Há umas semanas foi notícia que a WWE seria obrigada a mover o ThunderDome do Tropicana Field em São Petersburgo, na Flórida, para outro local por altura da WrestleMania 37, isto porque o estádio vai começar a ser utilizado para jogos de baseball e outros eventos.

Entretanto, segundo a Wrestling Observer Newsletter desta semana, a WWE ainda deverá realizar o Raw e SmackDown seguintes à WrestleMania 37 no Tropicana Field, mas depois o ThunderDome deve ser movido para outra arena.

O site avança que a nova arena poderá ser o Yuengling Center na University of South Florida, também em Tampa e a cerca de 30 minutos de viagem do Tropicana Field. No entanto, esta informação ainda não está totalmente confirmada e os planos poderão mudar nas próximas semanas.

Outra dúvida que ainda persiste é acerca da WWE voltar a receber fãs na arena. É algo que tudo indica que vai acontecer na WrestleMania 37 e a empresa poderá manter a abertura para eventos seguintes. Ainda assim, tudo vai depender do evoluir da pandemia e das regras do estado.

O Yuengling Center não é desconhecido para a WWE, pois a arena com capacidade para cerca de 10 mil pessoas já recebeu o Royal Rumble de 1995 e o Saturday Night’s Main Event de 1985 e 1988.


Achas que a WWE já poderá ter alguns fãs no Yuengling Center ou continuaremos a ter o ThunderDome apenas com fãs virtuais?

11 Comentários

  1. Com mais ou menos uns 1000 fãs numa arena de 10 mil lugares não era mau pensado depois da Wrestlemania!

    • Boa ideia! Inclusive em vários lugares do mundo é permitido a entrada de pessoas com capacidade reduzida, as vezes até de 15 a 30%. Quem sabe, não é mesmo?

    • Se na Wrestlemania vai ter público também sou de opinião que os shows semanais deviam ter também!

  2. Como a pandemia ainda não regrediu na maioria do mundo, infelizmente acredito que o ThunderDome vai durar por mais algum tempo, mas acho que não teria tanto problema deixar uma arena mista, entre ThunderDome e crowd física.

  3. Eu só não vejo a hora de tudo isso passar e o mundo voltar ao normal inclusive o wrestling com o regresso dos fãs às arenas, até porque isto do thunderdome e fãs virtuais não me convencem nadinha.

  4. El Cuebro1 mês

    É bom ter possibilidades né, que a arena de South Florida possa ser uma boa nova casa para o ThunderDome, sobre ter público que a WWE tenha cuidado e faça os devidos protocolos para todos ficarem seguros!

  5. Victor WWE1 mês

    Acredito que o ThunderDome continuara caso a situação ainda esteja pior nos Estados Unidos ou só na Flórida, mas eu queria que tivesse fãs virtuais na WrestleMania também.

  6. Nuno Gatinho1 mês

    Caso hajam fãs presentes nas duas noites da WrestleMania 37, acho provável que daí em diante a WWE volte a realizar os seus show semanais com público presente, mesmo que com a capacidade reduzida.

  7. Eu tentaria ai uns 1k/2k fãs presenciais em vez de continuar com Thunderdome

  8. Anónimo1 mês

    Se a WrestleMania vai ter fãs presentes. Acho que a WWE podia continuar a ter fãs presentes nos shows semanais.