Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como sabemos, a WWE já gravou as duas noites da WrestleMania 36 na passada quarta e quinta-feira, para que o grande evento seja transmitido no próximo sábado e domingo, 4 e 5 de Abril, através da WWE Network.

Nos últimos dias têm surgido alguns “spoilers” e várias informações de Superstars que terão ficado de fora do grande evento, como Roman Reigns, The Miz, Andrade, entre muitos outros. Todas estas ausências estão ainda por confirmar por fonte oficial, pelo que até ver, podem até não se vir a verificar.

Entretanto Blake Oestriecher, contribuidor da Forbes, deu conta que a WWE terá gravado vários finais de alguns dos combates da WrestleMania 36, como forma de prevenir a divulgação de spoilers do grande evento. Ou seja, a empresa terá feito várias filmagens, eventualmente com vencedores diferentes.

Desta forma, o número de pessoas que saberá qual o verdadeiro final de cada um dos combates da WrestleMania 36 torna-se muito menor, uma vez que existem vários finais gravados e disponíveis para serem transmitidos.

Achas que a WWE terá gravado vários finais para alguns dos combates da WrestleMania 36? E se sim, foi uma medida inteligente por parte da empresa para evitar spoilers?

30 Comentários

  1. JPB2 meses

    Acho possível sim e gostei bastante da ideia.

  2. Hugo2 meses

    Bom….sim a ser verdade foi 1 boa ideia.

  3. L26MC2 meses

    Finalmente uma decisão acertada, mas continuo a dizer que a Wrestlemania era para ter sido adiada.
    Quero ver como serão os próximos shows semanais e PPV’s, caso sejam cancelados futuramente, acho ridículo. Mas apenas a minha opinião, vale o que vale.

  4. Pedro2 meses

    Ainda nao vi nada e ja sei que o Drew saiu vencedor. Mas agr fora de brincadeiras, espero que ele ganhe o titulo que ele merece.

  5. Jc2 meses

    Se a WWE fez várias filmagens significa e ela tá tentando evitar spoilers pq ele deixaria vazar que o Roman teria ficado de fora da em?

  6. jefferson silva2 meses

    ideia boa mas essa mania sera um c…. mesmo então tanto faz

  7. nilza2 meses

    depois da wm 36, deve acontecer vários retornos aos ringues, estamos sentindo falta das IIconics, Nia Jax, Mustafa Ali, Ronda Rousey, Cain Velásquez e inclusive Ember Moon, já que ela está lesionada, só volta na segunda parte de 2020. não estou preocupada com revival, os dois vão sair da wwe e mudando para aew, o que eu estou preocupada é quando IIconics vão retornar, apesar da mudança de personagem ou a mesma personagem original, mas eu não sei qual show elas ficam: Raw, SD ou NXT, sugiro que elas fiquem no main roster, mas essa wwe promete e não cumpriu nada, as 2 não vão passar o ano inteiro fora da tv, elas irão voltar a tv meados de abril ou maio se for possível, até o momento nada oficial. na wm 36 Alexa e Nikki vão terminar a hegemonia das kw pelo women’s tag titles, e durante a wm 36, felizmente a separação da Mandy e Sonya, as 2 vão estar lutando como competidora simples, não é uma previsão, é um spoiler. não sei se na wm 36, deverá haver retornos, mas algo que não irá acontecer retorno nenhum durante a wm. sobre Mustafa Ali, ele foi retirado da TV por replanejamento, ele não aparece na tv desde 13 de dezembro do ano passado, ele pode sofrer mudança de personagem, mas eu não sei quando ele vai retornar aos ringues em um show televisionado. esses planos é só desses oficiais da wwe que são f#@a mesmo, eles não valem nada. a wm 36 será a pior da história sem as IIconics, no ano passado a wm 35 foi a melhor da história, pq elas levaram os títulos de tags feminino tirando os títulos que eram da Bayley e Sasha Banks, parece que quando a the man perder o raw women’s title, deverá se casar com Monday Night Messiah Seth Rollins e deve voltar na metade de 2020, as saudações universo wwe.

  8. Junior 0072 meses

    Saiu no Twitter que Sasha e charlotte foram campeãs . Bastante inteligente por parte da wwe fazer isso , isso vir ser uma jogada da wwe para enganar os jornalistas .
    Bem pensando.

  9. Penso que sim

  10. Foto de perfil do Facebook
    Romulo Mariotti2 meses

    Imagina se o estagiario transmite o resultado errado por acidente

  11. Antonio Ferreira2 meses

    Qual o sentido de gravar finais diferentes dos combates da wrestlemania se a seguir foi gravado o episódio do raw e do smackdown seguintes, onde se discutem os resultados da WM?

    • E quem te disse que não fora gravados duas raws?

    • Até agora não saiu nenhum spoilers dos shows futuros do Raw ou Sd, e quando o Meltzer tentou dá spoiler do SD da última sexta, ele deu o resultado errado (disse que os Uso venceriam o New Day, mas acabou em empate).
      No momento a WWE está escondendo muito bem isso.

  12. El Cuebro2 meses

    E pode isso?

  13. Anónimo2 meses

    Se realmente fez isso, acho que foi uma medida inteligente. Assim evita-se a divulgação de spoilers, já basta a Wrestlemania ter sido gravada, não precisamos de saber o que aconteceu até chegar o dia.

  14. Danilo Loureiro2 meses

    Pior WrestleMania infelizmente ….

    • Ainda nem viste. Como sabes? Foste um dos câmera men?

    • Danilo Loureiro2 meses

      Show gravado , sem público infelizmente pela pandemia , não irá ser melhor que qualquer outra WrestleMania !!! Minha opinião e não preciso ser câmera Men pra ter uma !!!

  15. wwe20202 meses

    a wwe é como uma novela, acho normal gravarem , e pelo o andar da carruagem nao vão para , os estados unidos têm um presidente que nao quer saber do coronavirus, podem ter 1 milhão de afetados que nao declara , recolher obrigatório

  16. Latino head2 meses

    Acho que estragaram a magia em certa parte da wm ao não ser com o público.

  17. WWE Sucks2 meses

    Combates de wrestling com finais alternativos?

    Bem sempre é melhor que os combates contra o homem da granada ou o homem invisível que se tem feito em Indies.

    Ainda assim…. Longe vão os tempos onde isto passava por desporto (não é, mas com finais alternativos tipo série de TV, está cada vez mais longe disso).