Frank casino

A WWE está a ter problemas com as audiências há vários meses, algo que foi acentuado com a pandemia do coronavírus. Os programas estão numa tendência negativa e não há grandes sinais de recuperação.

Na tentativa de compreender melhor o que os fãs querem, a WWE fez um inquérito com um grupo de fãs. Uma das perguntas desse inquérito era se os fãs queriam ver mais momentos sobrenaturais durante os programas da WWE.

Um desses fãs fez um screenshot do inquérito, onde se pode ver a WWE a perguntar se os fãs querem ver mais momentos sobrenaturais durante os programas televisivos da empresa, e com várias hipóteses de resposta: se seria algo que iam gostar; se seria indiferente; ou se seria algo que não iriam gostar.

Outra pergunta feita neste questionário foi sobre a presença de lutadores no público e com as mesmas três hipóteses de resposta, o que significa que a WWE está pelo menos a ponderar fazer tal como a AEW já faz, que é colocar lutadores à volta do ringue para que haja pelo menos algum tipo de barulho durante os programas.

Gostarias de ver mais momentos sobrenaturais durante os programas da WWE?

14 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom….mas querem wrestling ou querem os ficheiros secretos? Se for os ficheiros aconselho a verem o canal sci-fi,muito bom,bastante sobrenatural. Não brinquem com coisas serias….quem foi o público alvo desse inquérito? Fãs de filmes de terror….eu também sou um fã de sci-fi,mas por favor……sabem do que é que o Wrestling precisa….de voltar mais às raizes,mais ao hardcore,porque tenham dó mas o Wrestling hoje em dia é tudo menos WRESTLING não sei se me faço entender,mas falta ATITUDE ào wrestling de hoje. Como disse Jon Cena ào Kurt Angle…RUTTLESS AGRESSION. É isto que no meu entender falta no wrestling atual.

    • joao4 meses

      tal como dizes a quem quer ver coisas sobrenaturais para verem o canal sci-fi, eu digo-te que existem muitas promotoras hardcore. É só escolher.

    • Não sei se o amigo está prestando atenção ao produto, mas existe um certo wrestrer que luta na WWE ha mais de 30 anos com um personagem de um morto-vivo com poderes sobrenaturais, que também tem um maio-irmão que é um demônio que consegue controlar o fogo e levar pessoas para o inferno (que fica debaixo do ringue).,
      Sem falar de um lider de culto que apareceu a 7 anos atras, que fazia lavagem cerebral em gigantes e pode se teletransportar, que a 1 ano dividiu a sua personalidade entre um apresentador de programa infantil esquisito e um demônio.
      Pro wrestling só passou a ser um fenômeno cultural nos EUA quando deixaram de lado a parte seria para adotar personagens “over-the-top”. O pico de popularidade da WWE tinha o The Undertaker e o Kane tentando fazer sacrifícios humanos nos shows semanais.

  2. Desde que sejam bens executados e que tragam algum interesse nao vejo razao para nao se fazerem.
    Quanto a talento ficar a assistir a fazer de publico nao percebo porque ainda nao o fizeram,na AEW tem resultado…parece uma questao de nao querer imitar a “concorrencia”

  3. Se forem bem feitos sim mas nada de patético também, sem esquecer da parte do Wrestling como diz o Hugo..

    • Hugo4 meses

      Bom….Daniel tu compreendeste o que eu quis dizer, tu eo Goat e deram a vossa opinião….já o João(não confundir com o Sawyer)não percebeu patavina do que estamos a opinar e como outros em vez de tentar entrar na discussão partiu para a palermice. Às vezes da mesmo vontade de os mandar tipo ver a tinta secar nas paredes e tal.

  4. L26MC4 meses

    “WWE pode ter momentos “sobrenaturais” nos seus programas“
    Ainda na semana passada tivemos o Ottis a vencer o MITB, para não falar que à anos que apresentam esse tipo de momentos.

  5. Eles já tem isso ha quase 30 anos com o The Undertaker, depois com o Kane, Wyatt, etc. No começo não gostava disso, preferia algo mais “realista”, mas com o tempo comecei a apreciar, pois pro wrestling é um entretenimento de ficção como filmes, series e novelas e tentar ser super-realista tiraria a graça da ficção. Mais elementos supernaturais seriam bem vindo para mim.
    Sobre usar wrestlers como plateia, odiei quando a AEW fez isso, levando em conta o momento que vivemos não é uma boa ideia. Eles já estão quebrando várias regras de distanciamento e isso só tornaria pior.

  6. Sobrenatural foi o Otis vencer o MITB isso sim ahahah

  7. Anónimo4 meses

    Desde que façam bem feito, sem exagerar, não vejo porque não fazer isso mais vezes.

  8. Leão4 meses

    Quanto à parte do sobrenatural, estou perfeitamente de acordo, desde que não seja algo muito descabido nem frequente, e que cause impacto, ou seja não quero ver este tipo de momentos todas as semanas, nem que sejam utilizados num segmento solto sem sentido. O ideal seria usarem algo sobrenatural, numa rivalidade popular, de modo a causar hype e impacto.
    Quanto à parte dos lutadores na crowd, sinceramente neste momento é algo que não me interessa/sou neutro, porque a meu ver, se mantiverem a tendência dos últimos shows e fizerem como na WrestleMania e colocarem algum Trash talking no meio dos combates e o combate em si for interessante, acho que dá para abstrair da ausência de público.

  9. Acho que devia ser algo que seja feito apenas de rara em rara ocaisão, otherwise começa a cansar e desvalorizar um bocado o conceito. Já tivemos o Boneyard, o firefly funhouse e o MITB, acho que por agora não é preciso mais. Gosto bastante do conceito quando bem feito, mas é especial porque é algo novo que a WWE nunca fez – se começarem a fazê-lo semana apôs semana, perde o valor. No entanto, espero que o façam outra vez com um combate do Undertaker.