Depois do regresso de Vince McMahon à WWE, alegadamente com o intuito de conseguir vender a empresa, surgem agora novas informações sobre a situação.
Vince McMahon regressou e está novamente no Board of Directors da WWE, sendo que é o maior acionista da empresa.
Alex Sherman do CNBC está a noticiar que a WWE terá contratado os serviços do banco de investimentos JP Morgan para aconselhar sobre a possível venda.
Segundo o jornalista, caso tudo corra como esperado, esta venda poderá acontecer dentro dos próximos três a seis meses.
Os planos da WWE são de haver conversações sobre a sua venda com potenciais compradores, antes de ocorrerem as negociações de renovação de contrato pelos direitos televisivos dos seus programas.
Acreditas que a WWE vai acabar por ser vendida nos próximos meses?
8 Comentários
Pra mim,o fundo Saudita ou a Disney compram a WWE
Que o possível futuro dono faça algo bom pela empresa e não a veja somente como um fonte de lucro, mas que traga mais qualidade ao produto, que dê atenção e consideração aos fãs e funcionários também, vamos ver o que virá e que o Vince não faça besteiras de novo!
O boato é que vendam para a netflix. Caso vendam, fico me perguntando quais vão ser os impactos na forma que consumimos.
Isto é tudo muito bonito mas se houver uma venda em maior parte da empresa, até porque duvido que comprem os direitos da empresa inteiros, quem é que vai mandar na empresa? Será que vai ficar a mesma equipa criativa? O que será da NXT? Isto pode dar uma reviravolta no mundo de wrestling, para o bem ou para o mal.
Disney
rip wwe
Agora sim, verdadeiramente,wwe kids
Prefiro que seja a Saudita ou qualquer outra empresa comprar a WWE, menos a Disney porque senão já vira circo assim como fizeram com a Marvel
O homem já está velho, matou-se para construir o que é a empresa hoje em dia e o que rende. Deve ter os bolsos cheio de dinheiro, em vez de aproveitar a vida para fazer tudo de bom e do melhor está preocupado em ganhar mais dinheiro, sobre trabalhar mais nem opino, se gosta, têm todo o direito, a empresa é do próprio e foi ele que elevou isto tudo, então tudo ok.
Só acho estupido vender a empresa, devia deixar a empresa maioritariamente para a sua família. Quando se ama aquilo que se fez no passado e quer-se dar seguimento ao caminho…
Ele teve sorte de passar esse amor para os seus filhos, deviam continuar o legado e não vender para alguém que só quer ganhar em cima da história da empresa.
Mas a ganância por ganhar mais dinheiro e talvez o seu ego de não querer que a sua filha e genro possam fazer um trabalho melhor que o seu, é maior.
Liberty Media: Lewis Hamilton derrota Roman Regins (acompanhado pela Bloodline e por Verstappen) pelo Undisputed WWE Championship