Foi anunciada há poucos dias a primeira classe do Next In Line, o novo programa da WWE que visa “recrutar” atletas universitários no sentido de poderem futuramente ingressar na empresa.

Entre os primeiros 15 nomes, contudo, há dois que se destacam: as Cavinder Twins. Como não poderia deixar de ser, começaram logo a haver algumas comparações entre Haley & Hanna Cavinder e as Bella Twins, Brie & Nikki.

Embora ainda seja muito cedo para se poder falar nas Cavinder Twins como as “novas Bella Twins”, Dave Meltzer mencionou na Wrestling Observer Newsletter que o sucesso das Bella Twins despertou a atenção da WWE para estas gémeas basquetebolistas de 20 anos ainda antes da revelação do NIL.

Acresce a isto que o background atlético impressionante de Haley & Hanna, como comprovam os bons desempenhos na liga universitária, o forte interesse de outras empresas com programas idênticos ao Next In Line e o elevado número de seguidores que ambas possuem no TikTok (3,8 milhões) e no Instagram (340 mil cada) levaram a WWE a não hesitar.

Outra coisa a realçar prende-se com o facto de alguns dos 15 atletas deste programa Next In Line serem pagos em valores a rondar os triplos dígitos (mais de 100 mil dólares anuais), o que provavelmente se aplicaria às Cavinder Twins, enquanto outros, menos conhecidos ou com bases de fãs menores, receberão à volta de 10 mil dólares.


Achas que as Cavinder Twins vão rumar à WWE no futuro?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu acho que dessa lista são as únicas pessoas que conheço, digo já ouvi falar por mídias sociais, potencial tem, assim como os outros nomes do NIL, mas claro é cedo demais para se tomar quaisquer opiniões e decisões, que elas treinem bem, acho que vão se dedicar e que sejam bem utilizadas! Aliás num passado não muito distante a WWE chegou a ter pares de gêmeos em tryouts ou lutando como os Tate Twins, antes conhecidos como The Boys, também os Lockhart Twins, acho que os filhos do D-Von Dudley também, etc, uma pena que não tiveram mais chances para todos!

  2. São lindas igual as gêmeas Bella. Seria interessante ver um replay das maiores mulheres da era divas.

  3. Que perfeição, deviam de subir já!