, Liv Morgan principalmente, até pq ela e Ruby Riott são as únicas que eu vejo como campeãs de tag.

  6. Nao estraguem a liv por favor

  7. Isso vai sair muito mal, espero que não!

  8. Facebook Profile photo
    Emerson Thiago Ribeiro6 meses

    Isso foi tão ruim que agora lembrei que essa merda toda aconteceu. Consequentemente lembrei da desastrosa storyline que Lana chifrou Rusev com Bobby Lashley e ficou tão maçante só pra enterrar Rusev na WWE e fazer ele sair como idiota. Pelo amor de Deus, que isso não aconteça.

  9. Anónimo6 meses

    Dispenso. Não vejo onde isso pode ajudar as duas a evoluir.

  10. João Marcelino6 meses

    Sim

  11. 19046 meses

    Por mim, tudo bem 😛
    Metam um link na PornHub e que elas retomam a ação 😎
    Mas falando a sério, não façam isso por favor! Há crianças a ver e que muitas das vezes tomam atitudes provenientes do que as superstars possam fazer e não me chamem homofóbico porque nem isso sou sequer!! Além que, se fizerem, o papel das duas tem de roçar mesmo a perfeição